sábado, 21 de outubro de 2017

Campeonato Nacional II Divisão Serie F - 5ª Jornada


CR Pidense - 8 / FC São Francisco - 1

36 comentários:

Anónimo disse...

Piedense goleado hoje, alguem duvida?

Anónimo disse...

Aí meu deus.isto é mesmo uma loucura.duas equipas fracas do campeonato e mesmo assim.o piedense espeta 8 a 1 . não à nenhuma dúvida. São francisco é mau demais.demitam se para o clube não cair na distrital. Sejam humildes . só vocês treinadores não vêem isso.que desgraça

Anónimo disse...

Muda aos 4 acaba aos 8.lolllll

Anónimo disse...

Eu diria muda aos 8 e acaba aos 16

Anónimo disse...

Vai rolar cabeças.presidente do são francisco faça o que tem a fazer por nós jogadores.

Anónimo disse...

O Iluminado do primeiro comentário deve fazer parte do Staff do São Francisco acerta sempre nas previsões parabens para a semana espero mais palpites desses mais uma vez parabens porque conseguiste deixar os jogadores do Piedense intranquilos

Anónimo disse...

Estes vão ficar na história. Que treinadores medíocres. Saiam do clube . estão a enxovalhar o clube. Que miséria

Anónimo disse...

Aniceto e domingos grande dupla...o peixe morre pela boca.

Anónimo disse...

So comentários dos irmao,sempre a procura de 1 brexa pa entrarem numa 2 divisao,triste dependendo das desgraças ds outros,nelson e ricardo puta q vos pariu ninguem vos pega

Anónimo disse...

Não jogam nada, levam grandes tareias e depois e os irmãos, já não há paciência ...

Anónimo disse...

Os irmãos são os culpados de tudo . até são culpados de de o fabril ter subido à primeira divisão e de piedense e o são francisco terem subido à 2 nacional.ou têm dúvidas?

Anónimo disse...

Kapito tu e k sabes o k a casa gasta e Bazas te lol

Anónimo disse...

S. Francisco a dar-se mal outra vez com os ares da Cova da Piedade. O ano passado levaram 10-2 do Cova e só o colinho os levou à 2.ª nacional só que as arbitragens da nacional não são as mesmas da distrital. Cova da Piedade seria certamente um representante mais digno do distrito na 2.ª nacional e não se dava a estas figuras tristes. Força Cova.

Anónimo disse...

cova preocupem-se com os grandes clubes da vossa divisao e divirtam-me a bater nos azeitoes e almadenses , para falarem aqui teem de subir primeiro

Anónimo disse...

Andre e Aniceto estejam calados

Anónimo disse...

Vocês vão desistir ou levar tareias??????

Anónimo disse...

Vai co tinha tudo na mesma. Quem manda no clube de São Francisco.gostam de ser humilhados. Não sou a favor de despedimentos mas não se vê resultados nem estratégia de jogo e parece que a equipa não tem evolução. Quem pode dizer o que se passou com as saídas do guarda redes Ivo. E do Riera.

Anónimo disse...

Vai continuar tudo na mesma. Quem manda no clube de São Francisco.gostam de ser humilhados. Não sou a favor de despedimentos mas não se vê resultados nem estratégia de jogo e parece que a equipa não tem evolução. Quem pode dizer o que se passou com as saídas do guarda redes Ivo. E do Riera.

Anónimo disse...

volta santana estás perdoado

Anónimo disse...

Eu o Riera nao sei pois nao o conheco...mas conheco o Ivo tanto como pessoa bem como atleta, e por aquilo que sei(e falei com ele) o que o motivou a vir embora tem haver com metodos de treinos filosofia de equipa falta de organizacao e de objetivos...quando se tem algum brio no que se gosta de fazer apesar de amador tem que se levar as coisas de forma seria por isso a saida dele...

Anónimo disse...

os homens esta semana vao ganhar

Anónimo disse...

Ivo sou teu amigo deixa de escrever e de te exibires.
Não podes dizer que estás livre, pois terás sempre vinculo com um clube, podes até não jogar, podes ter ido embora, etc, mas o teu clube é onde estás inscrito na FPF.
Já passei bons momentos contigo, sei que te disse muitas vezes que no Estoril não eras a 1ª. opção como gr, pois havia gr´s melhores que tu e tu sempre compreendestes isso.
Disse-te que tu como gr para uma 2ª. Divisão Nacional, não iria conseguir agarrar a baliza, porque quando estavas na Distrital não eras tu que ias para a baliza e por vezes nem convocado eras.
Acreditaram em ti, e estranho que tu tenha voltado as costas a quem te dei confiança para jogares na 2ª. Divisão.
Pela conversa que tive com pessoas do Estoril e que são teus amigos, julgo que tens dito coisas que não são de ti e essas pessoas têm estado em contacto com o clube de onde saístes, e penso que estás a arranjar confusão entre pessoas que sempre te apoiaram.
Sou teu amigo e pelo que sei, estás a sofrer as dores de alguém, e acredita que não tens razão do que tens comentado publicamente.
Como dizes o Estoril é a tua família, mas essa tua família está na 2ª. Divisão Nacional e estão a ser correctos contigo, mas não te vão dizer que não tens condições de voltar e seres mais um gr, pois não tens capacidades para a 2ª. Divisão.
Pensa e conclui o que acontecia quando estavas no Estoril ( na Distrital) e quando te colocavam a jogar.
Como já te disseram que a porta do Estoril estará sempre aberta, mas tens que saber das tuas capacidades e realidade.
Um grande abraço de um teu amigo.

Anónimo disse...

Andre Silva vai te Foder !!!

Anónimo disse...

Pelos visto André conhecem te bem pelas mentiras que contas... E sim André sou eu Ivo Coelho...Dp converso ctg pessoalmente...Anónimo das 11h14 obrigado pela resposta...assim nao preciso de o ofender..

Anónimo disse...

como é possível lavarem roupa suja neste site. um clube em desordem são francisco, mais valia terem indefectíveis na 2.ª que no seu pior momento nunca viveu isto.

Anónimo disse...

Há aqui nestes últimos comentário a mesma pessoa. Responde e agradece.
Ivo és mesmo má pessoa, para quem não te conhecia, estás a surpreender pela negativa.
Vai para junta da tua família - Estoril - que mesmo lá não te querem.
Reserva-te ao silencio.

Anónimo disse...

Comentário ao jogo CR Piedense X FC S.Francisco:

"Derby" distrital com vitória clara e indiscutível do CRP. O FCSF até começou bem o jogo, com boas triangulações e ataques rápidos que acabaram por resultar num golo de belo efeito. Assistiu-se posteriormente a uma reacção muito forte do CRP com ataques sucessivos e muito bem delineados mas sem efeitos práticos quer por sistema defensivo do FCSF bastante competente quer também por infelicidade do CRP. O empate surge já numa altura em que o CRP jogava 5 para 4. Depois disso assistiu-se a um desnorte por parte do FCSF no aspecto defensivo, associado aos erros individuais que já começam a ser comuns.

FCSF:
Positivo: Boa entrada no jogo que resultou num golo. Boa entrada também na 2ª parte com alguma infelicidade na finalização, embora não esquecendo a magnífica exibição do guarda-redes do CRP.
Negativo: Erros individuais sucessivos que têm penalizado bastante a equipa e a lentidão na recuperação defensiva.

CRP:
Positivo: Uma equipa que respira "saúde", transições rápidas e consequentes e uma capacidade de finalização assinalável.
Negativo: Defensivamente pareceu-me algo deficitária que só não teve piores consequências por ineficácia do FCSF.

Anónimo disse...

Concordo com estes últimos comentário, tenho seguido a 2"ª. Divisão Nacional - Série F, Ivo tens que concordar, não és GR para o FC São Francisco, como não és para outro clube da 2ª. Divisão.
Não és bom nem és mau, não serves para que um clube possa dizer que está bem servido na baliza de gr.
Nao te conheço como pessoa, mas pelo que vi como gr, penso que foi a melhor decisão que poderias tomar, e deixar o S. Francisco dar oportunidade a outro gr.
Qualquer clube que se digne de estar na 2ª. Divisão e tenha objectivos, tem que ter um bom gr, e penso que o s. Francisco vai ter que ir à procura, que não teve e continua a não ter.
Agora percebo o que se tem escrito aqui do s. Francisco e o ambientes e grupo que fizestes, por isso te digo, há saídas que beneficiam um grupo.
Um conselho às pessoas do S. Francisco, procurem um bom gr e a união do grupo que têm todas as condições para poderem ficar no Nacional.
As maiores felicidades para ti Ivo.

Anónimo disse...

E o que se passa com o Riera e com o Hugo . vão arranjar algum texto assim bonito para inventar alguma coisa.o clube está sem condições e liderança. Que feio que isto é. Não têm condições para a 2 divisão.a novela continua

Anónimo disse...

São Francisco precisa de GR? Talvez.. Mas pelo que vi no "derby" estão bem servidos na baliza

Anónimo disse...

Este blog cada vez está mais ridículo... Pseudo diretores a ofender jogadores, jogadores a ofender clubes onde foram apresentados como a contratação do século... Enfim, cambada de frustrados... Parece que o futsal do distrito gira à volta do São Francisco e do fantástico guarda redes que contrataram, antes do arranque da época, afinal já não presta?? Admitam que não teem equipa para disputar e conseguir a manutenção, não digam que o objectivo é a subida, clubes melhores lutam pela manutenção... Sejam objectivos...

Anónimo disse...

Pierre deixa-te estar na tua toca.
Olha pela tua casa.

Anónimo disse...

venham ver bom futsal na moita. apresentação do bairro novo frente ao ferroviário de vendas novas dias 28 outubro às 18h30 compareçam

Anónimo disse...

Aniceto e tu na tua

Anónimo disse...

Por falar do bairro novo.o mister João Reis abandonou o clube.

Anónimo disse...

fala-se que vai assumir s. francisco depois desta jornada