sábado, 28 de abril de 2018

Liga Sport Zone - 25ª Jornada


Porto Salvo - 10 / GD Fabril - 2

14 comentários:

Anónimo disse...

4-0 ao intervalo-8-1 a pouco tempo do fim fabril ja foi

Anónimo disse...

Boa naná. Aguentem se à bananeira.

Anónimo disse...

Quando no jogo do tudo ou nada se leva 20 a 2 tá tudo dito.

Anónimo disse...

10 a 2

Anónimo disse...

O xupapilas do Nana vai para o Belenenses com o Alipio

Anónimo disse...

tal como sempre disse uma equipa sem estofo para a sport zone e com a despromoção há muito prevista. naná a colecionar mais uma descida de divisão na sua carreira e a acabar com mais um clube. depois de tantos avanços e recuos para acabar por ficar nesta época não tem moral nenhuma para criticar o clube, só está no fabril porque quis!!
quinta do conde passa a ser a partir da próxima época a maior referência do distrito e só por aí se vê a qualidade deste distrito!! ricardo fernandes e vitor sousa a rirem-se disto tudo

Anónimo disse...

É bonito ver nas redes sociais treinadores e dirigentes que nos pavilhões rasgam o Fabril e agora mostram-se solidários no Facebook
Devem estar à espera do TACHO

Anónimo disse...

Que razões é que tem o senhor Naná para criticar a falta de aposta do clube no futsal?
Não houve no início de época um acordo entre direção do clube, secção e Autokuatrus para a gestão do futsal ser delegada à sua secção e patrocinador? Não foi isso oficializado e assumido?
O senhor Naná quando assumiu este compromisso depois de ter anunciado várias vezes que ia sair sabia muito bem o que ia encontrar.
Podem acusar a falta de aposta do clube mas não podem acusá-lo de faltar aos compromissos.
Futsal não é rentável ao Fabril que com esta direção pretende apenas virar-se para o futebol. Os senhores Naná e Carvalheira que tanto ameaçaram e chegaram a anunciar sair mais que uma vez precisaram mais do clube que o contrário e prova disso é que voltaram atrás nas suas palavras.
Quem é que realmente não honrou os compromissos?
Será que faltou a coragem ao senhor Naná no final do jogo com os Leões para ter de agradecer a alguns que realmente falharam nos compromissos?
Porquê bater no clube agora?
Deixem-se de hipocrisias. Estou para ver onde é que estes senhores vão agora, pelos vistos o senhor Naná vai bater com a porta e vai para o Belenenses. Estou para ver se não se vai chamar Belenenses/Autokuatrus e no futuro se não vai alguém ficar a arder.

Ass: eu não me esqueço

Anónimo disse...

Incrivel uma equipa com o 4º melhor ataque da sportzone desce assim de divisão. O sistema defensivo mete dó, 100 e tal golos sofridos...


Quais são os jogadores do Fabril que irão acompanhar Náná para o Belenenses?

Anónimo disse...

Sabem o que é o rir? É que se for preciso o Fabril ainda chega á final da taça de Portugal á toa lool são capazes de levar 10 batatas do porto salvo no jogo decisivo como podem limpar o Farense + o Braga ou Modicus.

Já sabem se o Fabril eliminar o Farense será um resultado do tipo 6-5 ou 8-7, a defesa peca muito

Anónimo disse...

Qual era o objetivo da epoca do Fabril? manter na 1ª DIV: ou final da Taça?

Alguem que assuma o fracasso da època.

Não quiseram ser eles a decidir a secção do clube?

Não quiseram o protagonismo bem como a gestão financeira e desportiva do futsal do clube, depois de tantos avanços e recuos?

Anónimo disse...

Jogamos bem falhamos na finalização diz
Quem sofre 10 golos joga bem?
Quem tem a pior defesa do campeonato merece estar neste campeonato?

Vamos ver como corre para a taça, o Farense era o que queriam a ver vamos como vai ser...

Anónimo disse...

o msulf está triste não fez um post para a descida do fabril nem o jogo com o fundão divulga, mas para anunciar a descida do são francisco e piedense foram logo rápidos. se o fabril acaba lá vai este blog acabar também, tristes

Anónimo disse...

grande vitória do fabril sobre o fundão. ainda vão a tempo de se manterem?