quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Campeonato Nacional 1ª Divisão - 3ª Jornada GD Fabril / Sporting CP

Pavilhão Vitor Domingos
resultado:
0 - 7

5 comentários:

Anónimo disse...

força sporting menos de 10 é derrota
ao fabril basta dar luta porque não conseguem mais

Anónimo disse...

"O Sporting desloca-se ao Barreiro, para defrontar o Fabril,no próximo domingo, 23 de Setembro, às 11h15, com transmissão na RTP1.O ala Marcelinho fez a antevisão a este encontro.


JORNAL ‘SPORTING’ – O Fabril está em 11º lugar com zero pontos, seis golos marcados e 11 sofridos. Que jogo espera no Barreiro?


MARCELINHO – Tenho a certeza que vai ser um jogo complicado, frente a uma equipa pequena que vai causar muitas dificuldades. Mas temos a consciência do que temos de fazer, que é trazer a vitória. Temos de ter isso em mente, pegar nas dificuldades e transformá-las em facilidades.


Houve uma paragem no campeonato devido aos jogos das selecções. A equipa mantém-se na mesma forma ou pode sofrer de uma quebra devido a algumas ausências nesta última semana?


A equipa continua igual ao que estava. Os jogadores estão preparados, até porque não pararam. Os que foram à selecção trabalharam o ritmo de jogo, os que não foram trabalharam nos treinos para continuar na mesma forma. Além disso, o objectivo continua a ser o mesmo e os jogadores estão cientes disso.


O trabalho tem sido bastante e o Sporting tem-se apresentado numa excelente forma. Dois jogos com exibições muito boas, 14 golos marcados e nenhum sofrido. Qual é a fórmula?


Não há uma fórmula, mas temos trabalhado muito e tem-se feito um trabalho excelente. A mudança de treinador pegou-nos quase de surpresa, mas estamos a adaptar-nos ao novo estilo. O caminho é longo, mas está a fazer-se como planeado. As exibições e os resultados são fruto do trabalho que fazemos nos treinos."

Anónimo disse...

Força Fabril...

Anónimo disse...

o fabril já melhorou um pouco agora em vez de levar 13 do sporting só leva 7 loool

Anónimo disse...

"O Sporting venceu o Fabril por 7-0, em jogo disputado no Barreiro, referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional de futsal. Os «leões» lideram com triunfos em todos os encontros e 21 golos marcados, média de 7 por partida. E continuam sem sofrer golos, o que após três partidas é notável.

A equipa da casa começou muito pressionante e dispôs da primeira oportunidade de golo, mas o Sporting rapidamente tomou conta das operações e chegou à vantagem logo aos 3 minutos, por Divanei. A bola ainda desviou num jogador do Fabril.



Até ao intervalo o domínio «verde e branco» foi total e as oportunidades de golo sucederam-se junto da baliza de Pestana. Os «leões» aumentaram a vantagem a um minuto do descanso e4 o Fabril podia agradecer ao seu guarda-redes o facto de não estar a sofrer uma goleada no final do primeiro tempo.



O Sporting veio do intervalo com a intenção clara de resolver o jogo e os primeiros minutos da segunda parte foram um autêntico tormento para a defesa do Fabril.



Os golos da nossa equipa começaram a aparecer em catadupa: o jovem pivot André Galvão bisou e João Matos, Paulinho e Pedro Cary também fizeram o gosto ao pé. Pelo meio, houve um autogolo de Ruizinho.



O Sporting volta a mostrar que está fortíssimo e desejoso de recuperar o título de campeão, injustamente perdido na época passada."