sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Campeonato Nacional 1ª Divisão - 2ª Jornada AD Fundão / GD Fabril



6 - 4

11 comentários:

Anónimo disse...

mais uma derrota do campeão moral

Anónimo disse...

Escreveu o acéfalo...

Anónimo disse...

Olha lá que os acéfalos podem ficar ofendidos com essa comparação

Anónimo disse...

AS pessoas sao mm umas cromos de merda.nao sou do fabril,nem tao pouco sou do barreiro...
sera inveja?
contra o benfica(jogo q tive oportunidade de ver ao vivo)q vcs queriam +...
vou contar qts equipas ate final do campeonato irao dar tanta luta como eles deram.saudacoes futsalisticas

Anónimo disse...

fundao 6 fabril 4

Anónimo disse...

mais um jogo em que o fabril deu luta e que levou zero pontos no saco. agora levam mais 13 do sporting mas o que interessa é dar luta

Anónimo disse...

Sou do Fabril e sinto-me na obrigação de dizer isto a esta gente pequena..... pequenina e mesquinha. O pior que pode acontecer ao Fabril no final da época é ir para a 2ª divisão, mesmo assim continuaria ser o clube do distrito na divisão mais acima (que bom que seria que subissem mais equipas de Setúbal à 2ª divisão). O clube não tem ilusões e muito menos dinheiro para as andanças da 1ª divisão, agora que já lá estamos deixei-nos curtir e não fiquem...... TRISTES de ter um clube do distrito na 1ª Divisão. Estão convidados (a pagar) para irem Domingo às 11h15 ver o Sporting Clube de Portugal ao Barreiro, não, não é treino é mesmo o para o campeonato. Sim somos do mesmo campeonato que o Sporting... ou então vejam o jogo de borla na RTP1. Podem comentar on-line o jogo neste fantástico blog.

Anónimo disse...

Subscrevo, na íntegra, o comentário anterior (13H33), excepto quanto ao ser do Fabril. Sou do Barreiro, entenda-se defensor dos clubes representantes do concelho.
Mas há acéfalos que mais não fazem que, por serem infelizes e não o querendo ser exclusivamente,ficam contentes em denegrirem a imagem do clube que, para o bem e para o mal, fez/faz/fará história no concelho.
Mas é assim: O imoral pensa ter moral para dizer umas asneiraszitas...

Anónimo disse...

é claro que vou ver o fabril levar um saco do sporting pela rtp porque para pagar a chulos para ver futsal sem pés nem cabeça mais vale ver em casa
força sporting és o nosso grande amor

Anónimo disse...

fabril bon bon bobos da festa ,grandes ursus

Anónimo disse...



Em jogo da 2ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal, a Desportiva fundanense vence a partida que realizou no seu pavilhão, com o Fabril do Barreiro, por 6-4, depois de ter estado a vencer por 5-0. É a segunda vitória dos fundanenses no campeonato.




O jogo entre a Desportiva do Fundão e o Fabril começou com a equipa fundanense a entrar forte e a tornar fácil o que se adivinhava difícil. As duas equipas tinham-se defrontado à 15 dias, num contexto completamente diferente, para o Torneio Freguesia do Fundão, com a Desportiva a vencer por 7-2. Esse resultado não influenciou a equipa de Joel Rocha que percebeu que não tem nada a ver jogos de preparação com aqueles que valem pontos.

E se o jogo começou por se tornar fácil nos primeiros 15 minutos para os fundanenses, c olocando-se a vencer por 5-0, passou a tornar-se muito dificil quando o Fabril, com uma boa reação, reduziu o resultado para 5-4, obrigando a equipa da casa a ter que se empenhar para garantir o segundo triunfo da época.

Os fundanenses, tal como já tinham feito no primeiro jogo em Coimbra, colocaram-se em vantagem no marcador aos 2 minutos, num golo apontado por Mário Freitas mas que foi muito contestado pelos responsáveis do Fabril, alegando que a bola não teria chegado a ultrapassar o risco fatal. O facto é que a dupla de árbitros considerou como válidio o golo de Mário Freitas.

O segundo golo não se fez esperar. O marcador do primeiro golo trabalhou a jogada e André Nabais finalizou, quando o relógio marcava 6 minutos. A Desportiva voltou a marcar aos 13, 14 e 15 minutos, por Lileu, um golo de calcanhar, depois de um remate de Gustavo, Gustavo fez o 4º, a passe de Lileu e Davide marcou o 5º da tarde, depois de um erro do guardião contrário, Mário Camões.

Mas o marcador não iria ficar por aqui, até ao intervalo. O Fabril acreditou nas suas capacidades e, em dois minutos marcou dois golos, o primeiro por Russo, com um remate frontal e o segundo, por Jorginho, aproveitando uma desatenção de Rui Pedro. Foi com o marcador a assinalar 5-2 que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte a equipa fundanense voltou a entrar forte, mas nas duas ocasiões que criou a bola esbarrou na baliza de Camões. Aos 22' André Nabais rematou ao poste e aos 28 foi Mário Freitas a enviar a bola à barra. Na sequência deste lance, que podia ter resultado no 6º dos fundanenses, Adil reduziu para 5-3. 20 segundos depois o mesmo jogador colocou o resultado em 5-4.

Este 4º golo do Fabril mexeu com a equipa fundanense, deixando-a algo nervosa e a errar muitos passes. Joel Rocha pediu um tempo técnico, certamente para recompor a equipa e dar tranquilidade aos seus jogadores e esse acto resultou. A equipa voltou a fazer circular a bola e a tapar os caminhos da sua baliza.

Apesar de ter passado a ter o controlo do jogo estava difícil "matar" o jogo. Foi necessário uma irresponsabilidade do jogador Mendonça, que terá exagerado nos protestos à amostragem de um cartão amarelo, vendo de imediato o segundo e respectiva exclusão do encontro, para os fundanenses arrumarem o encontro. A ADF passaram a ter mais espaços, visto o adversário ter ficado reduzido a três unidade de campo e foi nessa altura que o golo que deu a tranquilidade aconteceu. Noé serviu Davide e este não perdoou, colocando o resultado em 6-4. Estava feito o resultado do encontro, de nada valendo o facto de Nana, técnico do Fabril ter colocado a sua equipa a jogar com guarda-redes avançado, nos dois minutos restantes.

Foi uma vitória importante para a equipa fundanense, que para já os colocam no topo da tabela classificativa, com o máximo de pontos.