quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Campeonato Nacional II Divisão Serie F - Classificação


3 comentários:

Anónimo disse...

não é como começa mas sim como acaba força indefectíveis

Anónimo disse...

Sim sim e isso mesmo...

Anónimo disse...

O outro artista ja assumiu que esta atravessada a derrota com os cabeçudos ate que enfim, meu amigo ninguem perde com estes passarinhos, como e possivel o Fabril ter encostado com uma super equipa, não me entra na cabeça, eu fui ver o jogo, mas que grande merda Sr. Paiva deixas-te ir na corrente e depois sofres aquilo PERU de ângulo quase impossivel, o Camões esta velho, os outros dois não tem qualidade nenhuma, zero, zero, são bons e nos cabeçudos e mesmo assim tenho duvidas se eles não tem melhor, e aqui que tem que reforçar, um bom guarda redes e não perdemos jogo nenhum, ou alguem tem duvidas?