domingo, 14 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

38 comentários:

Anónimo disse...

Bonito bonito vai ser o derby do próximo sábado! Adivinha-se um grande jogo na Quinta do Conde. Se a União ganha iguala-se em pontos à ADQC e esta, obviamente quer manter a liderança!

Anónimo disse...

Mais uma vez quero dar os parabens a grande reportagem que fizeram no jogo da jornada, Indefectíveis/Bairro Laranjal, sem duvida que os dois sites de referência do nosso futsal estão no bom caminho. Neste site só metem os resultados e classificação no Mais Futsal já nem isso esta actualizado a tempo e horas.
Para a proxima jornada vamos ter um derbi da região 1º contra 2º, espero encontrar mais uma vez estes dois grandes meios de comunicação a fazer a cobertura do jogo da jornada, como tem sempre feito até aqui.
Um bem haja a todos os amantes do futsal.
Luis Rocha

Anónimo disse...

Oh Sr. Luis acho que não vai ter sorte. Do jogo Indefectiveis/BLaranjal o máximo que se arranjou foi uma data de malta a falar mal da arbitragem. Não pude ir ver o jogo mas já percebi que correu bem. Para a semana ou vamos até à Quinta do Conde ou vimos o jogo através de comentários! O que é uma pena, mas o MSulF nunca se comprometeu a fazer reportagens. Há falta de um meio de comunicação que esteja no campo a fazer as análises dos melhores jogos da jornada mas não podemos culpar quem nunca disse que faria algo.

SB

Anónimo disse...

Temos tambem na proxima jornada o Miratejo - Vale Cavala, também importante para o Vale principalmente se quer contiunuar a sonhar com a 2ª fase.
Subscrevo o comentário anterior, acho que podiam fazer um esforços e neste jogos darem um pouco mais de cor com reportagens.

Anónimo disse...

Será que já houve alguem que se oferecesse a fazer reportagens dos grandes jogos da jornada para o MSULF ou para o maisfutsal? Já diz o ditado: "Quem dá o que tem, a mais não é obrigado".

Eu também gostava de ver grandes reportagens mas não podemos criticar quem já nos mantém minimamente informados e nos dá a "chance" de debater uns com os outros, mesmo que às vezes da pior maneira.

SB

Anónimo disse...

Seria assim que se contribuía para o desenvolvimento (evolução) da modalidade, com algumas reportagens credíveis nos jogos mais importantes. Mas pergunto eu, como é que se pode ter credibilidade quando o próprio administrador do blog não se identifica e pior, aceita os comentários despropositados que se escrevem todos os dias neste sítio. No "Mais Futsal" por falta de meios até gora não tem sido possivel mas pelo menos todos nós sabemos quem é o administrador. Agradecemos algumas das iniciativs já tidas pelo mesmo e aqui neste local é só escárnio e mal dizer.

Luis Santos - Alcohete

Anónimo disse...

Mas este blog peca muito pela credibilidade, principalmente por isso mesmo que referiu. Só acho que não se pode acusar o blog de não fazer coberturas dos jogos porque nunca houve um compromisso que isso aconteceria. Havia de haver sim, um blog/site que fizesse reportagens, não de todos, mas pelo menos dos melhores jogos de cada jornada.

SB

Anónimo disse...

para a semana é que quero ver qual a equipa da leziria é que vai ser ajudada pela arbitragem.são os dois levados ao colo que até os árbitros se vão baralhar!!!indefectiveis na 3ª nacional allez allez

Anónimo disse...

pronto tinham de vir os renegados de alhos vedros com esperança que ainda vão subir. Eu se fosse arbitro ajudava todos contra os indefectiveis. equipas como a vossa não é preciso na 3ª. o distrito precisa é de boas equipas a defender-nos

Anónimo disse...

ps - nem é a equipa. são os parolos da massa associativa que com tantos nao fazem 1 decente!

Anónimo disse...

Novo site com algumas noticias..


http://www.futsaln0ticias.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sr Presidente da CBA, bem vindo a realidade nua e crua desta AFS e FPF, a muito trabalho pela frente, e o tal "sistema" continua a dominar em todas as areas.

Anónimo disse...

GRANDE PAIVAS. GRANDE EQUIPA, GRANDE TREINADOR. SÃO OS MAIORES LOOOOOOL. CONTINUEM

Anónimo disse...

Para quem diz que é impossivel, não dá, a formação isto e aquilo, temos o exemplo de uma Associação, que não se dá por ela e que está a fazer um excelente trabalho com meia duzia de gatos pingados, a AF Bragança pode ser um bom exemplo, porque tudo é possivel

Anónimo disse...

"com meia duzia de gatos pingados" tem duas equipas na 1ªdivisão nacional(Mogadouro e UTAD)Chaves a liderar a 2ª nacional entre outros NA 2ª E 3ª DIVISÃO.

Anónimo disse...

Já se trabalha mto bem nesses distritos e nessas equipas é sem duvida o caminho a seguir.

Anónimo disse...

anonimo das 08:23, es mau a geografia, antes de escreveres toma atenção ao mapa de portugal,porque isto e materia da primária e todos devemos conhecer os distritos de Portugal e opina de futsal, porque aqui ainda podes dizer alguma coisa.

Anónimo disse...

CB Alcochete tenta junto da AFS adiar o jogo de sexta para domingo devido a falta de jogadores

Anónimo disse...

OH falso anónimo! Infiltrado e dissimulado...
Destapa a cara! Deixa de ser cobarde! Para que todos, para além de nós, possam saber quem tu és!
Mas, em todo o caso, mais uma vez muito obrigado pelo interesse evidenciado em torno da Casa do Benfica em Alcochete.
E, já agora, aproveito para complementar a notícia: não tentamos (pelos vistos, já não tem acesso rigoroso à informação...), já adiámos mesmo o jogo com os Águias Unidas, de sexta para domingo. E fazêmo-lo por razões que têm que ver com vários factores...do nosso interesse. Mas pode o comentarista cobardola ficar ciente de uma coisa: na nossa Casa não atiramos a toalha ao chão nem saltamos do barco (como os ratos) quando as coisas correm menos bem. Vamos acabar este e vamos iniciar o próximo campeonato. Com os nossos jogadores...séniores e júniores...porque só pode utilizar júniores quem os tem...o que nem toda a gente pode fazer.
Saudações desportivas!
(Arnaldo Fernandes - Presidente da Casa do Benfica em Alcochete)

Anónimo disse...

Sr Arnaldo, tenha calma isto aqui serve para divulgar noticias, qual e o problema de divulgar a mudança de data, e dizer qual o fundamento?

Anónimo disse...

anonimo 13 deixa de estar no sofa a jogar playstation e ao berlinde que tas melhor ao menos ai ninguem te diz nada poque quem quer saber de ti????
ao menos vens aqui e falas mta bem do paivas..

Anónimo disse...

Deixem a CBA em paz e preocupem se com as vossas equipas de eleição.
Saber criticar e um dom mas com moderações.

Não fazemos mal a ninguem apenas queremos conquistar aos poucos o nosso espaço no futsal.

Para primeiro ano as espectativas nao sao as esperadas pois poderiamos estar melhor mas mesmo assim preocupamos as pessoas n sei pk que semana apos semana comentam aqui sobre a CB Alcochete.

Abraço a todos os utilizadores do MSulF.

Anónimo disse...

Blog Futsal Noticias e blog do jogador capito confirmam jogo ao Domingo

http://futsaln0ticias.blogspot.com/2010/02/jornada-17-campeonato-seniores.html

e

http://kapito.bloguedesporto.com/

Anónimo disse...

VERDADE DESPORTIVA

Equipa Sénior Feminina do Estrelas do Feijó em risco de falhar play off por erro tecnico cometido.

Vejam o seguinte texto da capitã da equipa

" Boa Tarde, como capitã da equipa Estrelas do Feijó e apologista da verdade desportiva, venho por este meio esclarecer o que se passa com a transacção das 4 equipas à 2º fase do campeonato distrital Sénior de Futsal Feminino, visto que justamente seriamos nós a passar aos Play-offs, mas isso não é o que está estabelecido no site da associação.

continua...


Podem verificar que neste site maisfutsal os resultados eram os correctos e nós passaríamos à 2º fase em 4º lugar, mas no site da associação à uma discrepância no resultado do jogo PCR-Miratejo, no qual ficou 3-0 mas que na associação está 3-1, fomos saber o verdadeiro resultado e viemos a constatar que na realidade o mesmo ficou 3-0 (como tínhamos a certeza, pois assistimos ao jogo) mas que o árbitro na ficha de jogo por lapso colocou 3-1, e o Director do PCR na sua boa fé e ingenuidade assinou sem se aperceber. Foi feita a queixa pelo mesmo Director uma semana depois após observar o resultado no site da associação de Setúbal, associação essa que nada fez perante tal facto, ignorando o quanto estaria a prejudicar futuramente uma equipa, do mesmo campeonato.
Pois é meus amigos, agora esse resultado errado e falacioso está a comprometer a equipa Estrelas do Feijó em ir à fase final.
E agora pergunto eu, será justo uma equipa que tem tido um comportamento exemplar em todos os campeonatos, fazendo os esforços que faz para conhecer a competir por amor à modalidade, e sem ter nada a ver com este erro que poderia ter sido logo evitado, não ver o seu objectivo cumprido?
Por isso apelo desde já a todos os que vêm diariamente este site e que também estiveram presentes neste jogo (PCR- Miratejo) a vossa colaboração e apoio, solicito também a equipa do PCR e do Miratejo a darem o seu contributo em nome da justiça e da verdade desportiva, apelo igualmente aos árbitros especialmente ao árbitro da prova a nos ajudarem a comprovar este acontecimento, pois deve competir nesta importante fase final a equipa que com todo o seu esforço merece lá estar e não aquela que é beneficiada por um erro.

Obrigado pela atenção.

Com os melhores cumprimentos, e em nome de toda equipa.

Vânia Rodrigues – Estrelas do Feijó "

Anónimo disse...

pois, mais uma prova que a AFS só serve mesmo para roubar o dinheiro aos clubes e nada mais ...

Anónimo disse...

Quero ver o fairy play dos clubes envolvidos, já nada me surpreende, do lado da AFS, vai fazer valer o que esta escrito no relatorio ao jogo e ponto final. Vamos aguardar, ainda estou sentado para ver o que vai dar o caso "Ricardo Santana", aguardemos por novos episodios

Anónimo disse...

estive a consultar o regulamento oficial das provas da afs e a ser verdade os dados conhecidos questiono: ate kuando vamos aturar este tipos de "erros" dos "senhores imparciais"?? dos supostos "bastiões" da verdade desportiva???...isto meu amigos é uma pequena amostra da verdade do nosso pais....não vivemos em democracia...mas sim numa neo-ditadura..e como reza a nossa historia...aguardamos serenamente por um D.Sebastião ou o Capitão Salgueiro Maia k nos salve...

Anónimo disse...

Os Sr. Anónimo, "até quando vamos aturar estes erros?"... Inscreva-se no curso e vá arbitrar um jogos! De certeza que o Sr jamais erraria ;)

Anónimo disse...

errar todos erram, é um facto, mas nós erramos e ganhamos no fim do mês zero euros, enquanto vocês erram e ganham à conta das nossas inscrições, das nossas multas que pagamos por palavras muitas vezes para não chegarmos a vias de facto com vocês. E mais, não estou a falar de erros, porque quando se erra sempre para o lado do mais forte, não se chama erro mas sim tendência. Quando se erra para o lado de quem tem a claque mais problemática, não se chama erro, chama-se medo! o pequeno há-de sempre ser pequeno, muito graças a grande parte de vocês que não tem coragem de pôr no sitio quem erra. Digo grande parte, porque felizmente ainda há árbitros que têm pulso para lidar com "pressões". quanto aos outros, se não são competentes, não ganhem dinheiro, que é o mesmo que acontece a quem falha no seu emprego.

Anónimo disse...

Quando e se há grandes erros, porque não protestam o jogo? Porque na grande maioria das vezes não têm razão! Reclamam porque sim! Não me diga que o arbitro ter-se enganado no resultado do Feijó (Feminino) é a grande causa para isto? Não há outros meios de se chegar à verdade? É um GRANDE erro, admito. Mas acredito que não tenha sido prepositado. Se algumas das pessoas que critica fosse lá para dentro entenderia que muitas vezes não é medo nem tendência, ér falta de experiência. Existem muitos arbitros jovens e com eles a inexperiência, a falta de habilidade, mas não acredito de forma nenhuma que haja alguém que prejudique A ou B de prepósito! Falo por mim que sou árbitro, que já errei, mas NUNCA com intenção de prejudicar esta ou aquela equipa. Os erros de hoje servem para não voltar a errar no próximo jogo! Não ponho as minhas mãos no fogo obviamente, mas não acredito que algum arbitro de livre vontade prejudique uma equipa deliberadamente. Espero bem que não, porque ainda acredito que todos nos seguimos pelas regras do bom senso que assim nos ensinaram...

Anónimo disse...

Quanto às multas que o Sr diz que vos são aplicadas por palavras (em vez de chegaram a vias de facto)... Quer dizer que ainda temos de lhe agradecer por falar em vez de bater?? Como arbitro NUNCA insultei nenhum jogador, dirigente ou treinador. Não chamo nomes a um jogador porque fez uma falta grave sobre um adversário, não chamo incompetente a um treinador porque a sua equipa levou uma 'tareia'... porque raio hei-de eu admitir que me faltem ao respeito se não o faço a ninguem, mesmo quando merecem? Se alguma vez me ouvirem insultar um jogador, aí têm todas as razões do mundo. Até lá não vou admitir nunca que me tratem com falta de respeito, mesmo que faça um erro gravissímo!

Anónimo disse...

Outra coisa... tal como a capitã do PCR escreve "o árbitro na ficha de jogo por lapso colocou 3-1, e o Director do PCR na sua boa fé e ingenuidade assinou sem se aperceber".

Segunda a sua opinião, à qual vivemos numa ditadura pois o "bastião" da verdade desportiva POR LAPSO escreveu mal o resultado. E claro que POR LAPSO nenhum dos delegados reparou no resultado quando assinou a ficha de jogo. O Delegado do Miratejo até acredito que se viu, não lhe interessou fazer a correcção. Mas o próprio delegado do PCR não reparou no resultado! Ou seja, o árbitro é um DITADOR e o delegado do PCR foi altamente ludibriado! Devia estar cego com o nevoeiro à procura do D. Sebastião...

Anónimo disse...

Vê-se logo pelo seu discurso que é árbitro. sendo árbitro, por muito que não venha admitir aqui,( e acho bem que não o faça, porque senão havia de ser bonito )sabe perfeitamente os colegas que tem, sabe bem que há colegas seus que têm muita "intimidade" com jogadores A ou B de várias equipas, que se tratam por tu dentro do campeonato, há jogadores que dizem tudo aos árbitros, outros nem podem respirar ao pé de um que levam logo amarelo. É VERDADE O QUE ESTOU A DIZER? você sabe bem que sim. quanto à experiência, percebo perfeitamente que hajam muitos árbitros inexperientes, a começar agora.então, pergunto-lhe: porque não são escolhidos para escalões mais baixos, enquanto há árbitros experientes e de qualidade a apitar jogos de miudos, porque não cairam nas graças dos senhores da AFS? OU SERÁ QUE ESTOU A MENTIR? quanto a ofensas, concordo quando diz que se não ofende A ou B, também não têm de o ofender a si. mas agora, pergunto-lhe: e aqueles seus colegas, quando uma pessoa diz no banco qualquer coisa, e eles sem saberem quem é viram-se para o que lhe dá mais jeito e mostram cartão?simplesmente escolhem ao acaso. OU TAMBÉM É MENTIRA? NÃO ME VAI DIZER QUE NÃO ACONTECE, POIS NÃO? e quando um jogador diz: é uma vergonha! leva cartão vermelho, depois apanha 3 jogos, porque o árbitro escreveu no relatório: chamou-me Filho da P..., etc.OU TAMBÉM NUNCA ACONTECEU???e os observadores, que dão boas notas, porque não querem penalizar A ou B, e por vezes nesses mesmos jogos estão outros árbitros de niveis superiores a ver os jogos e a ver os erros, e eles próprios se benzem com tamanha incompetência? acredito que se defendam, assim como os jogadores falham tanto no jogo, e ninguém lhes aponta o dedo, assim como os dirigentes, por vezes eles os maiores focos de instabilidade num jogo, treinadores idem ... mas não podemos ser cegos ao ponto de querer tapar o sol com a peneira: a incompetência é geral, infelizmente vocês são os mais visados, talvez porque é mais fácil pôr a culpa em vocês, porque são quem ainda ganha dinheiro no meio disto, e porque não são penalizados. jogadores não jogam, treinadores vão para a bancada, os árbitros erram e apitam na semana seguinte. se até o Vitor Pereira questiona se os erros são intencionais ou não, o quer que pensemos nós?
Continue assim, pelo seu discurso, parece-me ser um dos poucos que se aproveita, mas não desculpe o que não tem desculpa!
Saudações

Anónimo disse...

Em relaçao aos dois ultimos comentarios ambos tem razao nao a 100% como e obvio mas ambos tem a vossa cota parte de razao,como eu proprio arbitro de futsal algum tempo actuar (nao muito diga-se de passagem), infelizmente tenho de comcordar covosco eu, quando ja questionei algumas vezes associacao sobre o pk de A ou B serem os arbitros de um jogo de tamanha qualidade a resposta foi rapida e concreta se eles passam nos testes os observadores lhes dao boas notas pk que eles tem de ter os jogos mais faceis e voces ficam com os jogos mais dificeis?depois no fim eles sobem e voces ficam ca em baixo....em relaçao a nos recebermos dinheiro sim e verdade recebemos 20€ premio de jogo sempre e melhor do que voces que nao recebem nenhum ou melhor alguns pk ha quem receba 50€ por jogo, mas tb ja viram o que nos aturamos do publico?de alguns jogadores?nos erramos ou nao e as nossas maes coitadas vem logo a baila e isso tudo por 20€ entao eu abdico do meu dinheiro e voces dos vossos comentarios e comecamos todos a andar calados e o unico som que se houve no pavilhao e do apito ok?eu relacao aos arbitros apitarem para favorecer a equipa A ou a equipa B nao acredito que isso acontenca pk o que nos teriamos a ganhar com isso?agora se me disserem assim o arbitro A conhece o jogador B e em vez de apitar a falta faz vista grossa ai sim concordo,quando voces sao advertidos e depois apanham 3 jogos de suspensao e nao acham correcto pk nao pedem uma copia do relatorio do arbitro e se tiverem razao apertam com associacao e se necessario mesmo ir para tribunal visto ser um direito vosso mas tambem concordo e aceito que um jogador e expulso por levar segunda advertencia por protestos e depois de ser mostrado a cartolina vermelha chama tudo ao arbitro e o mesmo quando escreve no relatorio diz que o jogador foi expulso por ter dito tudo isso onde o correcto seria o jogador depois de expulso disse tudo isso tornado a ser expulso directamente que e o que nos confere as leis.Alguns arbitros deixam os jogadores dizerem tudo e outros nem deixam respirar mas ambos estao bem mas talvez uns tenham falta de coragem e outros excesso de zelo, como em todas as profissoes a bons e maus trabalhadores e como nos arbitros, jogadores,dirigente e afins....nao podemos levar tudo pela mesma bitola.Ha muita coisa que tem de ser mudada na nossa sociedade a comecar pela respeito ao proximo so nesse pequeno exemplo ja se notaria a diferenca toda.Vamos tentar todos errar menos e quando isso acontecer os proprios darem o braco a torcer e aprender com os erros pk afinal errar e humano.
Saudacoes desportivas e vamos todos lutar por um melhor futsal em setubal.
Abracos.

Anónimo disse...

concordo a 100%, tenho pena é de já termos enraizado o que temos de mau, e nunca nos esforçarmos para sermos melhores.

Anónimo disse...

Posso até concordar consigo sobre as nomeações dos árbitros. É totalmente verdade que a AFS não pensa um bocadinho antes de fazer as nomeações. Existem arbitros do nacional a fazer jogos de escolas em ringues (não é desprestigio, ou melhor, talvez seja um bocadinho). Há arbitros que tem 1 ou 2 jogos antes de um jogo de séniores (mesmo quem está a 100% fisicamente cansa-se fisica e psicologicamente), enquanto outros arbitros não têm jogo nenhum nesse dia. Há arbitros com 4 e 5 jogos por fim-de-semana, uns atrás dos outros, enquanto outros estão encostados!
No outro ponto, é verdade que há arbitros que conheçem jogadores, obviamente, é quase impossível não conhecer A ou B fora do mundo do futsal. Eu próprio sou amigo de 2 ou 3 jogadores mas NÃO OS TRATO POR TU! Só há uma coisa que ajuda. Durante o jogo são as únicas pessoas que não reclamam, por respeito. Pelo menos comigo é assim. Se fecho os olhos a situações só porque na equipa X joga um amigo meu? Nunca. Falando mal e depressa, estou-me lixando se ganham ou perdem! Estou lá para fazer o meu trabalho, para dar o meu melhor, para não ser criticado por 2 ou 3 árbitros que estão na bancada mortinhos que eu erre para poderem comentar! Quem me dera a mim não errar sem querer, quanto mais fazê-lo de prepósito!
Quanto a dar cartões ao acaso, sabe... já me aconteceu ouvir coisas graves vindas dpo banco e não sei quem as disse PORQUE NÃO VI! Depois, na minha estúpida ingenuidade não dou cartão e eles é que se ficam a rir! Se desse cartão amarelo a um qualquer de certeza que não ouvia mais comentário nenhum, e às vezes essa é a única maneira de 'segurar' jogadores que, muitas das vezes, sabem que não vão ganhar aquele jogo e começam a destabilizar e incentivar à violência.

"ArbFutsal"

Anónimo disse...

PCR-Miratejo ou Miratejo-PCR???
3-1 ou 1-3??
Decidam-se é que o jogo PCR-Miratejo será só no 06-03-2010

Anónimo disse...

Oh parolo. Deves andar a ver o calendário dos séniores masculinos não? O jogo PCR-Miratejo foi no dia 15-01-2010 e foi arbitrado por um arbitro chamado Cassiano Lamas