sexta-feira, 18 de março de 2016

Campeonato Nacional Sub-20 - Zona Sul - Fase Manutenção/Descida - 6ª Jornada


NS Leiria - 8 / GDEB D João I - 1

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma equipa de regresso aos distritais.....e assim vai a formação em setubal

Anónimo disse...

quem tudo quer tudo perde.
fazer uma equipa B para jogar só na distrital para ter muitos jogares deu que perderam tudo para o ano estão à vontade na distrital.
carrega d joao só iluminados mas à mais por aí mai scedo ou mais tarde...

Anónimo disse...

O Beja gosta de elogiar, estas grandes feitos, já deste os parabens aos Indefectiveis, foram bi-campeões de juniores, campeões de seniores femininos, taça seniores femininos, a epoca passada, campeão de juniores femininos, vice campeão de seniores femininos, campeão de juniores masculinos, 3º lugar no campeonato da 2ª divisão seniores masculinos, a 2 epocas campeão nacional da 3ª divisão seniores masculinos, chega para dares um elogio, ou na tua cabeça e só banheirense, D João/Piev, João Reis, Vitor Sousa, abre o olho e dá merito a quem realmente merece deixa-te de egocentrismo, Os Indefectiveis são a maior referencia do futsal no distrito de Setubal, ve-la se deste um elogio ao Ricardo pelos anos de sucesso que esteve a frente dos seniores, que ganharam tudo, titulos distritais e nacionais, ao Bola que voltou a ganhar o titulo nos juniores depois de andar a lutar pelo titulo de juvenis a epoca passada, ao Miguel que ganhou o titulo de juniores a epoca passada contra tudo e todos, ao Rui Monteiro que juntou um naipe de raparigas que ganham tudo na zona e que agora o Ramalho esta a aproveitar e bem, bom e um rol de titulos que só não ve quem não quer e tu menino, es mesmo um menino que só olhas para quem te cheira o "cu".
Em relação a D João e continuar o bom trabalho de formação que tem feito ate aqui, para o ano há mais.

Anónimo disse...

Beja o negócio desse é outro!!
Também nao percebo a importancia de um elogio desse "SR" mas quem é ele e que fez ele pelo distrito. Opa não me façam rir... Só porque se soube agarrar um negócio, agora de resto... Ainda faz carta aberta aos treinadores de setubal como se ele fosse alguem para isso, ridiculo é ainda darem vassalagem a esse "Sr"!!

Anónimo disse...

só em setúbal é que se atribui campeonatos com 2 equipas....lol

Anónimo disse...

Como jogador foi zero, como treinador foi 0,1 e agora anda a xular os treinadores