quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 17ª Jornada

CR Feijó - 6 / 3 - ACD Cotovia
GDR Bº Laranjal - 4 / 1 - CCD Paivas
FC São Francisco - 3 / 5 - G"Os Indefectíveis"
AD Qtª Conde - 7 / 3 - UDR Qtª Conde
CRD Miratejo - 2 / 5 - RC Vale Cavala
CB Alcochete - 5 / 4 - CDR Águias Unidas

145 comentários:

Anónimo disse...

CR Feijó / ACD Cotovia - 1
GDR Bº Laranjal / CCD Paivas - 1
São Francisco/Os Indefectíveis -2
AD Qtª Conde / UDR Qtª Conde-2
CRD Miratejo / RC Vale Cavala - 1
CB Alcochete / CDR Águias Unidas - 2

Anónimo disse...

derrota dos indefectiveis vao ver . esses benfiquistas vao xorar ainda e muito

Anónimo disse...

CR Feijó / ACD Cotovia - X
Duelo entre chroões e caceteiros vai dar empate!

GDR Bº Laranjal / CCD Paivas - 1
Os chulos do Alentejo vão dar banho de bola à vergonha da distrital!

São Francisco/Os Indefectíveis - 2
Mais um passeio para os Indefectíveis!

AD Qtª Conde / UDR Qtª Conde- X
Grande jogo entre as lezírias! Aposto empate!

CRD Miratejo / RC Vale Cavala - 1
Duas equipas que não jogam nada mas Miratejo joga um bocadinho melhor e joga em casa!

CB Alcochete / CDR Águias Unidas 2
As galinhas vão dar cabo dos falhados de Alcochete!

Anónimo disse...

mas quem é este ultimo pacovio que faz estas analises lol
Dizme la em que equipa jogas ou onde ja jogaste ou o que percebes d efutsal

qual destas equipas nao te deixou la jogar para so dizeres mal

Realmente ha com cada frustrado, nao da mesmo para entender mas pronto maigo se é isso que te faz feliz..

um concelho, em vez de so criticares ajuda, é assim que se ve a afastar cada vez mais clubes da distrital, o que era de ti sem o paivas sem as aguias sem a cotovia sem o CBA sem todas as equipas que aqui estao???

pois nao eras nada porque nao irias poder falar mal de ninguem.

força a todos e que tentem fazer o melhor que sabem independentemente de quem sejam e deixem estes frustrados ficar por aqui a pensar como seria

um abraço

Anónimo disse...

CR Feijó / ACD Cotovia - 1 X 2

GDR Bº Laranjal / CCD Paivas - 1

FC São Francisco / G"Os Indefectíveis" - 2

AD Qtª Conde / UDR Qtª Conde - 1 X 2

CRD Miratejo / RC Vale Cavala - X

CB Alcochete / CDR Águias Unidas - 2

Anónimo disse...

CR Feijó / ACD Cotovia
Não se espera um grande jogo mas penso que o Feijó tem mais equipa que a Cotovia.
GDR Bº Laranjal / CCD Paivas
Laranjal sem dúvida com facilidade em ganhar ao Paivas
FC São Francisco / G"Os Indefectíveis"
Obviamente que a vitória cabe aos Indefectiveis
AD Qtª Conde / UDR Qtª Conde
Grande jogo! Aposto num empate ou vitória para a ADQC
CRD Miratejo / RC Vale Cavala
Outro bom jogo, fico-me pelo empate.
CB Alcochete / CDR Águias Unidas
Vou arriscar e apostar na CBA.

Anónimo disse...

Esse Anónimo das 14.31 deve ser um frustrado do futsal.
É uma vergonha as coisas que ele diz! Mas quem somos nós para falar assim de pessoas que andam cá por amor ao futsal?
Criticam as equipas da Qtª do Conde, porque são "da leziria" ou que raio.
Criticam os Indefectiveis (outra boa equipa do nosso distrito).
Criticam o BLaranjal, porque são do Alentejo! (mais outra boa equipa).
Criticam o SFrancisco e a CBA porque pessoa X anunciou uma boa época e as coisas não correram como esperado!
As equipas boas, como as menos boas, estão cá (felizmente para o Futsal), fazem o que podem com o que têm. Permitem-vos vir para cá criticar, voçes que estão sentadinhos na cadeira e que se julgam todos donos da verdade desportiva e de sabedoria única.
Pensem um bocadinho, isto não faz bem a ninguem. Deviamos ser todos pelo futsal, cada um com a sua equipa preferida obviamente, mas todos por uma causa que, por este andar, daqui a uns anos morre na praia! Tenham fair-play, que isto não serve só dentro do campo!

SB

Anónimo disse...

derbi das quintas do conde, com esta dupla de arbitros tenho muitas duvidas que o jogo corra bem como o esperado eu vou la tentar ver um bom jogo de futsal mas deixo ja uma ressalva em relação aos mesmos percam o medo de uma vez por todas tanto o 1 como o 2 arbitro e teremos melhor futsal no nosso distrito

Anónimo disse...

a brincadeira continua (ou não...) com tantos arbitros de categoria em setúbal, tinham de nomear este sr. e ainda por cima o campeonato da 1 divisão parado (taça portugal) tambem se pode dar o caso de quererem queimar o homem... porque isto de nomear arbitros para certos jogos importantes tem muito que se lhe diga mas estamos cá para ver...

Anónimo disse...

Quem é a dupla de arbitragem?

Anónimo disse...

não sabes????

Anónimo disse...

um tas catelinho e um vesgo...

Anónimo disse...

Não sabia mas já fui ver. Esta AFS não faz a mínima ideia do que anda a fazer. Com tão bons arbitros parados....

Anónimo disse...

normalmente acodem pela equipa da casa, mas nesta situacao até acho que se vão baralhar sem saber bem quem é que está a jogar em casa....lol

Anónimo disse...

com esta ekipa de arbitragem de certeza que vai ganhar a equipa da qta do conde lol

Anónimo disse...

impressao minha ou o kapito agora critica ao de leve a sua antiga equipa atraves de comentarios de analise ao jogo no seu blog? n se le nada de concreto mas kuase que se le nas entrelinhas

Kapito disse...

caro anonimo nao critico a minha equipa nem nunca o farei. apenas meti o resultado. e para que saiba pelo que me informaram do jogo ate foi bem disputado e ficou apenas decidido ja no final da 2ª parte.

e para tua informação apesar de nao jogar nao desejo mal nenhuma a esta instituição.

abraço e boa jornada desportiva

Anónimo disse...

Caro amigo Kapito, os meus parabéns pelo teu último comentário, faz de ti uma pessoa correcta e humilde.
Devemos estar sempre presente nos bons e maus momentos, com algo que nos identificamos – Futsal - .
O meus bem haja para ti, espero que dês o teu melhor contributo na CBA, à qual tu ainda pertences esta época.
Um amigo.

Anónimo disse...

o kapito a auto elogiár se,isto é só cromos! Tenham juizo, existem aqui comentários nojentos para não dizer outra coisa! Mas pronto,estamos em PORTUGAL!

Anónimo disse...

Kapito para aqui, Kapito para ali!Alto e para o baile! No margemsulfutsal perde-se tempo a falar do Kapito? Quem é esse ilustre desconhecido no mundo do futsal e quem se julga? Bons não são os que começam mas sim os que acabam! Tá tudo dito!

Saudações futsalescas!

kapito disse...

caro anonimo tem toda a razão no que diz os que abandonam perdem o credito mas apenas comentei algo que estava errado pois n critico ninguem.

e para mim falarem mal de mim ou nao é indeferente apenas aproveito o que de bom isso me pode trazer.
o resto e lavar roupa suja que e o que se faz na maioria das vezes

Anónimo disse...

Será que Hoje as duas direçoes das Quintas Conde, Foram almoçar hoje?

Como fizeram a 3 anos atras ? e depois esse mesmo jogo acabou empatado?!

Enfim,


Tao a tremer !

Anónimo disse...

Mas kem é esse kapito?, é um cromo que não joga nada e para elem disso joga com um sapato de cada côr? Muito fraquinho!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 06:33
Em primeiro lugar era bom qua antes de redigir um comentário neste espaço fizesse um pequeno rascunho num papel de modo a não escrever com erros gramaticais(ex: repetição da palavra "hoje" na frase introdutória do seu malicioso texto.
Em segundo lugar gostava de relembrar a sua fraca memoria que os confrontos oficiais entre UDRQC e ADQC tiveram lugar na temporada 2007/2008 logo não foi a 3 anos como disse.
Por ultimo gostava de informa-lo que em ambos os confrontos dessa época a ADQC saiu vencedora e que o unico empate registou-se no jogo da primeira volta da actual época desportiva.
Espero ter corrigido a sua ignorancia e lamento defraudar as suas expectativas, mas hoje não houve almoço.
Quanto a tremideiras se calhar existe quem esteja a tremer mais...

Anónimo disse...

feijo -6 cotovia-3

Anónimo disse...

laranjal 4 paivas 1 e São francisco 3 Indefectiveis 5

Anónimo disse...

como e poxivel o laranjal ate contra o paivas é prexudikado!!tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

simplesmente vergonhoso o k se passou na quinta do conde, o campeão está encontrado! Não vale apena prosseguir com o campeonato, os filhos da puta dos árbitros fazem o k kerem, repito simplesmente VERGONHOSO!!!!!!!
O campeão está encontrado!!!!!!!!!!
Adepto futsal!

Anónimo disse...

muito mau o que se passou na quinta do conde, de quem e a culpa? quem nomeou estes inúteis?

Anónimo disse...

O laranjal foi roubado em k ? na explusao do seu jogador ? que depois de o jogo parado ele pontapeia a bola ? que ate o proprio treinador disse que ele nao tinha cabeça, que tinha sido infantil, roubado na 5º falta que deu para o laranjal que era pe em risco ? roubado nas faltas todas sobre o pedrinho ? que no final pergunta.se ao pedrinho "epah tas smp a cair" e ele responde "eles sao frakinhos aproveitase" LOLOL sim secalhar foram roubados.....

Anónimo disse...

EPÁ,levam 7-3 e a culpa é dos arbitros???fodass tenham vergonha,a uniao tem jogadores que sempre estiveram nos nacionais e alguns na 1-divisão,tenham é alguma humildade,tão acabados para o futsal,querem é chupar o guito,voces é que deviam dar sempre goleadas a muitas das equipas da distrital,tenham juizo

Anónimo disse...

a partir do 3 golo da união a ad começou a jogar com 7, assim esta encontrado o campeão, uma roubalheira o que se passou neste jogo, roubar com todos a ver, estes dois meninos vinham encomendados

Anónimo disse...

viva a lezíria...

Anónimo disse...

Encontrado o campeão, ADQC!
Não vale apena jogar mais, vi um bom jogo com uma boa resposta da udr de 3-0 para 3-3, e depois foram livres de 10 metros atrás de livres 10 metros até chegár ao 7-3,foi simplesmente isto que aconteceu, para não falar nas expulsoes de miguelito e heldinha, ninguem sabe bem o que se passou só os arbitros!
Foi o ultimo jogo que fui ver, pensava que não havia corrupção no futsal, mas afinal existe!

Anónimo disse...

so um pequeno esclarecimento para quem não viu o jogo adqc-udrqc.
a adqc teve 3 livres de 10 mts e converteu-os todos.
a udrqc teve 2 livres de 10 mts e converteu um e falhou outro.

Anónimo disse...

se isto e assim nesta fase imagino o que será na 2ª fase, começou logo na 1ª jornada com o Laranjal onde foram levados ao colo por aquela senhora que dizem que e para subir, no jogo com os Indefectíveis foi mais um roubo de igreja com o arbitro do lado da bancada a beneficiar os da casa, agora esta roubalheira com esta dupla miserável a inventar de livres 10 metros para a ADQC ganhar o jogo! Tenham pachorra

Anónimo disse...

gostava de deixar aqui uma questão:
a dupla de arbitragem so prejudicou a udrqc? acho que não, pois houve erros para os dois lados, tendo prejudicado ambas as equipas.
em relação ao senhor que fez o comentario das 14:48 e ja que esta tão identificado com as arbitragens dos jogos da adqc, gostava de lhe perguntar se por caso não viu o jogo indefectiveis-adqc da 1ª volta? se calhar esse não viu...
e ja agora so mais uma pergunta: com quem joga a udrqc para a semana???

Anónimo disse...

assistiu-se a um grande jogo na quinta do conde...sem dúvida as dua melhores equipas do compeonato..quanto à arbitragem..errou para os dois lados..mas mais injusta nas expulsões da urdqc..ainda assim parabens aos árbitros, os jogadores estiveram constantemente a simular faltas...a adqc foi mais forte inicialmente e no final. união bateu-se bem, mas dps das expulsões ficou mais limitada..

Anónimo disse...

Concordo em parte.confesso que o heldinha é bem expulso, quando perdeu a cabeça e quis atingir o árbitro com a bola, toda a gente viu.Em relação ao miguelito é mal expulso, não tem intenção de agredir ninguém, quis ganhar posição.Mas união perde o jogo quando o nhonha não joga mais, apesar de ter reagido muito bem.E ao falharem livre directo, que dps é concretizado pela adqc.

Anónimo disse...

"Grande jogo" já vi de quem és, ganharam a conta dos árbitros só vocês ADQC e que dizem que não, só pode

Anónimo disse...

Como árbitro só tenho a dizer que foi um jogo muito bem arbitrado, obviamente com alguns erros, mas para ambos os lados.Um grosseiro contra a união, expulsão do miguel, mas da posição do árbitro, só se vê a mão a bater na cara do outro atleta, seria o outro árbitro a ter de ver.
Como adepto de futsal, grande jogo, muito bem disputado, vencendo talvez quem mais lutou

Anónimo disse...

União entrou forte, com remate à barra.de seguida adqc atira duas bolas ao ferro, e assume o jogo, que só volta a endireitar com a entrada do nhonha.
Adqc com plantel mais forte, mais opções.União safa-se à conta dos velhinhos.
Mas atenção a união, podia facilmente ter ganho o jogo, quando a perder por três, empata. dps baixa as linhas e ai acabou. se continuam como estavam ganhavam certamente

Anónimo disse...

cuitados do paivas tao frakinhos o palhaco d guarda redes a provokar o publico parecia k iam em primeiros tenham vergonha sao os mais frakinhos k vi a jogarem futsal!nem devem treinar parecem uma ekipa d torneio d verao!lol sao todos contra o laranjal deixem o laranjal em paz uma ekipa k ta formada a 3anos ja incumoda tanta gente!!

Anónimo disse...

pelos vistos a uniao tb diz ser prejudicada.só contra o miratejo é q n os vi a falar, quando foram levados ao colo, com faltas atrás de faltas, livres e expulsões..tenham vergonha e corram ou é só xuparem o dinheirinho????????ou deixem os mais novos jogar!

Anónimo disse...

já vi tudo!na próxima semana os alentejanos vão golear a leziria 2...ehehe
e a aqdc agora começa a enconstar...
indefectiveis rumo ao titulo!

Anónimo disse...

EU VI O JOGO, ATENÇÃO.os árbitros até foram bons demais, para a atitude de alguns jogadores, constantemente com bocas..
tenho a dizer o seguinte:
udrq sinónimo de nhonha, adqc sinónimo de russo, laranjal sinónimo de pedrinho e claro a melhor equipa indfectiveis, grande colectivo!

Anónimo disse...

ACABA POR SER MERECIDA A VITÓRIA DA ADQC.

ass. jogador do fabril

Anónimo disse...

Tenho vergonha que alguns colegas meus andem a escrever neste blog dizendo mal dos próprios colegas tentando esconder com os erros dos outros as suas próprias limitações. É a velha máxima, se eu cair no poço levo alguns agarrados a mím, não quero caír sozinho. Deixem os comentários sff, e deixem os mesmos para aqueles que se julgam sabedores da modalidade. Vejam o nível de futsal que temos no panorama nacional. Quantas equipas temos no nacional, quantas a nível distrital... Somos tão poucos para andarmos por aqui a desejar mal aos outros... Saudações futsalescas

Anónimo disse...

entao os cabecudos dos indefectiveis quase que perdiam lol

Anónimo disse...

pk será que nunca ouvi nenhuma equipa assumir os seus erros e constactar a superioridade do adversário??? Remetem sempre as suas derrotas para as duplas de arbitragem.
Ontem na Quinta do Conde passou-se isso, vi a ADQC em grande parte do jogo superior à UDRQC, excepto na segunda metade da primeira parte.
Quanto a erros de arbitragem penso que o Miguelito e mal expulso, de resto uma ou outra falta para cada lado mal assinaladas, nada de relevante. Quanto à expulsão do Heldinha penso que não existe margem para duvidas.Em suma penso que foi um optimo jogo de futsal e vençeu a melhor equipa.

Anónimo disse...

como tive oportunidade de dizer as duas lezírias são sempre levadas ao colo que neste jogo os árbitros até se iam baralhar e a verdade é que pelos vistos a ad foi beneficiada qualquer dia é a udr. o que fica na história deste vergonhoso campeonato é que à força toda querem subir uma equipa da quinta do conde mas há quem esteja a lutar contra tudo e contra todos para que isso não aconteça. parabéns indefectíveis por mais uma vitória fácil. força indefectíveis rumo à 3ª nacional

Anónimo disse...

Meus amigos, aviso já! Kem vai subir é a ADQC, os árbitros já estão avisados,eles sobem kem eles kerem, ordens superiores, depois não digam k não avisei!

Anónimo disse...

es mesmo cromo da bola anonimo das 05:34.
vitoria facil?
ihihihih
parolo abre os olhos

Anónimo disse...

Vitoria fácil dos Indefectíveis ? por 5:3 terem estado a perder por 3:1 não concordo mas cada um tem a sua opinião.

Anónimo disse...

indefectiveis n perdem desde a 3º jornada com o feijo...o k e k dizem??

Anónimo disse...

digo que és mesmo um grande ignorante e um balde de merda...nem sabes contar...só agora vais para o 2º lugar e n estás lá muito tempo

Anónimo disse...

Mas esta gente será que ainda não acordou para a vida e nao se aperceberam ainda que a afs nunca irá beneficiar equipazitas que tal como o laranjal, udrqc, miratejo, indefectiveis, vale cavala, paivas, etc, qual a força que t^em contra uma adqc que so para abrirem os olhos tem cerca de 250 incrições efectuadas com atletas, directores, treinadores, massagistas e afins, contra os 30, 40 ou 50 das outras equipas, quem acham que dá dinheiro á afs, por isso e pelo que leio ser benficiada em determinados jogos e pelos vistos os mais importantes então é a descarada. Enquanto estiverem a competir com equipas que tenham futebol 11 que é isso que a afs se interssa nunca irão ter hipotese e podem competir os anos que quiserem. Otários.

Nota : Não sou adepto de nenhuma equipa, mas fala quem sabe como funcionam as coisas.

OBS: Cada vez mais o que conta soa os euros e nas noatas de euro nao consta a verdade desportiva.

Anónimo disse...

ah... já estamos a chegar lá, o comentário anterior abriu um pouco o veu, não há duvida que das 4 equipas da frente quem joga menos e a ADQC, mas os numeros e que conta e eles tem mais, mas mesmo assim acho que não vai ser nada facil conseguirem ser campeões, mesmo com "o sistema a funcionar", só não vi o jogo com o Laranjal em Alcacer, os outros estive presente e vi, mas é a minha opinião de mais um anonimo que vem aqui dizer algo, que a ADQC teve algum beneficio com as arbitragens, este último jogo foi escandaloso, com a União a ser claramente prejudicada.

Anónimo disse...

quer dzr k para o ano a mais(visto k o titulo esta entrege a ADQC)...
será q para o ano existe vdd desportiva? a ver vamos se o piedense n desce, ai nem vale a pena competir no distrital!!

Anónimo disse...

Mais uma derrota do Paivas. Barroqueiro és o maior...

Anónimo disse...

Viva a Lezíria

Anónimo disse...

grande paquete sempre a meter veneno

Anónimo disse...

looool , paquete axo k devia assinar!!!

Anónimo disse...

Epa mas voçes sabem o que andam para aqui a dizer? Como arbitro de futsal nunca ninguem me disse que esta ou aquela equipa tinha que subir. Isso é um tremendo disparate! Vi o jogo da quinta do conde, um grande jogo por acaso, onde, tal como dizem alguns comentarios, a adqc ganha nos livres de 10 metros que concretizou todos e a união nao aproveitou os seus. Sim, há de facto uma expulsao injusta mas não é aí que a adqc ganha. No fim acaba por ser uma vitória justa. Mas tenham juízo, que nós arbitros andamos aqui para dar o nosso melhor, não para prejudicar ninguem deliberadamente. Como vi noutro comentario qualquer, quem nos dera a nós não errar sem querer, quanto mais de prepósito.

Anónimo disse...

Parece que alguem conseguiu tocar na ferida que eles comaçam a sair da toca com justificações ou esclarecimentos, se tem a cosciencia traqnquila pk se justificar? Será que tocaram fundo na ferida e agora começa a doer? LOL

Anónimo disse...

bom dia quando se soube da dupla para o jogo grande da jornada eu avisei para o facto da dupla não saber por qual equipa acudir não o fazendo prepositadamente mas sim por azelhi-se, bem, eis que me engano e vou ver o jogo e depois de ver aqui tantos comentarios sobre a mesma dupla quero deixar bem claro n sou adepto de nenhuma equipa mas a dupla de arbitragem n teve influencia no resultado tendo alguma dificuldade em perceber o lance onde o miguel é expulso visto eu estar a olhar para o banco no qual ja n se encontrava um daqueles que mais mexeu no jogo (nhonha), na outra expulsao o heldinha tenta claramente atingir o arbitro com a bola e é bem expulso, na minha opiniao ficou um livere de 10 metros por marcar para cada equipa e um amarelo ao curaceiro por simulação mas o jogo ja estava de tal forma que o arbitro retraiu-se relativamente ao jogo jogado a ad iniciou melhor e teve as melhores opurtunidades do jogo dominou a 1 parte ate entrar o nhonha que teve 2 claras opurtunidades de baliza aberta quando ja perdia 1 0 , volta a dominar ad e dcomeça 2 parte mt forte e faze 3 0 vem o jogo da udr 5/4 e mt bem chega ao 3 3 sem influencia e é aqui que doi ao adepto menos bem intencionado as faltas para livre de 10 metros existiram e marcaram a diferença porque da parte da ad foram concretizadas e os do udr n daí a diferença no marcador quero dizer que foi justa a vitoiria da melhor equipa em campo

Anónimo disse...

QUEM TEM DE SUBIR HA FORÇA SÃO OS COITADINHOS DE ALHOS VEDROS,VEM AQUI SÓ LANÇAR BOATOS CONTRA A QUINTA CONDE.

Anónimo disse...

Não metam outras equipas ao barulho, os grandes investimentos foram feitos na ADQC, União e Bº Laranjal, o jogo foi na Quinta do Conde a próxima jornada realiza-se em Alcácer com duas das equipas que mais investiram e que a perca de pontos pode fragilizar e de que maneira o objectivo proposto, estas conversas tem que ser feitas no seio da Associação com o Conselho de Arbitragem por perto, a fim de esclarecerem estas nomeações, com os árbitros que andam no nacional disponíveis, por exemplo

Anónimo disse...

Não duvido que hajam equipas no distrito, melhores que outras, mas para a grande parte, são todos maus! Se fossem nomeados arbitros do nacional para o derby a vossa conversa tinha sido a mesma. Não conseguem dizer bem de uma única equipa de arbitragem do distrito. E pergunto-me eu, os arbitros do distrito estão a ser observados, mal ou bem eles são pontuados. Porque é que hão-de vir as equipas do nacional para estes jogos? Os do distrito não têm direito de apitar estes jogos? Ou ficam só com os joguinhos da treta e quando há bons jogos chamam-se os 'mestres'? Claro que há sempre quem se queixe, mas isso há-de haver sempre. Nestes jogos vai haver sempre quem diga mal dos arbitros, é a ordem natural das coisas.

Anónimo disse...

Não duvido que hajam equipas no distrito, melhores que outras, mas para a grande parte, são todos maus! Se fossem nomeados arbitros do nacional para o derby a vossa conversa tinha sido a mesma. Não conseguem dizer bem de uma única equipa de arbitragem do distrito. E pergunto-me eu, os arbitros do distrito estão a ser observados, mal ou bem eles são pontuados. Porque é que hão-de vir as equipas do nacional para estes jogos? Os do distrito não têm direito de apitar estes jogos? Ou ficam só com os joguinhos da treta e quando há bons jogos chamam-se os 'mestres'? Claro que há sempre quem se queixe, mas isso há-de haver sempre. Nestes jogos vai haver sempre quem diga mal dos arbitros, é a ordem natural das coisas.

Anónimo disse...

Sr Anónimo das 01.45, a mim ninguem me tocou na ferida. No dia que fizerem essas conversas num jogo meu, aí ficarei chateado, obviamente, mas felizmente ainda não aconteceu! Não estou a desculpar ninguem. Vi o jogo e não achei a arbitragem assim tão má. Não percebo uma das expulsões mas deve ter sido por palavras, da bancada não consigo ouvir. Mas acho bem "sairmos da toca", também temos direito ao nosso ponto de vista. Não preciso que ninguem acredite em mim, mas mereço dar a minha opinião, tal como voçes todos, sem no entanto vir ofender seja quem for.

Anónimo disse...

é mesmo esse o problema nunca vi aqui ninguem dizer que perderam jogo por culpa propria é sempre dos arbitros sejam eles da distrital ou do nacional porque todos erram...

Anónimo disse...

É ISSO MESMO! COMEÇEM A ASSUMIR QUE NÃO ESTIVERAM BEM E QUE A OUTRA EQUIPA FOI SUPERIOR. DEIXEM DE ATACAR SEMPRE OS ARBITROS QUE RARAMENTE OS ERROS DELES SÃO A CAUSA DA DERROTA

Anónimo disse...

obviamente todos os arbitros teem e podem dar as suas opinioes e há muitos que o fazem aqui uns com isenção e outros não mas nem sempre são justos com os colegas e eu percebo porquê... todos os lances teem varias interpretações e por vezes esquecemos de ser isentos...,

Anónimo disse...

o grande culpado da derrota não foram os arbitros, foi o Pegacho... colocou o GR avançado e mt bem kd tava 3-0 empatou 3-3 e retirou o GR avançado, kd a equipa da ADQC estava completamente desnorteada e sem reacção para o 5x4, teve medo de ganhar o jogo, retirou a confiança k a ekipa tinha ganho e deu confiança ao adversario... e depois o russo resolveu, não venham culpar os arbitros apesar de eles serem fraquinhos, mas o grande culpado é esse grande treinador PEGACHO

Anónimo disse...

Ainda focando a arbitragem do jogo das duas melhores equipas do campeonato. Face à importância do jogo (classificação, qualidade das equipas e de ser um derby), penso que foi uma arbitragem globalmente positiva, sem qualquer influência no resultado, pecando apenas a expulsão do Miguelito por excesso, de resto tiveram acima da média, tal como a qualidade do desafio.
Deixem-se de lamentações e procurem melhorar o futsal no distrito.

Anónimo disse...

quer dizer a arbitragem esteve bem, só a expulsão do Miguelito e que não condiz.
Então a União vê o seu melhor jogador ser expulso por um erro grosseiro do arbitro e vocês vem para aqui dizer que a arbitragem esteve bem!!
A União perdeu um grande jogador, neste jogo e nos próximos, por causa de quem?
Tenham paciência, nos grandes jogos os melhores árbitros, como se faz em todos os campeonatos a nivel mundial

Anónimo disse...

oh pegacho, então qdo o teu jogador foi expulso estas a levar 3-0 e vens aqui descarregar no arbitro,tem juiso

Anónimo disse...

pois é o lance do miguel é discutivel mas não é um erro do arbitro, é discutivel por ter varias interpretações, senão vejamos, mão na cara do adversario pode ser com ou sem intenção, dizem que foi para ganhar posição logo pode dar amarelo ou vermelho mas considero eu que foi excesso de zelo mas quem sou eu para vir aqui dizer isto ou aquilo e ser lei o que digo? eu e mais n sei quantos... mas o comentario anterior esta correcto sem o miguel e o nhonha em campo e o treinador a tentar por panos quentes no jogo quando estava na mó de cima...é muito mais difil perderam bem e n culpem os homes do apito que estiveram bem

Anónimo disse...

só não vi o jogo com o Laranjal em Alcacer, os outros estive presente e vi, mas é a minha opinião de mais um anonimo que vem aqui dizer algo, que a ADQC teve algum beneficio com as arbitragens,

21 de Fevereiro de 2010 14:07

VIU O JOGO INDEFECTIVEIS-ADQC?

Se calhar a ADQC neste jogo foi beneficiada???
As expulsoes dos jogadores da ADQC foram correctas?
Não foram estas que sentenciaram o jogo quando a ADQC estava por cima em busca da reviravolta no resultado?
relembro-lhe que quando o Chalana foi expulso os Indefectiveis nao sabiam do buraco e estavam a ganhar 4-2.
Tenha isenção e não venha para aqui meter veneno e dizer mal defendendo a sua dama.

Anónimo disse...

Os Indefectiveis e que pagam a vossa guerrinha de "amigos da onça"

Anónimo disse...

Mão na cara do adversário, mesmo sendo para ganhar posição é considerado uma agressão! Perguntem a qualquer arbitro do nacional o que faziam nessa situação, já que, como voçes acham, os do ditrito não prestam para nada. De certeza que muitos de voçes conheçem alguns arbitros. Coloquem a questão e vão ver o que eles vos respondem. Numa acção de formação da FPF foram mostrados vídeos com situações identicas em que todos os arbitros consideram agressão, sendo ou não intencional (o que normalmente é sempre). Não ponham paninhos quentes, porque voçes estão a defender e os próprios jogadores sabem que erraram e assumem o que fizeram.

Anónimo disse...

vinha aqui agradecer do fundo do coracao que os arbitros tenham conseguido que a ad tenha 100 golos marcados e a melhor defesa. um muito obrigado aos arbitros e a afs.

Anónimo disse...

As contas fazem-se no fim, ainda ha muito campeonato, tenham calma que para a semana há mais...

Anónimo disse...

Anónimo das 05:06, agora os árbitros marcam golos e ainda são guarda-redes?

Anónimo disse...

ARBITRO AGREDIDO PELO TREINADOR DO BAIRRO MIRANDA EM INFANTIS NO JOGO BAIRRO MIRANDA X ZONA SUL

Anónimo disse...

É mais um para juntar aos casos da AFS. O do treinador Ricardo Santana ainda se está à espera... vamos lá ver no que dá a este dito treinador.. belo exemplo para dar a um escalão de infantis. UMA VERGONHA!!!!

Anónimo disse...

Este pegacho é de rir,tem uma equipa a peso de ouro,não consegue vencer, leva 7 e culpa o arbitro,ainda por cima joga 4f com aguias unidas para limpar castigos,uma vergonha e a culpa e dos arbitros?

Anónimo disse...

quem fala das ações de formação n sabe mesmo o que está a dizer mas enfim... se bem me lembro tb disse que esse lance tem varias interpretaçõe logo esse é mais um comentario para o mesmo lance em causa, mas o que interessa aqui é simplificar e dizer que quem esteve mal foi o arbitro...

arbitro afs disse...

eu como arbitro n posso opinar sobre um lance dessa natureza sem o ver porque estaram sempre muitos factores em causa, logo sendo do distrital ou nacional ou mesmo internacional vale o que vale se n vir o lance por isso n venham dizer perguntem a este ou aquele

Anónimo disse...

PECACHO EMITE COMUNICADO

Após ler em alguns sites da modalidade e sendo um leitor assíduo de todos os sites que digam respeito a Futsal, tenho a dizer o seguinte:

- Não escrevi qualquer comentário seja referente a este ou a qualquer jogo, mas sou um leitor assíduo do mesmo, não me escondo atrás de um PC.

- Tenho a minha opinião em relação ao jogo, seja a nível de arbitragem, seja a nível de leitura do mesmo (certa ou errada) mas para mim fica, e unicamente como e normal na minha pessoa só a discuto com a quem de direito diga respeito (árbitros, jogadores, treinadores, directores), valendo esta leitura o que vale, e como é óbvio diferindo por vezes se calhar da opinião de muitos.

- Nunca me desculpei com este ou aquele árbitro sobre este ou outro mau resultado da minha equipa, pois se a mesma não consegui obter a vitória que esperávamos é da minha inteira responsabilidade o sucedido, pois quem me conhece sabe que nunca fugi as minhas responsabilidades enquanto líder e se tenho de assumir sempre o assumi, aproveito para pedir, e tal como o disse aos próprios pessoalmente, desculpa ao Srs. Carlos Castelinho, Hugo Grilo e Rui Coelho por no fim do jogo ter oferecido a braçadeira, não tendo sido uma boa atitude não faltei ao respeito para com nenhum deles, foi uma situação do jogo que me levou a uma atitude mais inconsciente, mas volto a repetir não culpo os árbitros pela derrota, pois se não o conseguimos a responsabilidade é inteiramente minha, pois temos jogadores com qualidade suficiente para ultrapassar as diversas contrariedades que surgem durante o encontro, e se não o fizemos a mim se deve.

- Todos quantos andam nisto têm direito a sua opinião, e como todas valem o que valem, agora e como nunca faltei ao respeito a ninguém, não usem o meu nome a querer arranjar picardias onde não existem, pois o campeonato ainda não acabou e como em tudo na vida se calhar muitas vitórias faltam conquistar assim como de igual modo algumas derrotas.

- Em relação ao jogo e para os menos atentos, tivemos no inicio do jogo e nos 1ºs 3 minutos de jogo uma situação que podíamos ter inaugurado o marcador por Paulo Algarvio (Casca) numa disputa de bola com o Guarda Redes Né, que sobrou para o Casca mas se perdeu pela linha de fundo, e de seguida por intermédio de Heldinha que chegou atrasado a uma bola colocada por Miguelinho, Nhonha também teve oportunidade para marcar por duas vezes, sofremos o 2-0 a jogar em inferioridade numérica por expulsão do Miguelinho, para os mais desatentos, não perdemos o jogo por não estar a jogar o Nhonha ou o Miguelinho, pois estes não estavam a jogar quando empatamos o jogo a 3, por isso não foi por falta de oportunidades flagrantes de golo, perdemos e como e normal porque sofremos mais golos do que aqueles que marcamos, e contra factos não á argumentos, ou seja a ADQC foi uma equipa que concretizou as oportunidades que teve e só tenho de dar os parabéns por isso.

- Para terminar e para que não haja dúvidas não justifico as derrotas com os árbitros ou com qualquer outra pessoa, pois se nuns já fui prejudicado noutros se calhar também já fui beneficiado, mas de certeza que sem intenção, pois a verdade é que de nada serve arranjar justificações se foi por culpa de A ou B que perdemos, isso não nos dá a vitória nem pontos.

Desejo a todos a continuação de um bom campeonato e que no fim quando acabar a que tiver mais pontos seja a justa vencedora e se o foi, foi porque ganhou o maior número de jogos, pois em todas as 12 equipas realizamos o mesmo número de jogos.

Abraço

José Pegacho

Anónimo disse...

... oferecer a braçadeira oas arbitros?

o que e isto?
vamos ver para a semana quando for a Alcacer o que vai oferecer

Anónimo disse...

muito boa atitude do sr pegacho assim vale a pena ler comentarios neste espaço, porque a maior parte deles meus amigos.... GRANDE PEGACHO assim mesmo, note-se só conheço o homem do lado da bancada mas gosto deste tipo de atitudes e cala uns quantos fustrados que por aqui andam, ora tomem e aprendam

Anónimo disse...

Mais valia não se ter arrependido e dado mesmo a braçadeira. É que qualquer um é melhor treinador que o Pegacho mas pronto.

Anónimo disse...

Só para desenjoar do duelo entre os aldeões gostava de dar os parabéns às Águias Unidas por terem cometido a proeza de perderem em Alcochete. Espantoso!

Anónimo disse...

pk n se pode perder em alcochete????? era o que faltava

Anónimo disse...

O derby da leziria até deu comunicado oficial do treinador, mais engraçado e que este comunicado em vez de sair no site oficial do clube sai no maisfutsal, isto é uma autentica brincadeira com homens adultos e viva a leziria

Anónimo disse...

Mais um pouco e esta semana ninguém passava em Alcochete, no sábado ouve mt sorte depois de estar a levar 3-1

Anónimo disse...

Séniores: CBA 5 - 4 Águias Unidas
* Uma vitória merecida embora por uma margem demasidamente magra em face do Futsal produzido pela nossa equipa (com João Silva e Marinho em grande plano, a par duma magnífica participação dos nossos júniores ). Mau grado mais uma lamentável e muito fraca arbitragem ...

SERA QUE ESTES SRS DO APITO NUNCA TEM CULPA NO CARTORIO, E QUE A EQUIPA QUE SE QUEIXA ATÉ GANHOU O JOGO. ISTO DA QUE PENSAR

Anónimo disse...

http://kapito.bloguedesporto.com/

Jogo CBA vs Aguias unidas


"Jogo bastante disputado com sentido unico na 1a parte e mais equilibrado na 2a tendo a equipa do aguias unidas feito golo apenas nos unicos 2 remates a baliza da CB Alcochete. ao intervalo 2 a 2

Vitoria Justa da Equipa da CBA que apesar de todas as contrariedades ( uma delas na Expulsão de un jogador por acumulação de amarelos a 2,34s do fim kd o jogo estava empatado a 4 bolas tendo esse mesmo jogador, nenhum cartão mostrado até então).

Foi um jogo que claramente se sentiu o prejudicar de uma instituição."

Anónimo disse...

mas o treinador da Leziria 2 não é o Nhonha????

Anónimo disse...

VIVA o CBA... este clube ainda vai dar que falar . aposta na formacao ja muitos juniores com talento a juntar aos seniores novos e muito bons tecnicamente esta equipa ainda vai dar muito que falar escrevam o que vos digo

CARREGA CBA

A.R. disse...

1.-Há Clubes que filmam os jogos, muito eu gostaria saber se alguém filmou o jogo de Séniores, entre a CBA e as CDR Águias Unidas neste fim-de-semana.
2.-È de bradar aos céus a dupla de arbitragem que estava em campo, sim só estes dois, pois o cronometrista não teve a culpa do que ali se passou.
3.- Um jogador das Águias Unidas num dos lances agarrou o guarda-redes , para que este não defendesse a bola, e assim entrou um dos golos – nenhum dos árbitros viu;
4.- Com o jogo parado, um dos jogadores da CBA foi junta à linha beber água, levou um cartão amarelo, minutos antes um dos jogadores da equipa contrária fez o mesmo, apenas foi advertido;
5.- O capitão da CBA levou apenas um amarelo aos 17´:45” da segunda parte e, é expulso do jogo por acumulação de cartões;
6.- Porque um dos Delegado ao jogo chamou à atenção do Srº. Árbitro do engano em causa, que é natural a um ser humano enganar-se, e para que confirmasse com os seus dois colegas se este jogador já tinha algum cartão amarelo. Este senhor exercendo a sua autoridade que lhe é conferida no campo, não gostou de ser chamado à atenção, expulsa o delegado ao jogo;
6.- Cometer um erro admissível de ser alterado em pleno jogo, é natural, pois sempre pode assumir que errou, é de quem estava enganado e demonstra ser inteligente, mas errar e não ceder a esse erro, é de quem não é parcial, não quer ser e demonstra ser …
7 – Neste jogo houve de tudo um pouco,;
8 – AFS vejas estes senhores árbitros que estragam o bom Futsal que vai surgindo na margem sul;
9 – Mas quando dois árbitros fazem o que fizeram neste jogo, certamente se vão justificar em relatório com afirmações dúbias, infundadas, à falta da verdade e face a esse poder que lhe conferem, os clubes e dirigentes são penalizados com coimas;
10 – Há quem diga, recorre-se de tal acto, para quê, o veredicto só surgirá passados largos mês, qual é o seu efeito ? Seja ele qual for, não serve para nada, apenas interessou o dinheiro que entrou na AFS;
11 – O meu bem-haja a todos os bons árbitros que têm a coragem de ser isentos, imparciais e com uma postura correcta dentro e fora de campo.
12 – De tudo acontece aquando de um jogo, é preciso ter coragem de assumir que se errou, pois se assim não for, está a exercer um mau sérvio publico, que os Clubes Pagam.
13 – Vamos todos ajudar a dignificar a AFS, para que esta crie e dê melhores condições à pratica do Futsal na Margem Sul - Distrito de Setúbal.

Anónimo disse...

Eu estava la e posso confirmar tudo que dizes é verdade e mais tem sido isso ao longo do campeonato porque ngm gosta de ver uma equipa que no 1º ano esta a frente de historicos do futsal distrital entao temos sido prejudicados.. mas nos nao desistimos nem nos damos por vencidos

CBA ATE MORRER

Carlos P. disse...

Srº. A.R. , os meus parabéns pelo comentário que fez.
Comungo inteiramente da sua opinião, pena é que a AFS não pode, ou não quer intervir, a fim de apurar a falta de imparcialidade por parte de “alguns” srº. árbitros que ali exercem, o que por vezes influenciam os resultados.
Sou membro de um dos Clube da 1ª. Divisão Distrital de Setúbal a disputar o campeonato e não tenho qualquer receio em vir dar a minha opinião.
Carlos P.

Anónimo disse...

afinal, volta tudo ao mesmo, ou seja, das 3 equipas em campo, normalmente a pior e a da arbitragem, ate aqui estamos todos de acordo, que estes srs não se esforçam para tentar evoluir e assim acompanhar o resto das equipas, depois ainda há srs que vem para a net fazer comunicados, para tentar justificar algo que todos ou quase todos já constatamos, que a arbitragem no distrito está muito mal, e pouco há a fazer porque estes srs são "moucos e cegos" com o devido respeito a quem padece desta patologia, não querem saber de nada, só sabem punir, multar, castigar... e evoluir para que se possa evitar este tipo de situações? ou será que são só os clubes a tentar fazer algo? tem que haver sintonia entre todas as partes intervenientes no jogo o que não acontece e os prejudicados são sempre os mesmos, os clubes, jogadores, dirigentes e publico, quem paga a estes srs SÃO OS CLUBES E DEPOIS SOMOS SERVIDOS COM ESTES "CURIOSOS" QUE DE BOM SENSO E ASSERTIVIDADE TÊM MUITO POUCO.

Anónimo disse...

Ass: CM

Caros amigos sou atleta de um Clube da 1 divisão distrital de setúbal e apenas nao me identifico por poder vir a ser prejudicado pessoalmente e a minha equipa.

Se nós(jogadores, directores, treinadores) por algum motivo formos explusos teremos de pagar por isso tanto monetáriamente como com jogos de suspensão o que para a AFS é bom pois entra dinheiro nos cofres deles.

Mas caso o arbrito erre e esteja a prejudicar o futsal a ele nada lhe acontece nem fica castigado. Por isso eles estao como querem.
Eles é que dominam o futsal e se quizerem prejudicar alguma equipa irão continuar a fazer.

Apesar de pessoalmente ter ja presenciado boas arbritagens.

uma medida a fazer para esses senhores do apito poderia ser na o não pagamento do vencimento por completo.

Anónimo disse...

Deixem-se de guerras, deixem-se de desculpas. Falem por exemplo do curso de treinadores de nível I que a AF Setúbal tenta organizar e que se calhar ainda não vai ser desta. Amanhã é a data limite para inscrições e neste momento só há 12 inscrições num curso que necessita de 25 no mínimo. Palavras para quê!??!?!

Anónimo disse...

uma vergonha,ja se antecipa jogos para cumprir castigos isto é futsal...

Anónimo disse...

Agora ninguém fala que o arbitro foi agredido num jogo de Infantis. engraçado... há 15 dias este mesmo clube, Bairro Miranda, veio todo indignado expor a situação de um seu técnico ter sido agredido no exterior de um Pavilhão... agora um seu técnico após o terminus do jogo, salta da bancada entra dentro do campo e agride o arbitro. Espera-se uma resposta á altura dos arbitros nos próximos jogos deste clube EM TODOS OS ESCALÕES. A UNIÃO COMBATE A FORÇA !

Anónimo disse...

km e k antecipou os jogos? tb o curso de treinador a 400€ conheço pessoas que sem curso subiram de divisão

Anónimo disse...

A todos os Srs que vêm criticar o jogo da CBA, ao qual eu não estava presente, portanto não posso dar a minha opinião, gostava apenas de colocar uma questão. Algum dos delegados protestou o jogo? Sabem que podem fazer isso? Havendo um erro técnico só têm de chegar ao balneário do arbitro e dizer "quero protestar o jogo por ter havido um erro técnico". Não precisam de dizer o que, e o arbitro nem pode perguntar. Se a AFS chegar a acordo que o clube tem razão e houve erros de arbitragem o árbitro pode ser penalizado sim!! Agora, se não fazem nada tão à espera que a AFS descubra sozinha que ele errou?

Ponham mãos à obra, mas não se queixem se nada fazem!

Anónimo disse...

mas eles sabem o que é um erro técnico? se calhar não estavam atentos ao jogo...também há quem fassa comentários sem estar presente, isso é bom para apimentar... algumas pessoas só veem para aqui para destabilizar e dizer mal uns dos outros mas não fazem nada para melhorar o futsal do distrito, e com ou sem razão quer se queira quer não os piores são sempre os mesmos... os que vestem de preto como em tudo na vida uns bons outros maus, saudações futsalecas

Anónimo disse...

Boa tarde

Talvez venha aqui falar e ainda me vá prejudicar por causa disso mas sinceramente nem me interessa muito.

Eu tive no jogo do CBA vs Aguias Unidas, alias fui o capitão das Aguias nesse jogo.

Quanto ao jogo não posso concordar totalmente com o que foi aqui dito, porque acho que o jogo teve duas partes distintas. Na 1ª parte foi o CBA que desceu 2 vezes em contra ataque e fez dois golos, na primeira parte foi o gr do CBA o melhor jogador em campo.

Quanto a 2º parte foi completamente diferente o CBA dominou ess aparte e não fez mais golos por manifesto azar.

Não coloco o resultado em jogo porque acho que ate acaba por ser justo porque o CBA na 2 parte fez por isso.

Quanto aos acontecimentos em campo, são sem duvida vergonhosos, mas tenh pena de que nao se fale aqui de um lance, que é o 5 golo do CBA, acho que se são adeptos para falar de uma coisa devem ser para falar de outra. e esse 5 golo foi claramente falta sobre o nosso jogador.

Quanto a expulsão do capitã do CBA devo confessar que vi o lance todo mas tambem devo dizer que o arbitro que da o 2 cartão amarelo nem sequer estava a olhar para o lance e sinceramente se lhe perguntarem ele não sabe porque deu o cartão, sinceramente nao sei se era o primeiro ou se era o segundo porque nao reparei se ele ja tinha levado antes.

Nesse jogo acabei expulso por um arbitro vergonhoso e que nao tem lugar em nenhum campo e passo a explicar porque:

já depois do 5 golo e do jogo ja ter sido reatado o GR do CBA pediu assistencia e eu estava perto desse suposto arbitro e como capitão perguntei o que tinha achado do lance isto num tom tranquilo e super ameno e ele respondeume exactamente no mesmo tom. E já depois da convesa ter acabdo msotroume o cartao amrelo que era o segundo sem qualquer tipod e razão. No final do jogo perg porque me expulsou se tinha sido arrogante ou tinha falado mal para ele e a resp dele foi que não que nao tinha sido arrogante mas que me expulsou porque nao discordei da decisão dele????

Pois....

Tenho pena de haver arbitros pouco abertos a dialogos principalemnte com capitães de equipa tenh pena que uma dupla muito fraca tenha tentado estragra um jogo que ate estava a ser competitivo com bosn lances e emoção

tenho pena....

Anónimo disse...

É por estas e por outras que nao pasamos de cepas tortas,não tiramos cursos treinadores em Setúbal pq são 400euros, vamos tirar a LISBOA por 600e com os mesmos professores.....

Anónimo disse...

sem duvida o elo mais fraco do campeonato, do melhor campeonato de futsal desde que existe futsal no distrito e pena estarmos tão mal servidos em termos de arbitrgens para não falar dos observadores, porque estes quando eram arbitros ainda eram piores do que os que cá estão.

Anónimo disse...

Se estamos pobres no futsal que se pratica não é por culpa da arbitragem, pois a arbitragem é apenas uma das faces do futsal do nosso distrito, porque as faces que amis preponderancia têm são a de dirigentes, supostos treinadores e dirigentes da AFS é por aqui que temos que começar a analisar o futsal, pois como é que queremos ir a algum lado com uma associação que atendendo ao numero de clubes e equipas inscritas nos diversos campeonatos de futsal, continua a não ter um gabinete próprio de futsal???, segundo os dirigentes em vez de andarem em guerras uns com os outros a tentarem ganhar ás custas dos prejuizos alheios dos outros e se unissem para fazer frente a uma associação que não respeita os clubes talvez o nosso futsal melhorasse, e por último os ditos treinadores que por ai andam que dizem á boca cheia que não precisam de um papel para lhes ensinar nada sobre futsal, se calhar estão enganados, frequentem só que seja uma acção de formação sobre futsal para verem que não sabem tudo todos os dias aprendemos algo uns com os outros, mas como a nossa mentalidade não permite um pingo de humildade irá continuar a imperar a politica da critica de que perdemos os jogos ou por culpa dos árbitros, ou por culpa da AFS, mas nunca por nossa culpa, ou aqueles clubes cujos dirigentes para iludirem os associados dizem que as coisas não funcionam no clube, por culpa dos dirigentes dos clubes adversários, nunca assumem a própria culpa.

Por isso é por estas e por outras que o nosso futsal está como está e não vai a lado nenhum

Treinador de Futsal Nivel I ( com curso )

Anónimo disse...

com treinadores de selecção como vitor sousa e joão reis querem ir algum lado...

Anónimo disse...

boa noite, já que se fala tanto em arbitro e na fraca qualidade dos mesmo vamos tirar curso que esta a ter inicio este mês só a sim podemos termais árbitros mais qualidade

Anónimo disse...

CURSO DE ARBITRO FUTSAL
INICIO 26 FEV. 2010
INSCRIÇOES NA AFS
MÁS LINGUAS É A VOSSA OPORTUNIDADE

OBSERVADOR FUTSAL ATENTO

Anónimo disse...

eu quero ir ver quarta o jogo na leziria para ver se sao prejudicados ou benificiados.

ass.observador atento futsal

Anónimo disse...

Capitão das Aguias, tiveste coragem em identificar-te e fazer o teu comment, mas não sei se fizeste bem...
Tenho quase a certeza que esse arbitro, a partir de agora te vai perseguir em todos os jogos. é pena, mas será mm assim. Mas tiveste uma grande postura, disso não há duvida.
Agora só espero é que o Sr. arbitro em questão, tenha a mesma atitude e não te tome de ponta.
Ficaremos atentos aos pormenores, lol...mas não vais ter vida facil

Anónimo disse...

Ao anónimo das 15:21 já agora vai tirar o curso de treinadores que pelos vistos tem escassas inscrições. Falas, falas, falas mas vê lá se mudas de lado e acabas por compreender a porcaria de árbitros que temos. Quando te aperceberes até dás valor a quem vos critica.

Anónimo disse...

ainda a gente mesmo mesquinha, algum arbitro persegue alguma equipa ou algum jogador? meus amigos tenham tino eu vi esse jogo em causa e talvez o sr do apito até tenha tido razão mas daí até perseguir um jogador.... se assim fosse andavam todos debaixo de olho porque no nosso distrito o que há mais são jogadores treinadores dirigentes a dizer mal dos mesmos, já pensaram nisso? e algum arbitro quer saber de um jogador que expulsou? porqué? ainda por cima um jogador mediano que ninguem conhece no mundo do futsal daí elle vir identificar-se, quero deixar uma critica aquia o jogador em causa injusta ou não (não estava perto para ouvir o que disse) a atitude dele depois da expulsão e após o fim do jogo, deixa muito a desejar como capitão de equipa, talvez terá sido issoque o seu reinador ficou a pedir ao arbitro no final do mesmo, pois é pois é...

Anónimo disse...

se jogadores seniores n sabem as leis de jogo deviam de frequentar os cursos de arbitro assim ja teriam outro tipo de atitudes dentro de campo, vá força n custa nada 2 vezes por semana uma horita e o nosso futsal melhora a olhos vistos...TENHAM CORAGEM

Anónimo disse...

Gostava de saber se ainda estão abertas as inscrições para o curso de treinadores de futsal - nivel I, e até quando, ou seja qual é o ultimo dia.
Ass. Vitor Sousa

Anónimo disse...

Gostava de saber quando é que o Sr. Dirigente das Nomeações, começava a pensar em nomear os melhores Árbitros e os mais experientes, para os jogos mais importantes e decisivos, ou vai continuar a nomear os que não percebem nada do assunto????
A maior parte deles não percebem nada do assunto, porque não conhecem a maioria das leis de jogo e por isso é só inventar. Nem os tempos de jogo dos diversos escalões sabem, por vezes é a pedido dos diversos elementos técnicos, consoante o resultado, se lhes é favoravel ou não, outros esquecem de comparecer nos jogos para os quais estavam nomeados, por isso é que isto anda como anda!!!

Anónimo disse...

Se é certo que há equipas de arbitragem muito fracas, o mesmo se aplica a algumas equipas deste campeonato..mas também há o inverso!!!
quanto aos cursos de treinadores..uma verdadeira roubalheira!
relativamente ao antecipar jogos para limpar castigos, simplesmente inteligência, se a lei o permite, eu fazia o mesmo, não esquecer que os homens lutam para subir..

Anónimo disse...

UDRQC 10 -1 ÁGUIAS ou próximo

Anónimo disse...

o que eu de facto acho, é que a maioria destes inúteis que aqui falam de forma surrateira e com receio de serem identificados, é que nada têm a ver com a modalidade, nem jogam, nem pertencem a nenhum clube, meros desgraçados.

Anónimo disse...

Se a UDRDC e o Laranjal têm orçamento para pagar aos jogadores, qual é o problema?os homens é q sabem o que fazem com o dinheiro deles!!cambada de papagaios....

Anónimo disse...

Laranjal vai ser encavado outra vez esta semana pela leziria!allez indefectiveis

Anónimo disse...

Anónimo das 04.07. Secalhar o Sr é que perceber de leis não é? Quando me sento na bancada para assistir a algum jogo ouve-se cada disparate que o Sr não faz ideia. E vindo de pessoas muito experientes no futsal! Muitas das vezes, depois de explicarmos as leis como deve ser eles dizem "ahhh não sabia". Eu nem digo para fazerem todos o curso de árbitros de futsal, ou o de treinador, mas experimentem ler o livro das leis de jogo e talvez fiquem a saber um bocadinho mais. Talvez até possam ser os próximos a estar na bancada e a assumir num pouco de sabedoria em vez de compactuar com comentários maldosos de mentes incultas.

Saudações

Anónimo disse...

Ao anonimo das 3.23

pela conversa ja reparei que tavas la e na volta és tu o arbitro para saberes tanta coisa. Se o és explica.me então o primeiro cartão amarelo que deram e explicame tambem aquele reparo no livre de 10m que fizeste a esse mesmo jogador devido á sua posição??? e depois diz.me se aquilo não ser perseguido.

Fica aqui outra achega, os aguias tiveram 2 expulsões este ano e sabem quem´foi o arbitro que os expulsou?? exacto, foi o mesmo.

infelizmente como a jogadores, dirigentes e treinadores há tmabem arbitros maus muito fraquinhos muitos fraquinhos e este á apenas um deles com pouquissima qualidade para arbitrar, para alem de ser pessimo a dialogar (que na minha opinião deveria ser um dos melhores atributos de um bom arbitro)

Tudo bem que é o futsal distrital não podemos pedir tudod o melhor, mas p+elo que s epaga para se inscrever uma equipa era bom que a qualidade dos arbitros fosse bem bem melhor.

Talvez não saiba quanto custa manter uma equipa de futsal sem pagar a nenhum jogador mas eu sei dai ter o direito de exigir melhor

pois pois agora pense

Anónimo disse...

Grande Capitão.
Também já fui expulso assim!!!

O Sr. árbitro é que não se identifica... Mais Personalidade e Carácter são atributos necessários a quem dirige o jogo mas, para alguns, ter um apito é como ser dono do mundo!

Também tenho pena... há já muito tempo que tenho muita pena...

JQ

Anónimo disse...

União escorregou...8-8 com águias, lá andam os árbitros a prejudicar OUTRA VEZ!!!

Injustiçado disse...

Bom dia pessoal
Então o dono da ABM, não vem agora publicamente denunciar a vergonha que o seu "mister da formação", fez no passado sábado????
Depressa se esqueceu!!!!!
O que aconteceu com o Ricardo Santana, mister dos Juniores, foi igualmente vergonhoso, mas o dono da ABM, correu seca e meca a denunciar a situação, só que como desta vez, foi um dos seus protegidos, pura e simplesmente se esqueceu, ou terá sido do queijo?????
A AFS, devia ter a coragem de não nomear nenhum Árbitro, para os jogos daABM, fosse em que escalão fosse!!!!
Andamos nós a pagar para depois ver-mos situações destas!!!!

Cumprimentos do Injustiçado

Anónimo disse...

Quem foi prejudicado????

Marcar 8 golos á união não é qualquer equipa que o faz, alias acho que nenhuma o fez.

pena tambem as aguias não conseguirem manter os indices de concentração e de qualidade durante todo o jogo porque acho que assim iriam conseguir estar em melhor posição no campeonato

Anónimo disse...

Em relação aos 7-3 depois de tantos comentários acho que ficou algo por dizer..........como bom quinta condense é com enorme orgulho que temos duas equipas a disputar os primeiros lugares.....mas no final do nosso dèrbi..(GRANDE JOGO DE FUTSAL)....e depois de ver tanta azia so tenho de dizer o quanto repudio o mau perder de certas pessoas....pois gostava que alguém que entenda um pouquinho de Futsal me explica-se onde a U.R.D.Q.C. foi prejudicada....mais no meu de vista qualquer das equipas podia ter ganho só com uma diferença a A.Q.C.estava preparada para os três resultados posivéis,enquanto a União estavam convencidos que iam ganhar mas como foram esmagados dai a ...AZIA... que existia no final do Jogo....Quero deixar aqui os meus PARABÉNS a equipa de ARBITRAGEM não pela vitoria da A.D.Q.C. mas sim pela excelente ARBITRAGEM que fizeram mesmo que a A.D.Q.C.tivesse perdido eu teria de lhe dar na mesma os parabéns porque com arbitragens assim não custa perder ..... custa perder sim como a A.D.Q.C. perdeu um jogo na primeira volta por 6-4 com uma arbitragem escandalosa como todos nos lembramos
......................................................................HÁ.......... E JÁ AGORA NÃO SABIA NÃO SABIA QUE HAVIA BRAÇADEIRA COM O FORMATO E COM A COR DE CERTAS NOTAS...... ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Anónimo.........sabem aquela historia de um caçador que marca uma caçada antecipada para com um tiro matar dois coelhos....... Pois...só que o tiro saiu-lhe pele culatra..Resultado enquanto o COELHO,a LEBRE,a ÁGUIA ou la o que lhe quiserem chamar continuou o seu caminho triunfante o pobre caçador ficou estendido por terra banhado em lágrimas....E porque????????..... Porque se esqueceu da arma mais importante a...HUMILDADE... para saber reconhecer as derrotas........E mais não digo...........

Anónimo disse...

O Senhor do último comentário tem de trocar umas impressões comigo. É que também vi aquilo que me pareceu ser uma NOTA que o Sr. Pegacho abanou para o arbitro, mas como se começou aqui a falar de braçadeiras, pensei que afinal tinha visto mal, mas parece que secalhar não fui o único a ver uma nota pois não???

Anónimo disse...

É o Típico Pegacho... asneirada, ofensas verbais, de vez em quando mocada com fartura, agora umas notinhas, uns investimentos em jogadores feitos... futsal nada.. ganhar algo...nada

Anónimo disse...

Eu troco as impressões consigo isto é assim você não foi o único que viu a tal "braçadeira" (NOTA) muito espectadores das bancadas inclusive árbitros que estavam presentes no jogo viram o episódio da famosa nota na lezíria 2.

Anónimo disse...

Que vergonha Sr.Pegacho! E não vem aqui responder a estas acusações...deve ser por não ter vergonha mesmo nenhuma!

Anónimo disse...

Ainda bem que mais alguém viu! Como ninguem tinha falado nisso, eu podia ter visto mal e não quis levantar falsos testemunhos. Mas de facto pareceu-me mesmo uma nota!!! Olhe ainda bem que o diz, é para que toda a gente fique a saber como estes senhores são quando são contrariados. Eu acho que nem as crianças fazem birras tão grandes

Anónimo disse...

Comunicado.

Serve a presente para informar que nas minhas equipas as braçadeiras de capitão, treinador, delegado, massagista etc, são bordadas à mão. Estas braçadeiras são réplicas perfeitas das antigas notas de 10 contos pelo que não tem valor oficial pois o escudo já não está em circulação. Sendo assim não vejo mal nenhum em oferecer uma braçadeira ao árbitro : )))) looooolooooooloooool