sábado, 13 de janeiro de 2018

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 1ª Jornada


GDEB D João I - 8 / CASM Pinhal - 1

CD Cova Piedade - 4 / CF Almada - 0

GRC Cariocas - 2 / UDR Quinta Conde - 2

GMDUPV Azeitão - 3 / AM Bº Novo -5

8 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha esta união...que empate é este

Anónimo disse...

são os krakes da lezeria

Anónimo disse...

E o bairro novo ja a ser levado ao colo

Anónimo disse...

cariocas nao sao os batanetes que se pensa , correm e jogam mais que a maioria das equipas , e se evoluirem vao roubar mtos pontos , uniao com mtos problemas internos , mas para a semana começam a serio e sao candidatos! D joao goleia com tranquilidade e mostra que é candidato como demonstrou na taça. Azeitao com jogadores a fazer rir , como o capitao e miudos fraquissimos, mas com os mais experientes do campeonato que nao tao la de borla como se pensa!! cova a falhar tantos golos que podem sair caro nos jogos contra bairro novo e d joao que defendem mto bem. esta é a minha analise , tenho pena de ja n jogar mas gosto de saber tudo desta distrital que voltou a ser interessante passado 2 anos de vergonha de distrital.

Anónimo disse...

correm e jogam mais onde??? amigo estes cariocas tiveram 7 jogos 7 derrotas na taça. união desilude cada vez meis, falta humildade a esta equipa. volta pegacho

Anónimo disse...

Fodax querem o quê o russo e que anda n naquilo,tem que jogar os amigos senão... Nenhum treinador tiveram lá bons treinadores ate o Ricardo lá teve e correram com ele, agora este tbm não presta...dasss ta visto de quem e a culpa.

Anónimo disse...

união vai golear as vendas

Anónimo disse...

sera??????