domingo, 6 de maio de 2018

GD Fabril cai para a II Divisão


O GD Fabril não conseguiu o seu principal objectivo desta época a manutenção na Liga SportZone.
A equipa do Barreiro ficou em 13º lugar (penúltimo) e assim viu o sonho esfumar-se, regressando a II Divisão Nacional.

5 comentários:

Anónimo disse...

Jogadores sem carácter. O piedense desceu e fez uma época desastrosa. E depois da descida os jogadores vão para um torneio 24h e ficam todos contentes de ganhar ou receber uns euros e é só fotos pela net.o que era importante não fizeram vocês. Vergonha deviam ter vergonha na cara e pedir desculpa ao clube . qual é o prazer desse torneio depois de terem descido de divisão. Jogadores sem caracter

Anónimo disse...

vergonha e o teu comentário numa publicação que fala do fabril , vergonha é associação que não queria condições para os clubes se desenvolverem , vergonha são estes clubes que são presididos por gente amadora , vergonha são estes directores que prometem mundos e fundos e no final preferem manter treinadores que levaram ao insucesso das épocas .
vergonha por estes atletas andarem a divertirem-se em maratonas 24 h ?!só provam que são melhores do que aquilo que os julgam e que poderiam ate fazer muito mais do que fizeram no clubes deles se tivessem condições para o fazer .! poupa te e limita-te a olhar pela tua casa já que os segues a todos e os andas a convidar para o teu clube .

Anónimo disse...

agora descobriu-se que afinal naná não tinha habilitações para treinar na 1ª divisão. grande estrutura esta que deixa o clube em situação complicado

Anónimo disse...

O Clube nunca fica em situação complicada porque não tem futsal.
Já abdicou faz 1 ano.
O futsal é de quem o gere e sustenta!
E lê bem as noticias Burro...existe um regime de excepção...
Não sei se sabes o que isso quer dizer, queres que te explique?
Se precisares avisa que eu ensino-te!
A estrutura bem te deixa "azamboado" dessa tola.
Mas uma coisa é certa tens as habilitações todas para ser considerado um enormíssimo Burro, nisso és formado!!!

Anónimo disse...


Associação de Futebol de Setúbal
16 h ·
FUTEBOL FEMININO - CENTRO DE TREINOS DISTRITAL

Mais um treino para reforçar o futuro!

O relvado do Campo da Brejoeira (CCD Brejos de Azeitão) recebeu esta terça-feira ,mais uma sessão de observação técnica, no âmbito dos trabalhos das seleções distritais de futebol feminino da AF Setúbal.

Neste treino realizado no campo de futebol de 7 do emblema azeitonense, o treinador distrital de futebol, Rúben Conceição, liderou um grupo constituído por 23 jovens atletas, oriundas de 14 emblemas filiados no Universo AF Setúbal.