segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Campeonatos Nacionais - Classificações

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitória. Deixo a crónica do jornal da Madeira.

Nacional sem argumentos para fantasistas fabris

O Nacional perdeu ontem por 3-5 na recepção ao Fabril em jogo da III divisão de futsal, disputado no pavilhão da Francisco Franco que meteu água devido à chuva, facto que obrigou a muito trabalho ao funcionário do recinto.
Um triunfo justo da equipa do Barreiro, pois foi a que teve mais oportunidades e evidenciou outra qualidade e dinâmica de jogo, fruto do nível técnico dos seus jogadores.
Ambas as equipas estavam em igualdade pontual na classificação, por isso a equipa que vencesse o encontro podia saltar para o pódio.
Certo é que a equipa alvi-negra não conseguiu se impor frente a um adversário directo que tomou as rédeas do jogo desde o apito inicial.
O Fabril teve uma entrada de grande intensidade e rapidamente assumiu o domínio do jogo e com o guarda-redes alvi-negro em plano de evidencia. Após um aparente equilíbrio, entre os 10 e 15 minutos, os visitantes voltaram a tomar conta das operações e foi sem surpresa que Bruno Mendonça (18) abriu o marcador após passe de Adil.
Na etapa complementar nada se alterou com o Fabril a dominar num ritmo alto, com trocas de bola rápidas reflectindo-se este ascendente no marcador.
Torradas fez o 2-0 com remate cruzado, a passe de Adil, logo no reatamento, enquanto que a sentença do jogo surge ao minuto 26 com os golos de Rúben e de Leandrinho, no espaço de 30 segundos.
A vencer por 4-0 o Fabril diminuiu a intensidade de jogo e o Nacional equilibrou as operações correndo atrás do prejuízo.
Os alvi-negros reduziram com golos Mauro e Telmo com remates fora da área, mas quando Acácio Machado prescindiu do guarda-redes o Fabril fez o KO com o quinto golo e de baliza a baliza do keeper Camões.
No forcing final o alvi-negro Diogo fechou o placard.

Anónimo disse...

Estes dirigentes do Fabril são mesmo ridículos e sínicos. Dispensam o anterior treinador da maneira mais cobarde que pode existir e vão para o próprio site dedicar esta vitória a ele. E vergonha na cara não???

Anónimo disse...

tao mas esse ruben e leandrinho nao tinham ido embora ? realmente nao se percebe nada nessa equipa ! daqui nd trazem o treinador outra vez de volta tb looool ridiculo

Anónimo disse...

Claro, só gente estúpida como tu é que acreditam em tudo que vos dizem, ou que vêm escrito.
Seus atrasados mentais, ridiculo é o que escrevem aqui, olhem para dentro das vossas casas, que têm muita trampa para limpar.

Anónimo disse...

Inter Vivos 3-1 Piedense

Comentário:

- Vitória extremamente importante e dificil contra um adversário que luta pelos mesmos objectivos que os nossos. Entramos melhor no jogo e ao intervalo já venciamos por 2-0 para além de voltarmos a desperdiçar mais uma boa série de situações de golo fácil.
Uma boa primeira parte, onde assumimos o jogo e em ataque organizado conseguimos criar muitas situações de golo através de rotinas colectivas e quando tivemos que jogar em transição fomos eficazes.
Na segunda parte ainda não havia 1 minuto de jogo e já tinhamos cometido 3 faltas, a partir daqui o adversário ganhou confiança e reduzem para 2-1, nós deixa-mos de ter bola, limitamo-nos a jogar no erro e em transição, na jogada seguinte fizemos o 3-1 e depois foi gerir o jogo.
Uma vez mais mostramos a nossa força colectiva. Com níveis de concentração e união como os que mostramos neste jogo vamos de certeza ganhar muitos jogos.
Parabens as 2 equipas que proporcionaram um bom jogo de futsal e ao muito público presente que quase enchia o pavilhão em Martinlongo.