sábado, 8 de setembro de 2018

Supertaça Portugal - Futsal 2018

GD Fabril - 0 / Sporting - 11 
Sábado às 14:20 no pav Mun Loulé

11 comentários:

Anónimo disse...

O Careca e perito em goleadas, será que vai bater o recorde do Alcaçovas

Anónimo disse...

O careca pouco manda há directores que fazem a convocatória... bem revelador da capacidade de decisao do careca

Comentador MSULF disse...

Tudo bem que sabemos que este Fabril é fraquíssimo e que foram 11 mas podiam ser mais mas é lamentável haver quem festeje este resultado quando em campo estiveram jogadores que mesmo perante as dificuldades deram o seu melhor.
Ver gente a governar-se com a desgraça dos outros é que é de lamentar!
Como é possível vermos o ex-treinador do Fabril que já rasgou publicamente a sua direção e ainda traiu ao ir para o rival ir comentar este jogo???
Se tivesse um mínimo de decência recusava o convite da RTP, mas mais uma vez a necessidade de protagonismo tinha que vir ao de cima!
O Barreirense ainda está no seu início mas se tiver a sorte de chegar longe vai ser mais do mesmo. Vitória de Setúbal, Vila Verde e Vitória dos Olivais acabaram e Fabril está a caminho disso com um denominador comum.
Depois ver Bejas e companhia nos Facebooks a lamber botas é o desespero...pelo menos no Fabril já ninguém se governa com a sua situação atual.
Agora que acabou o conto de fadas vamos ver se este Fabril não será mais um São Francisco, pois a prestação na supertaça foi revelador de enormes fragilidades desta equipa. Vamos ver também quem vai até ao fim pois a supertaça nunca foi objetivo do Fabril, mas houve quem aparecesse logo na primeira fila não é João Reis? Agora já não há mais fotos bonitas para o Facebook!!
Atualmente encontro-me retirado do futsal mas vou estando atento e meus amigos preparem-se que ainda muitas bombas vão explodir no futsal de Setúbal esta época. De qualquer forma boa sorte a todos e sejam felizes....

Anónimo disse...

careca parte a loiça toda no facebook. agora sim o caldo entornou-se...viva a lezíria

Anónimo disse...

Filipe Beja bate com a porta no Fabril e assume o rival barreirense.

São estes os principios do futsal distrital.

Rasgam-se na Joma, e juntam-se por interresses pessoais

Anónimo disse...

O Fabril está bem entregue está é só passar na página do Facebook e é só rir vejam lá se não é......o mister mete 1 foto e diz saída para Pontsor... Será que queria dizer Ponte de Sor?
O iluminado Moucho é treinador? No treino está de apito ao peito e o mister principal o homem dos corações lá para casa da treino de calças de ganga!!!!!

Com quem eu casei a minha filha meu deus

Anónimo disse...

Falam deste Fabril que e fraco, mas o outro Fabril que era forte levou 14-3 e 10-0 do Benfica e no jogo da decisão de descida levou 10-2 do Porto Salvo.
Não se esqueçam disso...

Anónimo disse...

Falam deste Fabril que e fraco, mas o outro Fabril que era forte levou 14-3 e 10-0 do Benfica e no jogo da decisão de descida levou 10-2 do Porto Salvo.
Não se esqueçam disso…


E no jogo da final da taça levou 6 a 2 e esteve a ganhar ao intervalo 2 a 1......mas tu queres comparar o outro fabril com este?

A melhor comparação vai ser no final da época de 2ª divisão, o outro fabril subiu vamos ver se este não fica em ultimo.


Anónimo disse...

As equipas não se podem comparar, não é só o Fabril, são todas. Cada época é uma época. Até o clube tinha outro nome. O Fabril clube o ano passado não teve futsal. Na liga SportZone o clube era Fabril/ Autokotros. Pelo clube (direcção) não tinha havia Fabril na liga Sportzone. Agora vamos esperar para ver a prestação do Fabril, não vale a pena fazer futurologia. O resultada da super-taça foi normal, jogaram foi pouco mas JOAO REIS não foi por terem apenas 14 dias de treino mesmo que tivessem 100 dias de treino a diferença era a mesma. Não se pode comparar as duas realizabilidades. No ano passado o fabril sofreu goleadas porque ia sempre á procura do resultado aquilo era perdido por 100 perdido por 1000, não foi o caso da super-taça.

Anónimo disse...

Ficha de Jogo
Supertaça de Futsal
Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé.

Árbitros: Cristiano Santos e Rúben Santos.
Terceiro Árbitro: Eduardo Coelho.
Cronometrista: Tiago Silva.

Sporting CP 11–0 GD Fabril (6-0, intervalo)

Sporting CP: Gonçalo, Léo, Pedro Cary, Cavinato e Merlim.
Suplentes utilizados: Bernardo Paçó, André Sousa; Varela, Cardinal, Erick Mendonça, João Matos - Cap., Pany, Dani e Dieguinho.
Treinador: Nuno Dias.
Golos: Cavinato (3' e 29'), Dieguinho (5' e 7'), Pany Varela (6'), Merlim (9', 10' e 32'), Dani (30'), Pany Varela (40) e Pedro Cary (40').
Disciplina: -.

GD Fabril: Fábio Filipe, Sandro Noronha, Sérgio Mendes, Daniel Gomes e Rui Jorge Fortes.
Suplentes utilizados: Gustavo Santos, Diogo Galego, Nuno Miranda, Samuel Ventura, Bruno Espalha - Cap., Rodrigo Rego e João Pedro Rebocho.
Treinador: José Maria Soares.
Golos: -.
Disciplina: -.

Anónimo disse...

Resultado da apresentação da União?alguma coisa se passou para não porem aqui logo o resultado