segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

32 comentários:

Anónimo disse...

Campeonato distrital da A.F.Setúbal
Pos EQUIPA Pts J V E D Gm Gs Dif
1 CB Alcochete 13 5 4 1 0 14 7 7
2 Os Indefectiveis 12 5 4 0 1 34 11 23
3 Águias Unidas 11 5 3 2 0 18 9 9
4 RC Vale Cavala 11 5 3 2 0 16 12 4
5 União Quinta Conde 9 5 3 0 2 20 13 7
6 CRD Miratejo 7 5 2 1 2 16 16 0
7 Juventude Atl. Clube 4 5 1 1 3 10 25 -15
8 CCD Paivas 3 5 1 0 4 14 15 -1
9 FC São Francisco 1 5 0 1 4 10 19 -9
10 ACD Cotovia 0 5 0 0 5 10 35 -25

Anónimo disse...

a classificação do MS esta cheia de erros

Anónimo disse...

Começa ja a haver alguma diferença para a disputa dos play off. apesar de haver apenas 3 pontos a separar a entrada do play off penso k pelo k ja assisti axo k as 6 primeiras equipas irao estar no play off onde o favoritismo ira cair nos indefectiveis. para ja a grande revelação é sem duvida a CBA alcochete pois ja jogou com dois candidatos fora de casa e nao perdeu e a surpresa do Aguias unidas. desilusao e a equipa do Paivas para ja k tantos jogadores apresentou sem resultados ate ao momento

Anónimo disse...

Analise qdo esta decorrida metade da 1ª volta:
CBA-A grande surpresa do campeonato,equipa muito jovem ,sem nomes sonantes e não perdeu em duas deslocações a dois candidatos.
Indefectiveis-Continuam a ser os grandes candidatos ao titulo, devido ha qualidade do seu plantel,sofrendo uma derrota pela margem minima em casa de outro candidato. Em casa duas goleadas.
A.Unidas-Venceram os jogos que tinham de vencer se queriam estar no topo da classificação,em casa tem mostrado que são um adversario a ter em conta. Prova de fogo nas próxiams jornadas.
RCVC-Venceram os dois grandes candidatos ao titulo, dois empates com equipas que são neste momento as surpresas do campeonato, são tambem candidatos, o reforço do plantel assim o indica.
UDRQC-São e continuam a ser candidatos ao titulo, pelos atletas que fazem parte do seu plantel, com capacidade para reforçar o seu plantel a qualquer momento, sofreram duas derrotas caseiras, talves um pouco inesperadas.Nada perderam e os seus objectivos continuam intactos.
Miratejo-A experiencia dos seus atletas, apontam o mira como candidatos ao titulo, até este momento continuam a não fazer valer esse estatuto,mas o campeonato ainda esta no inicio.
Juventude-Equipa nova nos nossos campeonatos ,mas que contem na sua fileira atletas que tem um passado na modalidade.Esperavamos outros resultados nesta faze inicial.
Paivas-Uma equipa que partia para este campeonato com objectivos definidos e com argumentos para andarem noutros lugares.A margem de erro começa a ser escassa.
S francisco- Resultados equilibrados o que demostra alguma evolução na sua equipa. Veremos e esperamos que continuem a crescer para bem do nosso campeonato.
Cotovia-Um histórico da modalidade,uma equipa digna e que ao contrario das ultimas epocas teve um inicio de campeonato sem resultados.Vamos aguardar pelo inverso e que os resultados positivos aparecam.
Comentem e deixem as vossas opiniões

Anónimo disse...

É este tipo de comentários que precisamos. Coisas sérias e opiniões válidas.

Assino por baixo

Anónimo disse...

os indefectiveis vao ter um jogo muito renido com o aguias unidas
e verdade que os indefectiveis estao muito fortes no plantel e vai ser dificil o aguias undas ganharem
mas espero que seja um bom jogo

Anónimo disse...

a classificação podera distanciar ainda mais os 3 primeiros dos lugares do fundo.

Caso CBA vença o juventude os indefectiveis o Aguias unidas e o Vale cavala o Miratejo ficam ja com uma boa margem para a concorrencia e de destacar tb a deslocação do paivas a quinta do conde

Anónimo disse...

Anda Barroqueiro! Carrega! Afinal a culpa n era dos miudos, tu e q n prestas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

costinha disse...

quero ver se os indefectíveis ganham as águias em casa... parece me pouco provável se começarem a jogam sem humildade como começaram com o miratejo...

Anónimo disse...

os indefectiveis podem perder impatar ou ganhar
o costinha e que e uma merda
força indefectiveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Plantel do Paivas já apresenta desgaste!!!!!!

O costume.

costinha disse...

o menino das 3:22 nem aceita uma opiniao... e tao mariconço que nem mete o nome nem a alcunha... mas fica la com a tua opiniao pateta...

Anónimo disse...

UDR deixem o paivas descansados..ou será que lhes devem alguma coisa!!!

Anónimo disse...

esse costiha sso se mete com os outros fecha a boca pa

costinha disse...

a conversa ainda nao chegou ao corral pah...

Anónimo disse...

queres dizer ao etiranario tens que ir la
desculpa la mas nao aceitam bufalos

Anónimo disse...

costinha se te dói alguma coisa põe vaselina que isso passa!!! e deixa os indefectíveis em paz mas fica a ver o futuro campeão a passear com classe nesses pavilhões. força indefectíveis contra tudo e contra todos vamos subir de divisão e os próximos a cilindrar são as águias para depenar. allez allez indefectíveis 3ª divisão aqui vamos nós

Anónimo disse...

Vitória suada mas inteiramente justa.

Deslocação ao terreno da bem organizada equipa do CRD Miratejo antevia-se cheio de grandes dificuldades e foi mesmo o que aconteceu.
A equipa dos Indefectíveis durante o 1º tempo teve algumas oscilações a 1ª metade do 1º tempo foi de muito boa qualidade, criando muitas situações de golo, a equipa de Alhos Vedros dominou por completo, nemsequer permitindo que o adversário deixa-se o seu meio campo defensivo. Com as alterações que operadas por Ricardo Fernandes, a equipa de Alhos Vedros perdeu algum do seu fulgor e permitiu que o CRDMiratejo se adianta-se no marcador no seu primeiro remate à baliza, já passava dos 15 minutos de jogo. O CRD Miratejo voltava a marcar antes do intervalo na conversação de um livre de 10m, no seu 3 remate à baliza no primeiro tempo. Ao intervalo 2-0 para os casa, a premiar a sua grande eficácia.

O 2º tempo trouxe-nos muita qualidade e emoção, a equipa de Alhos Vedros entrou disposta a repor a justiça no marcador, com as suas linhas a pressionarem muito alto, colocou o adversário num verdadeiro sufoco. Cedo chegou ao 2-1 por Daniel Gomes a excelente passe de Pedrinho. O 2-2 por Pedrinho em excelente combinação com Fábio Pratas, logo de seguida o CRD Miratejo volta a adiantar-se no marcador através de uma grande penalidade (erro grosseiro da equipa de arbitragem ) 3-2. A equipa dos Indefectíveis nunca baixou os braços e criava muitas ocasiões de golo, e num remate cruzado fantástico de Daniel Gomes os de Alhos Vedros repunham a igualdade 3-3. Logo de seguida reviravolta no marcador novamente por Daniel Gomes de concluiu de forma perfeita mais um excelente passe de Pedrinho 3-4. Até final do jogo os Indefectíveis ainda dispuseram de várias ocasiões para ampliar o marcador, mas o resultado permaneceu inalterável.
Em resumo vitória justa mas muito suada da melhor equipa em campo. Com este resultado a equipa dos Indefectíveis sobe ao 2º posto da classificação a apenas 1 ponto do líder da prova a CB Alcochete.

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora!!!!!
chicão(grande capitão do miratejo)
deixa o seu clube do coração por incompatibilidade com o treinador e director!!!!Algum clube interessado no seu contributo, favor contactar o próprio(que agradece)

Anónimo disse...

Os Alcochetanos já tem como dado adquirido a vitória sobre o Juventude. O comentario que esta no site da CBA é uma falta de respeito e muito pouca humildade com o nosso clube, pode ser que haja outra surpresa esta semana, o JUVENTUDE ATLETICO CLUBE vai deslocar-se a Alcochete da mesma maneira como tem feito até aqui, dignificar o emblema que representa com todo orgulho, e acima de tudo respeitar o adversario, que esta semana e a Casa Benfica de Alcochete, e promete disputar até ao ultimo segundo o resultado.
Um bem haja a todos

Anónimo disse...

ja nao chegava os choroes do paivas... agr tb ha os choroes da juventude :)

Anónimo disse...

Trabalhem as provocações!! alimentem as guerras... que isto é que e bom para o futsal.

Onde já vi este filme!!!!

Anónimo disse...

Sem duvida num campeonato onde tem reinado o fair-play, com jogos emotivos, vem sempre os mesmos cromos preocupados com a liderança.
Haja paciençia tenham calma!!!! vcs este ano sobem estejam descansados.....

Anónimo disse...

Tu es o principal cromo, que apareces aqui a meter veneno em tudo e todos e depois vens com comentários destes, como se fosse o maior do fair play, ninguem se esquece do que tu já fizeste e disseste

Anónimo disse...

Sei bem o que a casa gasta!!bjs ao primo

Anónimo disse...

Para o comentarista das 15,13h do dia 24/11, transcrevemos o que consta na Homepage do site da Casa Benfica em Alcochete - para o aconselhar a ler a referida notícia mais uma vez, para não ler o que não está escrito e para não inventar interpretações ínvias e gratúitas. Porque quem não tem objectivos de vitória em cada jogo que disputa? Transformar o enunciar de um objectivo natural e legítimo numa pretensa falta de respeito pelo adversário só pode ter origem em quem gosta de conflituar por tudo e por nada ou então por quem pensa que pode ganhar as partidas com "mind games". Não vale a pena, não insitam em olhar para o espelho e querer ver os outros. Vamos jogar dentro das quatro linhas!


"Com a vitória alcançada neste último sábado no reduto do Paivas, a nossa equipa de seniores masculinos isolou-se na liderança do campeonato distrital da AF Setúbal com 13 pontos, seguida pelos Indefectíveis com 12 pontos. Na próxima 6.ª feira, dia 26/11/2010, pelas 22 horas no Pavilhão Municipal de Alcochete, receberemos o Juventude para consolidarmos a nossa liderança e para podermos ir, depois, no fim de semana seguinte a Alhos Vedros discutir com os Indefectíveis o 1.º lugar da tabela classificativa...aproximando-nos paulatinamente do nosso objectivo primordial que é chegarmos ao final da fase regular com lugar garantido no "play-off". Venha apoiar-nos!"

Anónimo disse...

Alguem sabe o contacto do chicão?
é que nós(união) estamos mto interessados no seu contributo!!!
quem souber, favor entrar em contacto com pegacho, para falar com ele sobre o ordenado!!!

Anónimo disse...

"receberemos o Juventude para consolidarmos a nossa liderança e para podermos ir, depois, no fim de semana seguinte a Alhos Vedros discutir com os Indefectíveis o 1.º lugar da tabela classificativa"

Sr "Presidente" parece-me um dado adquirido a vossa vitoria amanhã, mas mesmoi assim tudo faremos para contrariar essa "virtude de adivinhar resultados"

Anónimo disse...

Mister gola continua a saga.
Começa com a dispensa de ruizinho.aplidando -o como acabado para o futsal. Acabando ruizinho por assinar pela Uniao Q.Conde. Dpx dispensa um dos melhores jogadores do plantel, Dino, que acaba por assinar pelo CRPiedense. Agora foi a vez de um jogador da casa. Xicao. Vamos ver quem será o proximo? fazem se apostas.
Se o objetivo é fazer limpeza no balneario devia começar nao pelo telhado. Havemos d ver os proximos resultados. Gola se não ganhas este fim de semana ao vale cavala já se fala em substituto

Anónimo disse...

Quem joga o jogo do adivinha...é o Sr. Comentarista do Juventude...porque até já promoveu este humilde colaborador da CBA a "Presidente"...sendo todavia certo que na CBA somos "um por todos; todos por um"!
Quando se exultam os adeptos "vamos consolidar a nossa liderança...", a única coisa que se está a fazer é a manifestar uma convicção, um simples objectivo de vitória. Nada implica de menosprezo pelo nosso respeitoso adversário. Aliás, na CBA estamos habituados a respeitar todos os adversários...assim todos fizessem o mesmo connosco!
Quanto à disponibilidade do nosso amigo do Juventude para vir a Alcochete bater o pé...saudamos essa saudável disposição, desde que seja apenas para disputarmos o jogo dentro da superfície de jogo. Por último, creia que na CBA existe a perfeita noção que doravante o objectivo primeiro de todas as equipas é ganhar-nos...o que consideramos normal...porque, para além de sermos uns humildes "out siders", quem nos ganhar fá-lo-á pela primeira vez neste nosso campeonato distrital. Por isso, força Juventude! Força rapaziada da CBA! Vamos contribuir todos para um grande jogo e para uma boa promoção do Futsal, ámanhã já, sexta-feira, dia 26/11, pelas 22 horas, no Pavilhão Municipal!

Anónimo disse...

"anónimo" das 10.43, com menos conversa ajudavas mas era o teu clube ( piedense )a sair da zona de despromoção, como és assim tão bom, não vai ser dificil, pois não???

Anónimo disse...

apenas para esclarecer um comentário aqui deixado,passo a explicar o seguinte:
o jogador ruizinho (ex-miratejo) foi advertido antes da época começar que o clube não contava com ele!não tem que ficar melindrado, foi para outro clube e diz aos sete ventos que está muito melhor!afinal o director do ex-clube até lhe fez um favor.
quanto a esse "génio" do futsal apelidado de DINO pouco há a comentar a não ser que como jogador é mediano, agora como homem é uma merda.porquê?
aquando da sua saida ofendeu tudo e todos,inclusive os colegas de equipe que mereciam mais da sua parte!e mais não digo.
Agora o CHICÃO é um senhor!
apresentou os seus motivos a quem de direito, despediu-se dos colegas e amigos, saindo pela porta grande da vida!
independentemente do valor futebolistico de cada um, temos que acima de tudo sermos homems!



BEM HAJA!!!!