sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Campeonato Nacional II Divisão Serie F - 13ª Jornada


CR Piedense - 5 / Farense - 9

Tires - 11 / FC São Francisco - 5

18 comentários:

Anónimo disse...

estão no bom caminho...
tamus juntos

Anónimo disse...

brasileiros, liga francesa, etc, já vão para 30 jogadores ou mais, haja dinheiro, porque ainda não perceberam aonde esta o busílis do insucesso.

Anónimo disse...

com estes treinadores até ricardinho seria um jogador banal. rua com estes treinadores e vão buscar ricardo fernandes enquanto há tempo para se salvarem

Anónimo disse...

O cromos do caralho venenosos alguma vez o Ricardo ia trabalhar com a gente que lá está!!! 0 ano treinador e vice do clube tem a mania que manda naquilo e mete o bedekho em tudo por isso e que estão como estão e toda a gente abandonou, mas que brasileiros e craques que foram buscar...? Só batanetes

Anónimo disse...

Vergonhoso.piedense e são francisco. O que dizer disto tudo.abandonem.

Anónimo disse...

Mau demais . não existe explicação para tão maus resultados.nao sai nenhum dos treinadores . não existe chicotada nestes clubes. Nem no fabril.quem manda nestes clubes são os treinadores.

Anónimo disse...

Grande surpresa no distrital com o Santa marta a vencer a união, que deixa muito a desejar sem argumentos para voos mais altos.

Bairro Novo ao contrario do Santa Marta foi a desilusão da prova, apesar de ser a única equipa que tirou pontos ao Cova, por isso mesmo se esperava outra classificação.

Cova vai passear sem adversário há altura.

Cariocas e Almada para cumprir campeonato e aumento do numero de equipas.
Vendas Azeitão e D. João pode dificultar as contas do cimo da tabela.


Anónimo disse...

Existe explicação para o fracasso das equipas de Setúbal nos nacionais vejamos .
Direções totalmente amadoras , sem perceber patavina de nada , que vivem da polivalência de 2 ou 3 directores( ou seja o faz tudo)
Má formação dos treinadores é sabido que em Setúbal existem poucos ou muito poucos treinadores são inovadores , esta tudo agarrado as televisões e redes sociais a verem o que os ditos grandes andam a fazer .
Treinadores que em vez de trabalharem de acordo com o plantel que tem querem amplamentar sistemas de jogo como os ditos grandes .
Fata de investimento é sabido que no piedense nenhum jogador recebe em São Francisco idem aspas aspas.
Querem resultados ...
Jogadores desdes dois clubes em particular fazem sacrificios para jogar.
Ao ponto que que chega no nosso distrito jogadores terem de "pagar"para jogar .
Por isto e muito mais o nosso distrital esta como esta.
Em Setúbal quem joga futsal nos seniores é rico !

Anónimo disse...

É isso.sacudam a culpa como se fosse normal.essa conversa de que não recebem tá gasta. Recebem e bem.outros recebem pouco e outros não recebem nada. É conforme a importância de cada jogador.e nestes próximos dias ainda vai aparecer mais jogadores para tentar salvar estes clubes da descida e vão receber . são directores um competentes. Treinadores incompetentes e jogadores que são os menos culpados porque estão nos clubes porque alguém os pôs lá. Os resultados continuam a não aparecer mas está tudo bem na mesma .espectacular

Anónimo disse...

Directores incompetentes

Anónimo disse...

Reparem só como foram planeadas a época desportiva do São Francisco que já inscreveu quase 30 jogadores o piedense se tiver 10 ou 12 ...
São incompetentes

Anónimo disse...

ricardo fernandes equacionado para novo treinador do porto salvo

Anónimo disse...

Tanto barulho da djoao agr nem pião! !!
Para qnd os indefectíveis de volta?

Anónimo disse...

Hoje, foi dado um passo enorme.

Não pelos 3 pontos, embora muito importantes, mas pelo passo de gigante como equipa.
Em quadra, no banco e na bancada.
Agora sim no caminho certo.

Para a semana voltamos aos treinos.
“Quanto mais transpirarmos no treino, menos sangraremos no campo de batalha.”

Carrega S. Francisco.


este é o tipo de gente que anda neste clube e noutros aqui neste distrito do futsal.muita conversa de net e de facebook e jogam zero e sabem zero de futsal.quando ganham é só textos e gostos e muita moral.depois passa uma semana e ficam mudos.

Anónimo disse...

o problema é que o s.francisco tem todas as condiçoes financeiras , mas com aquele Burro do Aniceto que percebe menos do que um infantil , e ainda por cima arrogante e conflituoso... impossivel fazer melhor nem a gastar 30 mil euros

Anónimo disse...

pelos vistos mais um que jogava no s. francisco e foi mandado embora.
conheço o plantel do s. francisco e sabendo quem és, penso que deverias ir para treinador, porque ali na verdade não mandavas como querias, assinastes para jogar.

Anónimo disse...

Mais uma semana que passa e nada acontece. Que se passa nestes clubes para não mudaram e darem oportunidade a outros treinadores para tentarem neste tempo que falta a salvação da descida. É inadmissível e estranha se também a postura dos actuais treinadores destas equipas que também não conseguem ver o melhor a fazer para os jogadores e para os clubes.

Anónimo disse...

Incrivel que o tempo passa e a conversa e semp a mxm.deem oportunidade a outros treinadores.o ricardo e que era.fdx se fosse bom n precisava de publicidade nem de estar constantemente a ser oferecido