sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Campeonatos Nacionais - Jogos


II Divisão Nacional
13ª Jornada
GD Fabril - 2 / 6 - Ismaillitas
 
III Divisão Nacional
14ª Jornada
Independentes FA - 2 / 2 - CR Piedense

10 comentários:

Anónimo disse...

GD Fabril / Ismaillitas 2
Contra uma equipa a sério o Fabril vai levar um saco!

Independentes FA / CR Piedense 1
Ambas as equipas são péssimas! Mas os Independentes são um bocado melhores!

Anónimo disse...

Com o Paulinho, ao longo dos anos ficou-se a perceber que a grande força de uma equipa é a dedicação, o empenho, a solidariedade, o respeito e principalmente a amizade, foi-nos transmitido que o futuro do futsal no Barreiro passava por integrar o mais rapidamente miúdos que subissem dos juniores para que o futuro ficasse salvaguardado, não descorando a vertente desportiva, foram épocas em todos tínhamos gosto em ir treinar e de estar ao pé um dos outros, hoje percebo que se calhar nunca lhe demos o devido valor.
Quando se soube que ia haver alteração na equipa técnica do Fabril, fiquei por um lado triste com a saída de pessoas das quais tenho grande admiração, mas fiquei por outro lado fiquei esperançado que com a vinda de um treinador de Lisboa a nossa equipa conseguisse tanto ao nível táctico como a nível psicológico dar o salto para que nos pudéssemos manter na 2ª divisão nacional.
Penso que não é por acaso que os jogadores e as equipas da Associação de Lisboa são mais fortes das de Setúbal, além de outras condições tem treinadores muito mais preparados para as orientar, consequentemente com outros resultados, e foi com este espírito que recebemos o novo treinador de braços abertos.
Hoje reconheço que temos um bom treinador e que temos grandes probabilidades de nos manter-mos na 2ª divisão, mas também reconheço que se o actual treinador tem capacidade para treinar equipas em Lisboa e de ser adjunto do Belenenses, o Paulinho também tem capacidades para isso e muito mais, hoje dou-lhe o real valor.
Para o ano é que se vão notar as grandes diferenças, com o Paulinho os miúdos sabiam mais tarde ou mais cedo todos tinham uma oportunidade, que o dinheiro era secundário, apesar de toda a equipa saber que havia 3 ou 4 jogadores que ganhavam dinheiro mas também traziam mais qualidade há equipa, e nesta vertente de saber gerir um grupo de trabalho o Paulo é um autentico mestre.
É com grande tristeza que vejo mais um grande amigo abandonar o grupo – RICARDO CAPITÃO - começam a ser os sintomas de que para a próxima época o factor humano fica posto de lado, e as pessoas só lá vão ficar pelo dinheiro

Anónimo disse...

e realmente falar do que se sabe não???
será que o ricardo está mesmo de saída porque o treinador quis???
enfim. está mais que visto que o homem não pode trabalhar que é criticado por qualquer coisa.
o paulinho era tão bom que com o mesmo plantel não conseguiu mais que 1 ponto na 2ª nacional.mas deves ser um frustrado da anterior equipa técnica que agora anda a deitar abaixo o trabalho da nova equipa técnica. tem mas é juizo. se queremos qualidade temos que investir, até parece que a qualidade abunda nos arredores para se falar assim

Anónimo disse...

Makuka começa a assinar com o teu nome sffavor.
Como Anónimo fica-te mal rapaz

Anónimo disse...

ó meu amigo está descansado que ele não é destas coisas. até duvido que saiba da existência deste site mas é caso para o confrontares com isso se és assim tão gabarolas

Anónimo disse...

alguém sabes me dizer quem é o guarda redes do piedense ou engatou ou defende muito

Anónimo disse...

Quem é que não conhece este site?
Este é o site mais visitado do distrito e arredores.

Anónimo disse...

Meus caros,
Como adepto do Fabril estou grato ao que o Paulinho fez pelo clube. Não me esqueço da grande época que foi a época passada mas há que saber separar as coisas. As exigências da divisão onde agora estamos não correspondem ao plantel que temos e nisto o Paulinho falhou ao não ter conseguido espremer esta equipa. A mudança era inevitável e este novo treinador surpreendentemente tem reerguido a equipa ao ponto de em 5 jornadas relançá-la na luta pela manutenção.
Mesmo assim veremos como o agora nosso Macuca se safará mas sejamos sinceros: a tarefa não é nada fácil. Passa pelos orçamentos em que são várias as equipas superiores nesse aspecto, passa pela qualidade das equipas que muitas são claramente superiores a nós e isto porque infelizmente não se pode apostar mais num distrito onde são poucos os jogadores que despontam (basta ver a pobre campanha no recente inter-associações). Se isto envolve mais dinheiro? Envolve sim mas é como já foi dito, se queremos qualidade temos que investir. A mim não me preocupa desde que não ponha em causa as contas do clube.
Isto tudo não deixa de ser possível com "dedicação, empenho, solidariedade, respeito e amizade" e aliás o que vejo no Fabril de Macuca é uma equipa anímicamente forte e isto não é possível sem alguns factores como os mencionados anteriormente.
Sem menosprezar quem quer que seja mas chega a altura de confiar em quem neste momento trabalha para pôr o Fabril na rota dos seus objectivos. Não é bom haver alguém quem queira aproveitar certas situações para criar atritos e certamente que o Paulinho está a torcer pelo sucesso do Fabril porque por cá sempre foi bem tratado.
Aproveito para desejar boa sorte à nossa equipa que hoje terá um teste difícil frente a um candidato à subida e com um orçamento nada comparável ao nosso mas nada é impossível até pelos jogos que ultimamente temos efectuado.
Por fim, o que se passou com o Ricardo??? Ele tem sido opção em alguns dos últimos jogos pelo que não creio que esta dispensa tenha sido por falta de qualidade.

Anónimo disse...

devo dizer k o fabril nunca mais será o mesmo sem o paulinho e sem os outros k na época passada estavam lá.
kando estão pessoas a liderar homens como o mocho dá em merda ...

Anónimo disse...

ola moucho andas com consciencia pesada de que?