sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Campeonnato Nacional I Divisão - 1ª Jornada GD Fabril / SL Benfica


          
2 - 5

9 comentários:

Anónimo disse...

quanto é o preço dos bilhetes ?

Anónimo disse...

6€

Anónimo disse...

menos de 10 é derrota força slb

Anónimo disse...

fabril 2 slb 5

Anónimo disse...

Grande jogo de futsal , e para aqueles que durante o verão tanto falaram , aqui está a demonstração que esta equipa do fabril pode discutir jogos e fazer um bom campeonato na primeira divisão , foi preciso o melhor benfica para conseguir a vitória.

Anónimo disse...

"Ontem à tarde, o Pavilhão Vítor Domingos, no complexo desportivo do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro estava repleto com uma moldura humana vibrante.

O Benfica levou três pontos do Barreiro e levou também a certeza que o recém-promovido Fabril vai ser no campeonato nacional um osso duro de roer.
Ontem à tarde, o Pavilhão Vítor Domingos, no complexo desportivo do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro estava repleto com uma moldura humana vibrante.
No terreno de jogo o Fabril do Barreiro fazendo a sua estreia no Campeonato Nacional da 1ª divisão, que recebia nesta 1ª jornada da 1ª fase o Campeão Nacional, Sport Lisboa e Benfica.
O Pavilhão estava ao rubro, a claque do Benfica puxava pela sua equipa – “SLB, SLB, glorioso SLB” era o único grito que se escutava com cânticos e uma verdadeira euforia dos adeptos vermelhos.

Fabril demonstrou que não estava ali para perder

O jogo começou sentindo que a equipa lisboeta vinha para vencer, os remates sucediam-se e também as boas defesas do guarda redes do Fabril, de alguns remates que levavam o selo de golo.
Mas a equipa do Fabril demonstrou que não estava ali para perder, dava respostas em rápidos contra-ataques, obrigando o guarda-redes do adversário a aplicar-se.
O tempo passava e a estratégia do Fabril de controlar de forma firme a defesa e explorar o contra-ataque não dava espaço de manobra à equipa lisboeta.

Um golo brilhante de Jorginho

O Benfica sublinhe-se jogava com uma boa troca de bola, com rapidez e domínio.
O Fabril explorava as jogadas em profundidade, procurando abrir uma brecha.
Aos 11 minutos Diego Sol faz o primeiro golo do Benfica.
O Fabril não cedeu e parte para a luta, repondo a igualdade com um golo de Rui Lopes, aos 14 minutos.
A equipa do Barreiro agigantou-se e coloca-se em vantagem já na fase final da primeira parte com um golo brilhante de Jorginho ( Jorge David), fazendo o 2-1.
Joel Queirós restabelece a igualdade 2-2. Resultado com que terminou a 1ª parte.
A primeira parte foi de facto renhida, um jogo agradável, com velocidade e as duas equipas sempre a lutar pelo melhor resultado.

Grande penalidade deu a volta ao jogo

No segundo tempo, o Fabril logo nos primeiros minutos perdeu uma oportunidade soberana, com uma bola ao poste, de se colocar em vantagem..
O Benfica, apoiado pelo calor e entusiasmo vibrante dos seus adeptos, lutava por mudar o marcador.
O tempo passava e a estratégia do Fabril impunha-se dando a entender que, aqui, no Pavilhão Vítor Domingos, vão ter que suar para levar os três pontos.
Aos 34 minutos de jogo, a caminhar para o fim, após a marcação de uma grande penalidade contra o Fabril, que o guarda redes defendeu, mas que não aguentou na recarga, o Benfica retoma a liderança do jogo colocando-se em vantagem 3-2.

Fabril vai ser um osso duro de roer

Notou-se que o Fabril passou a gerir o tempo, procurando controlar a bola e não deixando os campeões nacionais progredir, numa fase do jogo que estavam com o domínio total da partida.
Os minutos finais, foram penalizadores para o Fabril que sofreu mais dois golos, sendo o resultado final de 5-2, sendo justo o vencedor, o resultado não espelha o esforço e a tenacidade da equipa do Barreiro.
O Benfica levou três pontos do Barreiro, mas, certamente, levou também a certeza que o recém-promovido Fabril vai ser no campeonato nacional um osso duro de roer e que veio para dar luta e afirmar-se nesta prova maior do futsal."

Anónimo disse...

fabril campeão moral da 1ª nacional

Anónimo disse...

Aqui esta o blog perfeito para o futsal evoluir, tivesse o fabril levado uma coça do campeão nacional teriamos aqui perto de 100 comentarios, como o fabril dignificou o distrito com muita valia, comentarios nem ve-los.


Parabens fabril pelo excelente trabalho, agora espero que continuem para os abutres do futsal do distrito manterem se calados.

Anónimo disse...

é claro que vou ver o fabril levar um saco do sporting pela rtp porque para pagar a chulos para ver futsal sem pés nem cabeça mais vale ver em casa
força sporting és o nosso grande amor