quarta-feira, 9 de março de 2016

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª Fase - Classificação


6 comentários:

Anónimo disse...

grande piedense olhem a distancia para 2º e 3º classificados

Anónimo disse...

lool grande diferença? 5 pontos nao é nada, nao coloquem fogo, deixem o Piedense em paz loool

Anónimo disse...

Mal seria se o Piedense não conseguisse ganhar este campeonato. Desilusão são o Santa Marta e o Vale Cavala. Grande surpresa o Laranjal.

Anónimo disse...

Piedense com problemas no plantel para o jogo deste fim de semana, não ha pagamento aos seus jogadores à dois meses. A direção diz que já é campeão e não quer pagar ordenados aos jogadores mais velhos.

O jogadores mais novos nada dizem, querem é jogar.
O Piedense não ira chegar ao fim do campeonato com este plantel, estão a pensar inscrever novos jogadores.
Meus senhores do Piedense se não sabem, fiquem sabendo que já não podem inscrever jogadores, as inscrições para esta época estão encerradas.
Vamos ver o que vai acontecer.

Anónimo disse...

Fonte segura : Piedense nao vai a jogo hoje, o ANÓNIMO (10 de março de 2016 às 21:26) revelou os segredos do Piedense, e por isso o Piedense ja comunicou ao Sao Francisco e a Federaçao portuguesa, que nao tem jogadores suficientes e vao abandonar a competiçao (mesmo podendo escrever jogadores ate final de março) esse anónimo sabe muito loooooool looool loooolloooool

Anónimo disse...

Fonte segura : Nao se realizou o jogo entre Sao Francisco X Piedense. Motivo : o ANÓNIMO (10 de março de 2016 às 21:26) ficou a porta do pavilhão e nao deixou os jogadores do Piedense entrar para jogar loooooool