sexta-feira, 15 de abril de 2016

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 2ª Fase - 7ª Jornada


FC São Francisco - 7 / CD Cova Piedade - 3
CR Piedense - 3 / CASM Pinhal - 1 
GDR Bº Laranjal - 3 / RC Vale Cavala - 1

24 comentários:

Anónimo disse...

piedense preparou uma grande festa....quem vai a festa de campeao

Anónimo disse...

És grande Bruno.... Grande Piedade... Vergonha até o SF vos ganha.... aiaiaiai

Anónimo disse...

ganham ao Piedense dps levam 7 daquela que tem sido a melhor equipa da fase final em termos exibicionais , ao contrario das más linguas ha aqui mta qualidade na distrital , talvez haja pouca ambiçao e responsabilidade por se saber k nao se desce.
Amanha venham ver o piedense a dar uma goleada a quem nao se importa de perder e vejam se n tenho razao. festa de campeao pois sei que o laranjal ta de rastos e n ganha na caparica

Anónimo disse...

"ha aqui muita qualidade na distrital" mas quem es tu para dizer uma barbaridade destas, dou-te um conselho hoje às 15:00 a RTP transmite um jogo do campeonato nacional 1ª divisão, nessa transmissão podes ver um pouco de qualidade que também não abunda muito por enquanto, ai já da para ver alguma da qualidade que existe no nosso pais, agora na distrital de setubal "muita qualidade" es uma anedota ou não percebes nada de futsal

Anónimo disse...

Certeza que o Bale da Cabala perdeu lool nao ha resultados e nem nem ha "familias" looool

Anónimo disse...

Laranjal 3 bale cabala 1

Anónimo disse...

ao anónimo 17 de abril de 2016 às 00:30 , nao dei autorização para falar do Bale da caBala lool esta deixa é minha loooool

Anónimo disse...

Laranjal não ganhava mais jogo nenhum. Deu um baile de bola a família. Não falem do k não sabem. Laranjal mais unido que nunca.

Anónimo disse...

Laranjal não ganhava mais jogo nenhum. Deu um baile de bola a família. Não falem do k não sabem. Laranjal mais unido que nunca.

Anónimo disse...

mais unido que nunca para que? para preparar a nova epoca na distrital

Anónimo disse...

Treinador do laranjal em rotura total com os jogadores, diz que apenas termina o campeonato e depois bate com a porta.
Laranjal sem dinheiro e jogadores para terminar o que resta do campeonato.

Anónimo disse...

Fonte segura:
Piedense na dúvida se vai para o nacional, falta de dinheiro, pondera ficar mais um ano na distrital.
A taça nacional da equipa de junior está a acabar com o pouco de dinheiro que havia, está a por em causa toda a estrutura do clube e o suporte financeiro da equipa senior. Sei do que falo, como é que se vão aguentar até junho ?

Anónimo disse...

Pois é, ja para nao falar de que ha jogadores com ordenados em atraso e esses ameaçam sair no final da epoca por nao haver condicoes para o ano. 2 ou 3 ja tem clube para o ano

Anónimo disse...

Acho uma piada incrivel,digam me qual o jogador ou jogadores que ja tem equipa e que sinceramente nenhum tem influencia significativa para ameacar com tal,sinceramente nao ha mais que um que facam falta para tal ameacas,quem sao os tais 2 ou 3?e que ninguem que for fara falta

Anónimo disse...

Devem de ir os do Laranjal vão para o São Francisco, os Cova Piedade vão para o Stª Marta, os do Stª Marta vão para o torneio Seixal, os dos Indefectiveis vão para o torneio do Lavradio, os do Fabril este ano não vão para lado nenhum e vão pagar os meses que não há campeonato para não participarem em torneios, os da União vão para o torneio de Azeitão e Sesimbra, os do Piedense vão até ali e ja vem outra vez...

Anónimo disse...

este é o blogg com a maior imaginação que já vi! é com cada barbaridade que se lê aqui, que eu fico pasmado! são só pessoas invejosas, de mau carácter, que de nada ajudam a evolução da modalidade no distrito!

Anónimo disse...

qual e o blog que ajuda o futsal do distrito, so para saber para nos visitarmos

Anónimo disse...

Blog de clubes e faces so publicam nas vitorias e mesmo assim não dizem nada, porque?
Porque não sabem escrever, não sabem analisar um jogo, mais objectivamente são burros.

Anónimo disse...

Fonte segura : Piedense desiste, Laranjal desiste, Sao Francisco desiste, quem sobe de divisao: .... Bale da caBala looooool pelo que sei, nem assim a grande familia (só quando ganha) podia subir lool

Anónimo disse...

que gente burra... como se sentem ao escrever o que escrevem??? sao todos maus etc etc... qual é o blog bom???? que burroooooo!!! o blog é bom ou mau em funçao de quem la escreve , e aqui sao 90% de burros atrasados mentais a escrever , felizmente ha gente boa.
ja vi jogos desta distrital e acho que ha mtos anos que nao havia tanto fair play e respeito entre adversarios

Anónimo disse...

Grande confusão no laranjal, o treinador nao sabe ao certo quando jogadores tem esta sexta para ir jogar contra o são francisco, não sabe o numero de jogadores que saiem vão aparecer para o jogo.
A confusão começou com os jogadores do barreiro, dizem que caso não paguem o que devem não vão aparecer em alcochete.
Promessas, dinheiro e subida de divisão, tudo não passa de uma ilusão.
Para alguns atletas é bem feito, pois não interessa o clube onde jogam, mas sim o que o clube paga.
Alguns atletas paro o ano não vão jogar em nenhum clube, pois é sempre o mesmo, nunca acabam uma época.
Será que alguns clubes não aprendem, as promessas é só durante os 2 ou 3 meses, no inicio da época, depois ... nada.

Fonte segura:
A direccão do Piedense e a equipa técnica reúniram de emergência esta semana para poderem acertar pormenores financeiros, para acabarem a época, pois não há dinheiro para a equipa senior e para os juniores que mantiveram a continuidade na taça nacional.

Cova da piedade, sempre do mesmo, há dinheiro mas não há qualidade nos jogadores e treinadores, terão que repensar profundamente o futuro, pois poderão fazer mais e melhor com outros atletas.

Vale Cabala grupo de amigos que pagam eles todas as despesas, um clube sem objectivos futuros o treinador faz milagres com este grupo de amigos.

São Francisco com uma equipa muito nova, com atletas da formação, iniciou o campeonato muito mal. Com uma boa organização e humildade, bons atletas e uma boa equipa técnica, numa continuidade futura têm algo a dizer.

Stª. Marta clube que tem vindo a crescer, com uma boa direcção e com bons objectivos, mas num erro de atletas inconstantes no clube, vão á procuram algum dinheiro, numa incerteza de treinadores, poderiam estar a fazer mais e melhor.

No geral, penso que há bons atletas no distrital, mas o erro será o jogo dos atletas em ganhar alguns dinheiro e não pensam no clube e em ganharem os jogos, em ganharem a sua dignidade e a sua projecção.
Quando um Clube fizer passar esta ideia, vai ter exito e vai demarcar-se destes tubarões que andam por alguns clubes.

Anónimo disse...

parabens pelo comentario , deve ser alguem que esta por dentro do futsal , concordo que o querer ganhar dinheiro num desporto que nao tem retorno financeiro é um problema que afundou muitos clubes , lembrem-se do amoreiras , do laranjal quando investiu , os pantufas , o 1º maio , sempre que quiseram dar mundos e fundos acabaram com os clubes , o futsal é um desporto bonito , e no distrito até vemos alguns pavilhoes cheios e muito interesse pelo desporto , nao o estraguem

Anónimo disse...

A qualidade tem que ser paga.

Anónimo disse...

O comentário das 11:54, denota uma grande visa´do futsal do distrital, nao disse mal, apenas acrescentou algumas verdades à realidade actual do campeonato senior do nosso distrito.
Os meus parabéns a que escreveu tal opinião, agora deveria chegar aos clubes e tentarem corrigir alguma coisa.
se posso dar uma dica:
Os Clubes deveriam-se organizar e fazer um debate e falarem sobre estas coisas e chegar a um consenso de prol desta modalidade.
façam algo de útil comum a todos.