sábado, 4 de maio de 2019

Campeonato Nacional II Divisão Serie F - Fase Manutenção - 6ª Jornada


Louletano - 7 / UDR Qtª Conde - 1
GD Fabril - 17 / União Montemor - 1

4 comentários:

Anónimo disse...

Distrital .....Não valem nada

Anónimo disse...

a verdade é só uma. toda a gente antevia que o fabril ia ser a chacota mas acaba por fazer um campeonato tranquilo com muito mérito do pierre que com muitas limitações soube organizar uma secção forte e ter coragem nas mudanças de treinadores que comprovam ter sido benéficas para o clube. quanto à união não surpreende, plantel limitado e um treinador sem pulso e que é mais do mesmo. rogério não tem pedalada para a nacional e o que se comprova nesta 2ª nacional é que vimos um fabril em crescendo e uma união em queda livre. na união já estavam mais que avisados e não se compreende como podem dar novas oportunidades a quem já no passado poucas provas deu e por exemplo não o fazem com ricardo fernandes, um treinador que passou por uma união instável e que num contexto melhor seguramente tinha mais resultados. desportivamente todos têm que ter responsabilidade e infelizmente não vi isso na união, um clube com limitações pelos tiros nos pés que dá e sem coragem de mudar.

Anónimo disse...

Quer queiram quer não..os treinadores mais fortes e experientes do distrito são Ricardo Fernandes, Nana e Paulinho. Depois há as eternas promessas João Reis, Aniceto, Rogério, Valente, Espanhol e por ai. A médio prazo, talvez o Filipe "Azinheirinha" ou o Ramalho venham a demonstrar que conseguem dar cartas. João Rosa é muito bom, mas permanece com os mais jovens.

Anónimo disse...

há aí treinadores (ramalho, paulinho) que são falhados e não provaram nada de relevante. deves ter muito interesse em promove-los