quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campeonatos Nacionais

II Divisão Nacional
16ª Jornada
GD Fabril - 5 / 3 - Sacavenense
III Divisão Nacional
17ª Jornada
Maritimo - 4 / 4 - Independentes FA
CR Piedense - 2 / 4 - Torpedos
1º Maio - 3 / 1 - Independentes FA
(referente a 23 ª jornada) 

20 comentários:

Anónimo disse...

GD Fabril / Sacavenense - 1 X

Maritimo / Independentes FA - 2

CR Piedense / Torpedos - X 2

Anónimo disse...

GD Fabril / Sacavenense 2
Vai-se provar o verdadeiro valor do Fabril neste jogo! Vão descer de divisão a partir de Domingo!

Maritimo / Independentes FA 1
Veremos até quando os Independentes têm sorte! Pois qualidade de jogo são abaixo de zero!

CR Piedense / Torpedos 2
Piedense é e será sempre uma vergonha com aquela equipa! Passeio para os Torpedos!

Anónimo disse...

fabril leva goleada do belenenses e até sofre golos de jogadores juvenis. ridícula esta equipa do fabril lololol

Anónimo disse...

Sei muito bem que não é só contra o Fabril que o papagaio das previsões se mostra mas para este senhor não há mérito no Fabril em nada. Ou é o árbitro ou é sorte ou sei lá mais o quê. Enquanto assim for também não é mau, é sinal que tem de inventar mais desculpas para os pontos ganhos pelo Fabril. Quanto ao otário que veio, o otário dos "lols" já andava calado há muito tempo mas voltou a aparecer e vejam lá para falar de uma derrota frente ao actual líder da 1ª divisão e melhor equipa nacional. E é isso, um jogo-treino mas pelos vistos o amigo está preocupado com a derrota num jogo-treino, olhe que não estou, estou é preocupado com o jogo do Sacavenense que esse é que é importante para as ambições fabrilistas.
Boa sorte equipa e a estes papagaios só espero que os continuem a calar. Muitos não pensavam que chegariam à situação em que estão mas até nisso estão a calar muito boa gente!

Anónimo disse...

Não se preocupe. Esta gente é sempre contra as equipas do próprio distrito! É uma vergonha.

Anónimo disse...

Encham o Pavilhão do Fabril, nem que seja para assobiar, depois podem ter de sair com uma cabeça...que nem na porta consigam sair.

Anónimo disse...

Quem está em grande é o Piedense: mais uma derrota e com apenas 3 pontos acima da zona de despromoção.
Mirabolando em grande looooooool.

Anónimo disse...

VIVA O MIRABOLANDO

ESTA A PROVAR A MERDA DE TREINADOR QUE É!

NEM O AFILHADO OU GENRO OU LÁ O QUE É O SAFA

MIRABOLANDO ALLEZ

Anónimo disse...

A duzia é mais barato, grandes cabazes, 15 jogos 101 golos sofridos, para adicionar ao curriculo

Anónimo disse...

Mais um empate dos Independentes frente a uma equipa ridícula. Assim é que se vê o valor do Louçã que com uma boa equipa não consegue ser regular. A invencibilidade é só um disfarce do que acontece! 6 empates nesta altura é que é vergonhoso!

Anónimo disse...

E não é que o amigo das previsões tinha razão quando disse que o Fabril ia provar o seu verdadeiro valor?!?!
Mais uma vitória e agora a 3 pontos da despromoção. Parabéns malta.

Anónimo disse...

Desloquei-me ao Pavilhão do Fabril para ver esta partida e sinceramente penso que a vitória premeia a equipa do Fabril essencialmente pela sua atitude pois não vi o Fabril a fazer um jogo de encher o olho e ao nível do que já fez nesta época. Mesmo assim foi claramente melhor que o Sacavenense. O Fabril está de parabéns e só foi pena sofrer o 3º golo a pouco tempo do fim pois não dá ao Fabril igualdade nos confrontos directos tal como seria se ganhasse por 3 golos de vantagem. Quanto ao Sacavenense foi das piores equipas que já passou pelo Barreiro, surpreendentemente vi a ex-equipa técnica dos Pantufas a comandar esta equipa como é possível??? O homem no Pantufas nada fez de relevante, muito pelo contrário o Pantufas só foi uma desilusão na época passada dado o valor que tinha, como é possível uma equipa da 2ª nacional convidar esta equipa técnica para os seus quadros??? A verdade é que se viu um Sacavenense sem qualquer fio de jogo e com pontapé para a frente constante que até doía. Minha Nossa Senhora!

Anónimo disse...

Não e so em Setubal, há mais por ai...

Anónimo disse...

Obrigado Louçã por provares que o teu tempo já foi outro. O "bom" trabalho que muitos dizem que está a ser feito nos Independentes teve hoje continuidade ao perderem com o último classificado. Agora é sempre a descer.

Anónimo disse...

Valeu mais o resultado que a exibição, mas neste momento os três pontos são o mais importante.
Temos fé que o Fabril irá continuar na 2ª Nacional.
Força Fabril

Anónimo disse...

Grande Mister Makuka! Aquilo que tanto falaram mal de ti, "que o Fabril tinha assinado a descida de divisão", "que havia melhores treinadores em Setúbal" enfim, comentários feitos aqui: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4638998353465274542&postID=1687504413524610160 e que agora andam a pagar pela lingua. Bem sei que não gostas de protagonismo mas se estiveres a ler este post sei que não te deixas levar! O que fizeste até agora merece ser reconhecido, mas ainda falta muito campeonato e muitos pontos para levar o Fabril aos objectivos que pretende atingir e aí sim é que se pode tirar maiores conclusões. Continuação de bom trabalho!

Ex-jogador

César Marçal disse...

Venho aqui pela 1ª vez, deixar algumas palavras sobre o que tenho lido neste espaço de anónimos.....
Quem o escreve não deve saber nada de Futsal, ou é um cretino dos grandes ou um faz de conta que só sabe dizer mal de um determinado clube que joga na 2ª Divisão Nacional - Série B.
Estar sempre a falar..... no mesmo só pode ser mesmo por defeito ou feitio.
Esse clube que é tão falado pela negativa por esse anónimo é composto por um Staff Técnico que tudo têm feito para elevar ao mais alto nível essa equipa.
è composto por atletas que gostam de jogar Futsal, são Homens com um H muito Grande, muitos deles são chefes de familia, e estão de corpo e alma nessa equipa.
Concerteza que tais palavras ditas sistematicamente, para atingir o grupo de trabalho, batem na couraça da indeferença pois todos os elementos desse grupo de trabalho são indeferentes às palavras por vezes ofonsivas e sem piedade que são dirigidas aos atletas e ao Clube em qustão.
Anónimos existem muitos,gente de má índole, gente que só sabe denegrir um Clube e respectivos atletas, devia é fechar essa boca para sempre, não julgando aquilo que não sabe. Sabemos bem o caminho que queremos seguir e teremos todo o prazer no final da época de mostrar que valeu a pena todo o trabalho realizado nesse clube.
Exigimos sim que haja muito mais respeito pela Instituição - Clube e todos os membros que trabalham em prol do Futsal e da Grandeza da Região onde está inserida.
Sou
César Marçal
Treinador de Futsal

César Marçal disse...

Desejo sómente rectificar algo que escrevi. " às palavras por vezes ofensivas "
" e ao Clube em questão ".
Foram meros erros ortográficos que estão devidamente rectificados.
Saudações desportivas para todas as equipas do Distrito de Setúbal e para todas as pessoas de bem, que gostam de Futsal.
Sou
César Marçal
Treinador de Futsal

Anónimo disse...

Deixa-te andar caladinho, se não fosse o macuca andavas a treinar o que???????, vêm estes gajos não sei donde para aqui mandar postas de pescada. Olha que o fim não está muito longe e depois podes ter de meter a viola no saco ó treinador de futsal.............

Anónimo disse...

o passarinho da guitarra enfia na peida para ver se ninguem lê teus comentarios assinado leziria