sábado, 3 de março de 2018

Campeonato Nacional II Divisão Serie F - Fase Manutenção - 2ª Jornada


Vinhais - 3 / CR Piedense - 3

FC São Francisco - 8 / Albufeira - 9


13 comentários:

Anónimo disse...

mais uma derrota do são francisco mas ainda há esperança. contratem mais uns reforços que pode ser que dê. rumo à distrital

Anónimo disse...

Como é possível S. Francisco???
Estar a ganhar 7-3 a 10 minutos do fim e a deixar-se perder frente um banal Albufeira!!
Tanta desorientação e mais 3 expulsos neste jogo.
O jogo que foi o reflexo de uma época que podia ser diferente se houvesse um outro treinador a liderar a esta equipa.
Aniceto nem a treinar benjamins, só mesmo no São Francisco alguém pode pensar que pode treinar uma equipa da 2ª Nacional.
O que seria esta equipa se fosse por exemplo um Ricardo Fernandes a treiná-la. São Francisco cavou a sua própria sepultura ao dar todo o poder a um mau treinador.

Anónimo disse...

Que o Sr Aniceto peça a demissão. Sabe-se que no Algarve perdeu a cabeça e não soube orientar a equipa, ontem voltou a errar na gestão dos jogadores. Peça a demissão. Você não tem perfil de treinador. Faz parte da direção, nunca devia ser treinador. No máximo devia de ser diretor!! Jogadores insatisfeitos com a gestão deste Sr. querem sair imediatamente do clube. Não se identificam com esta metodologia de treino. Não se pode chamar de treino mas sim de convivio de amigos porque o Sr Aniceto não dá treinos. Fica sentado a ver os jogadores a fazer exercícios dados pelo seu adjunto.
Só espero que este Sr saia o quanto antes para ver se é possível pelo menos ganhar 1 jogo

Anónimo disse...

o que interessa é ter saúde. força são francisco

Anónimo disse...

para o ano o karapito vai treinar os seniores na distrital e o presidente/diretor/cordenador/angariador/aguadeiro/xofer/etc vai treinar os juniores no nacional.

Anónimo disse...

Tanta bajolice com o Ricardo Fernandes, vai lá vai.......já parece o continente com tantas promoções no bazarão

Anónimo disse...

Assiti ao jogo do São Francisco / Albufeira, a espaços bem jogado com supremacia do São Francisco que chegou aos 7-4 facil entretanto entra em ação os Sr. Arbitros que com este resultado fizeream vista grossa a um penalty a favor da equipa da casa então veio a expulsão do diretor do Albufeira e tudo modou a equipa de arbitragem a carregar o São Francisco de faltas.
Mais uma vez as equipas de arbitragem de setubal teem por dom prejudicar sempre as equipas do distrito , acho que faciam um favor ás mesmas e pedir escusa para a apitar as mesmas.

Anónimo disse...

Vitor Sousa e João Reis na calha para a sucessão

Anónimo disse...

Sucessão esses 2 ainda são piores...
e não esquecer que o Sr aniceto é "dono" do clube só sai se quiser e acham mesmo que sai?? malucos acordem

Anónimo disse...

o que interessa agora é que os sub20 são os maiores. já ninguém quer saber dos seniores

Anónimo disse...

Sera que vai sair comunicado com a descida do São Francisco?


"Vi e assisti a jogos com equipas (atletas) muito fortes, muito competitivas, mas na verdade a perderem jogos, porque quem os comandava ou dirigia, não estava à altura dos valores que tinha em campo..."

Isto e para rir?

Esta mesmo tudo bem com voçes?

Anónimo disse...

O treinador do são Francisco grande Aniceto disse no inicio da época que caso descesse abandonava!!!! Agora queremos ver... Ou já vimos??? Quem e que vais treinar dentro do clube?? Porque só ai mesmo claro..cálculo os juniores ahahah isto e só rir

Anónimo disse...

atenção ao sobredense grande estrutura que estão a formar no lançamento da futura equipa sénior. para o ano teremos uma distrital muito competitiva