segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - Classificação

121 comentários:

Anónimo disse...

A União mostra pelo qual investiu tanto, esta na frente do campeonato, com alguma dificuldade vai superando os adversarios que lhes aparece a frente, o Piedense esta na luta perdeu os 3 primeiros pontos contra um adversario que se perfila também como candidato, o Piedense esta a fazer um bom campeonato, o Miratejo depois desta vitoria penso ter recuperado alguns niveis de confiança e motivação, mas continua uma equipa inconstante e para ser campeão tem que haver muita regularidade, o São Francisco esta a fazer um bom campeonato, com resultados intressantes, mas muito longe de chegar ao titulo, e preciso mais qualidade tatica e tecnica, a CBA esta muito abaixo do esperado, com varias mexidas na equipa o que em nada ajuda para garantir a tal regularidade que um verdadeiro campeão tem que ter, varias apostas falhadas deixam os alcochetanos praticamente fora da luta pelo titulo, as outras equipas realce pela negativa para o Vale Cavala e Aguias que na epoca passada fizeram um bom campeonato e que se esperava muito nesta epoca, maaas que estão a ser grandes floops e a classificação fala por si.

Ultra disse...

Finalmente a equipa mais forte no 1º lugar, não fossemos empurrados contra o São Francisco e já podíamos encomendar as faixas.
Força União, campeão de Inverno de 2011! Feliz Natal a todos!

Anónimo disse...

Boas festas, ainda há muito campeonato e os dois primeiros ainda não se defrontaram.... até ao 6º lugar ainda todos podem ficar em primeiro

Anónimo disse...

Até ao 6º!!

Não me digas que o São Francisco, CBA, Juventude podem ser campiões?

Só se for na matematica, isso sim pode acontecer, agora quando se trata de futsal as coisas são mais complicadas, o Miratejo só com muito empenho e com alguns resultados conjugados e que pode sonhar em ser campeão quanto mais os outros que de futsal jogam muito pouco e depois os pontos que tem para recuperar são inrecuperaveis, mas afirmo era bom que o 6º classificado conseguisse chegar ao 1º lugar, era sinal que iriamos ter um campeonato muito disputado, mas que o nivel do futsal também iria baixar muito.

Anónimo disse...

queria dizer 5º lugar... 9 pontos não é nada quando ainda não jogou o 1º com o 2º classificado...

Anónimo disse...

e o 5º já jogou com o 1º? e por ai fora...

Anónimo disse...

Sim o 5 já jogou com o 1... O resultado foi de 4 a 1... Favorável ao 1... Esta tudo em aberto a CBA ainda vai ganhar o campeonato...

ass - Adepeto CBA

Anónimo disse...

No nosso último jogo deste ano, o calendário reservou-nos uma deslocação aos nossos vizinhos de Alcácer do Sal, num jogo que se esperava difícil, não só pelo subir de rendimento do adversário que iria fazer tudo para pontuar neste jogo, mas também por nos encontrarmos limitados em termos de jogadores, pois tínhamos vários jogadores lesionados e castigados. Porém esta limitação foi apenas em número, pois na nossa ambição, vontade de ganhar e trabalhar em nada estávamos limitados, mas sim com uma vontade enorme de conseguir os 3 pontos, e foi o que se verificou, numa 1ªparte em que a nossa equipa conseguiu dominar o jogo, fazendo uma pressão muito alta, dificultando a saída do adversário e através de boas movimentações colectivas ia sempre criando perigo junto da equipa adversaria, pelo que ao intervalo a nossa equipa vencia por 1-4, com todo o mérito, conseguindo uma boa exibição.
Na 2ªparte por algum infortúnio nosso, pois devido a uma expulsão e uma lesão de outro jogador, tivemos que jogar cerca de 10min com apenas 5 jogadores, pelo que não nos foi possível manter a mesma pressão e dinâmica de jogo, aproveitando a equipa da casa para ser mais pressionante, porém sempre fomos uma equipa bastante sedenta na procura do golo, destacando nesta 2ªparte a boa exibição do guarda-redes da casa por inúmeras vezes a evitar o nosso golo, a equipa do Bairro do Laranjal aproveitando alguns erros nossos, nas transições ofensivas conseguiu reduzir o resultado. Ficando o resultado final em 4-6.
De destacar a atitude dos nossos jogadores que contra todas as adversidades demonstraram uma entrega enorme e uma grande entreajuda na conquista dos 3 pontos.
Desejar a todos os jogadores as sua melhoras e rápidas recuperações para que em 2012 possamos entrar ainda mais fortes, e agradecer a todos os jogadores o seu contributo para a equipa e para o clube durante este ano.
Por último desejar uma boas festas para todos.

Anónimo disse...

Gostava de lançar o seguinte tópico: Quais os 2 melhores jogadores de cada equipa?

Anónimo disse...

se continuarem com essas roubalheiras sera bem facil pros dois primeiros, jornada sim jornada sim sao levados ao colo eheheh

Anónimo disse...

19 de Dezembro de 2011 22:27

É pena que os melhores nem sempre sejam convocados, ou por vezes nem sempre é a escolha mais justa.. Muita pena que o factor amizade ainda predomina por estas áreas..

Boas festas a todos..

Anónimo disse...

Reforço de peso Russo(ex. Lombos) acaminho da União. Agora e k a união não sai do 1º lugar.

Anónimo disse...

Bem se isso for verdade a união deve ter xegado a frente com mts euros.
Russo sp k jogou no distrital foi sp de longe o melhor marcador, vale sp o investimento. União assim é desta k vai ganhar a sua 1ª faixa.

Anónimo disse...

e o fantasma vai a trás não???? só faltava isso!!!! enfim

Ass: caça-monstros

Anónimo disse...

Mais um chulo para a uniao, coitados do macaco adriano, do joaozinho e do diogo. Tenham pena dos rapazes e pegacho ve se abres os olhos

Anónimo disse...

mister joão reis convidado a treinar uma equipa de lisboa, pondera ser da cba até ao final de janeiro.
joão vai em frente que na cba já deu o que tinha a dar.
por vezes é bom mudar de ambiente, como viste a cba não tem qualquer projeto válido para séniores, andas sempre á procura de jogadores.
estou contigo e bem sabes.
um grande abraço.

Anónimo disse...

Careca a auto promover-se e a preparar saida....kkkkk

Anónimo disse...

qual é a equipa de lisboa? lol grande treta ninguém lhe pega

Anónimo disse...

por favor, nao vas
depois gozamos com quem?
nao faças isso

Anónimo disse...

300 euros por mes,mais 1000 euros se a udr subir mais premios de jogos....

ronaldo luis nazário de lima disse...

estou desempregado, já joguei em clubes de renome mundial e neste momento não encontro colocação. será que na udr me aceitam??? tem subsídio de natal e de férias?? quero alimentação também.
aguardo resposta. por favor me indiquem o email para enviar o meu currículo.

Anónimo disse...

Jogou-se no passado sábado no Pavilhão da Escola Manuel Cargaleiro a 9º Jornada do Campeonato da 1º Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, onde as nossas “Ervas Daninhas” foram amealhar 3 pontos, vencendo a equipa da casa por 2 - 4 num jogo disputado ao segundo e com muita emoção até ao final.

A nossa equipa entrou muito bem no jogo, a controlar o ritmo do mesmo e a trocar a bola com clarividência, objectividade e muita segurança, como vem sendo hábito e fruto de um pragmatismo muito próprio desta equipa, as “Ervas Daninhas” tiveram algumas boas oportunidades para desfeitear o Guardião contrario, logo nos primeiros 5 minutos da partida.

O golo porem viria a surgir numa das melhores jogadas da partida, Fábio Santos (Fabites) aparece oportuno ao 2 poste a fazer de cabeça o 0 – 1. Com 11 minutos por se jogar até ao intervalo a nossa equipa baixou inexplicavelmente a sua linha de marcação defensiva e os da casa surgiram com maior perigo junto da nossa baliza, não sendo com espanto que numa carambola impressionante os donos da casa chegaram ao golo e fixaram o resultado em 1 – 1.

Com o impasse no marcador os de São Francisco arregaçaram as mangas e deitaram mãos à obra e foram mais uma vez em busca do prejuízo, esta mudança de atitude viria a dar frutos, pois Nuno Vilhena (El Pistoleiro) bate sem apelo nem agrado o Guardião contrario 5 minutos antes do arbitro apitar para o intervalo e leva o resultado 1 – 2 para as cabines, favorável há equipa do concelho de Alcochete.

Na segunda parte a nossa equipa entrou muito mal no jogo, sem velocidade, agressividade, foi com alguma sorte e um par de boas defesas do nosso Guarda-Redes que conseguimos manter durante muito tempo a vantagem no marcador.

Se é verdade que entramos menos bem no jogo, não é menos verdade que tivemos nos pés muitas ocasiões para matar o jogo e podermos geri-lo com tranquilidade até final, como quem não marca sofre, a 3 minutos do apito final os da casa chegam ao empate (devemos dizer que justo) em mais um lance com vários ressaltos na nossa área e colocam o resultado em 2 – 2.

Com pouco tempo para jogar e os nervos à flor da pele os nossos “Gladiadores” não desmoralizaram e numa grande jogada Fábio Santos (Fabites) tira um adversário do caminho e coloca a bola de bandeja onde aparece o inevitável Joy, que faz o 2 – 3 e coloca um ponto final na questão do vencedor.

Nota final ainda para o golo da ordem do nosso capitão Mário Eusébio, já quando os da casa jogavam com Guarda-redes avançado e fez o resultado final em 2 – 4, o que permitiu à nossa equipa permanecer em 4º lugar na tabela classificativa.

Nota muito positiva para os nossos “Gladiadores” que nunca baixaram os braços e tudo fizeram para trazer os 3 pontos para São Francisco, a todo o nosso plantel, equipa técnica, médica e respectivos directores muitos parabéns.

Seguem-se alguns dias de férias bem merecidos e no regresso ao trabalho o “Derbi” do concelho, pois teremos na próxima jornada no Gimnodesportivo de Alcochete um embate duro, difícil, mas aliciante contra os vizinhos da Casa do Benfica de Alcochete.

Anónimo disse...

Mais um reforço de peso Nico(ex. ADQC) acaminho da União. UDR quer mm subir.

Anónimo disse...

Mais 200 euros por mes, agora é só ajustar o orçamento para os árbitros, e eu sei do que falo.Grande pegaxo compras tudo e todos............o dinheiro tapa a incompetencia

Anónimo disse...

ó Henrique acho k conseguis-te mais uma vitoria.................
fora do campo,o tempo passa mas a merda e a mesma

Anónimo disse...

ehehehehehehehe 3 semaninhas para se divertirem com CBA e UDRQC, CRP pela calada faz o seu trabalho de casa.

VIVA O FUTSAL DISTRITAL

Anónimo disse...

Derbi de Alcochete jogado fora das quadras!!! Rivalidade da Qta Conde bem patente ::.só n vê quem n quer.... e a culpa é do Henrique

boas festas

Anónimo disse...

essas últimas não percebi???????....o que é que o senhor director anda a fazer pela calada????????...digam lá pá o pessoal quer saber essas coisas.....

Anónimo disse...

pepe regressa á união em janeiro reforço ex qta dos lombos

Anónimo disse...

Pedrinho deixa ADCQ e veste a camisola da UDR em janeiro

Anónimo disse...

So nao ha dinheiro para o macaco adriano, o joaozinho e o diogo. Que vergonha...
Pegacho abre esses olhos

Anónimo disse...

para onde foram os jogadores da cba que foram apresentados no inicio da epoca.
alguém me sabe dizer onde estão esses jogadores.

Anónimo disse...

Não tenho a certeza se foram para a Russia ou Grecia

Anónimo disse...

Gostam muito aqui de falar da CBA mas quase sempre o fazem de forma especulativa e com intuitos malévolos. Raramente sabem do que estão a falar. Mas para governo destes senhores e para que os mesmos possam ter mais alguma matéria para alimentar a sua verve...aqui fica uma informação rigorosa: dos jogadores apresentados no início da época apenas sairam da CBA o Carlitos (ex-Tramagal, que não chegou sequer, por razões pessoais, a fazer pré-época nem a ser inscrito) e mais recentemente, também por razões pessoais, o Beja, para além do Valter que se transferiu para o Operário da 1.ª Divisão Nacional. De resto, todos os jogadores apresentados ainda em Agosto mantém-se no plantel (mesmo o Pedro MIguel que tem estado gravemente lesionado). Entretanto, já em Outubro, entrou o Gui que teve que regressar, por razões familiares, ao Brasil. Como entraram agora, para colmatar as saídas referidas e a terrível onda de lesões (Jansil, Miguel Feio, António Machado,...) , o Pinto e o Alves.
Registem! Porque tudo o mais são balelas!

Anónimo disse...

De referir ainda que as saídas do Carlitos e do Beja foram mesmo por razões pessoais e sem qualquer problema com a CBA, seus dirigentes ou técnicos. Eles próprios o poderão confirmar. De igual modo, a saída forçada do Gui ocorreu num quadro de grande tristeza, atendendo os fortes laços de amizade que entretanto se firmaram. O mesmo ocorreu com o Valter, cuja saída era inevitável em face da oportunidade que se apresentou ao atleta e da garantia da salvaguarda dos interesses da CBA. Ainda no último jogo do campeonato CBA/Vale Cavala o Valter, de férias no Continente, assistiu à partida, apoiou a CBA e jantou depois com a equipa.

Anónimo disse...

quantas equipas da cba é que jantam depois dos jogos.
os outros escalões são os parentes pobres da cba.

Anónimo disse...

como é que são os parentes pobres da CBA que são esses que pagam para jogarem.

Anónimo disse...

senhor anónimo das 20:30 e das 20:30, não seja ridículo, todos sabem que foi o presidente que escreveu em defesa da seu "MISTER" joããão reis.
assuma que tem sido um fracasso com esta equipa técnica e com os jogadores que ele tem trazido e que depois de algum tempo se vão embora.
Bom esse joão é o rei dos fracassos por onde tem passado.

Anónimo disse...

viva o careca

Anónimo disse...

E só flores e bombons na CBA, o que e certo e que vão ficar mais um ano a esfregar as mãos e vamos ver se conseguem melhorar a classificação da epoca passada

Anónimo disse...

Só uma pergunta a classificação da ultima época não era esta a equipa técnica? ou era a equipa técnica do to-zé?

Anónimo disse...

O que ganhas-te o ano passado?
Ficas-te a 15 pontos do 1º, ainda falaram que queriam subir mas contra factos não há argumentos...

Anónimo disse...

Ficaram a 15 por causa dos àrbitros foi uma vergonha pá.

Anónimo disse...

Os arbitros foi nos juniores..com uma equipa a peso de ouro não foram apurados ..

Anónimo disse...

Não há mais reportagens da TV Almada sobre o futsal?

João Reis -cba disse...

Um santo e feliz natal são os votos sinceros do João Reis-treinador da equipa senior masculina da CBA.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer quem são os melhores marcadores do campeonato?

Anónimo disse...

Os maldizentes que enxameiam este espaço na internet desejam a todos vós festas felizes!

Ass: Maldizentes que enxameiam este espaço na internet

Anónimo disse...

joão reis de sinceridade não tens nada.

Anónimo disse...

Existe muito boa gente por aqui, nem td é merda..

Anónimo disse...

joão reis festeja este Natal na cba que para o ano não tens onde festejar.
este ano ainda compras prendas com o dinheiro da cba para o ano vai ser difícil.
pelo que sei já te vão conhecendo na cba o que tem tardado, o lambe botas e ...

Anónimo disse...

Ó joao reis na tua cabeça, pensas que es bom treinado mas enganas-te! Tens em maos e ja tiveste jogadores que podia dar mais mas tu cortas as pernas a qualquer um, ao pores sempre os conhecidos e amigos de longa data que ja nao dao uma para a caixa! Depois desculpas-te com os arbitros e companhia... Atina mas é! Aproveita mas é o que tens e nao vás buscar jogadores já acabados. Um bom treinador transforma e aproveita o que tem em TALENTO, nao vai buscar jogadores já formados e acabados! Se alguem achar que estou errado, que diga!!

Anónimo disse...

Durante 48 horas sem rivalidades.

Feliz Natal a todos, que tenham um fim de semana cheio de Paz e Felicidade.

Santa Casa Futsal

Anónimo disse...

Desejo a todos voces o dobro do que desejam a mim.
Boas festas

Anónimo disse...

Ate este momento:

Normal: União e Piedense.

Desilusão: Vale Cavala, CB Alcochete e Aguias Unidas.

Inconstante: Miratejo.

Surpresas: São Francisco e JAC.

Normal: Paivas, Cotovia, Seixal e Laranjal.

Bom Natal

Ultras QC disse...

Feliz Natal para todos em especial para o Piedense que bem estão a precisar looool

Anónimo disse...

tanto conversa com o wilson e afinal o miudo ja esta de volta ao mira

Anónimo disse...

palhaçada

atento disse...

mais valia estarem tds calados!!!cambada de gaiatos...

Anónimo disse...

os tres mosqueteiros arrependeram se , palhacada e ainda se intitulam de tubaroes... sao apenas putos que ainda cheiram a leite

Anónimo disse...

ultras QualquerCoisa não se preocupem com o piedense, preocupem-se antes com os investimentos milionários da vossa equipa.......para ganharem.......no final.....nada.........possivelmente........mais um ano.........

Anónimo disse...

Henrique ninguém quer jogar no CRP...és sempre gozado.....KKKKK

Anónimo disse...

onde é que esta agora o director do mira que tanto aqui escreveu??????????

Anónimo disse...

está a ver a telenovela das duas ja vem.

Anónimo disse...

a novela terminou..fena e cissé de regresso ao cavala...kkkk

Anónimo disse...

Piedense ataca forte e consegue 3 reforços de grande nivel..

Anónimo disse...

fabites e 47 do s. francisco na adqc ???

Anónimo disse...

os 3 reforços vem do campeonato nacional..força CRP

Anónimo disse...

vem da ameixoeira.....bananeira......e do melão.......

Anónimo disse...

Qta dos lombos e Fabril..ai pois é melão....

Anónimo disse...

ja me tinhas dito....e vem por amor a camisola.......como as vedetas da cba....tambem tao la todos por amor a camisola.....e ao carequinha........

Anónimo disse...

(*) Rubilson e Mauro ex: Fabril e Russo ex: Lombos no CRP

Anónimo disse...

Pegacho mantem a calma...

Anónimo disse...

Russo ex: Lombos na CBA

Anónimo disse...

chibiu de volta ao piedense

Anónimo disse...

já anda o pessoal a sair do fabril já deve faltar o dinheiro outra vez

Anónimo disse...

cardinal no piedense por empréstimo

Anónimo disse...

Fabril sem jogadores por falta de pagamento aos jogadores e pelos resultados alcançados no decorrer da 1ª volta.

Anónimo disse...

Realmente o Fabril tem feito uns resultados horriveis;) nem esta em primeiro nem nada, para uma equipa que subiu! isto a cada otário a escrever aqui que até da graça

Anónimo disse...

Estes directores do Fabril são uma vergonha, prometem mundos e fundos e depois não pagam. O dinheiro dos prémios deste ano deve ter o mesmo destino dos prémios de subida da época passada. Caloteiros tenham vergonha!!!

Anónimo disse...

A diferença está só nisto há uns k só jogam à bola se receberem e andan aos anos sem ganhar nada os jogadores do Fabril recebam ou não Andam há dois anos seguidos a dar alegrias aos seus adeptos.

O gito faz a (União)
A união faz a força (Fabril)
Abracinhos e boas entradas.

Anónimo disse...

Parece-me que há um espaço dedicado ás equipas do Nacional, porque é que se discutem assuntos dessas mesmas equipas neste espaço?

Anónimo disse...

Então está tudo à espera do fim do ano para anunciar os reforços!

Anónimo disse...

Os artistas de Alcochete e que diziam no inicio da época que andavam todos a esconder o jogo e que não anunciavam as contratações nos sites, etc, agora perderam todos o piu inclusive eles que foram os pioneiros nessa materia.
E dificil gerir as derrotas e as mas prestações.

Viva o Margem Sul Futsal

Bom ano de 2012 a todos

Anónimo disse...

piedense sem novidades, vai continuar a fazer o seu campeonato com os mesmos......pelos vistos ninguém quer ir para lá......

Anónimo disse...

Mentira cissé ex Vale cavala é reforço.

Anónimo disse...

mais do mesmo..

Anónimo disse...

E o Vale Cavala dá a carta desse menino oferecido para ir para o piedense? Nao me parece!

Anónimo disse...

O cissé diz que os directores do piedense já tem a carta.

Anónimo disse...

1 so e reforço?.....os outros e so aquisiçoes......pq e que o piedense nao as consegue tambem?....

Anónimo disse...

1 reforço faz a diferença o resto é truques

Anónimo disse...

Piedense com reforços de luxo: Bronze, Candeias, Manteigas, Borbinha, Organista, Gaé, Castelinho, Grilo, Marino, Baltazar, Folques, Moital e Cintra. Uma aposta forte para subir à 3ª.

Anónimo disse...

bem toda as pessoas que vao assistir aos jogos do piedense sabem que o piedense so ganhou 8 jogos porque foi beneficiado pelos arbitros. ou porque correm jogam e tem o drobro da garra das outras equipas. quem tem a coragem de dizer que o piedense e beneficiado pelas arbitragens ou nao viu os jogos do piedense ou nao precebe nada de futsal e esta com inveja.

Anónimo disse...

gae nao perde um jogo em alcochete, folques irmao de um atleta da cba, os outros e do pior que por ai anda.....mas mais a 1 que que a empresa dele patrocina uma equipa que esta farta de investir para subir e curiosamente foi apitar um jogo em que o piedense estava envolvido.......agora digam a quem pertencem esses reforços......se tiver coragem....pois ate agora vejam qual foi a equipa que empatou e ganhou no ultimo minuto de jogo.....

Anónimo disse...

cba paga a peso de ouro os últimos dois reforços que contratou.
diz-se que não dinheiro mas quando é para reforçar as equipas ele aparece, não sei de onde, mas aparece.
já há quem diga que para quê tanto dinheiro deitado fora .
o careca sabe levar o presidente da cba, como será daqui a um mês quando voltar a estar no fim da tabela ? ai é que vão ser elas.

Anónimo disse...

não é verdade, segundo eu sei, a formação da CBA não há €€€ para gastar.
o presidente diz aos putos que não tem dinheiro.

Anónimo disse...

mas os putos querem dinheiro para quê?????

Anónimo disse...

CBA pode ficar sem GR, Nelson Bento de regresso ao FABRIL

Fonte segura

Anónimo disse...

o k aconteceu aos grs do fabril alguem se lesionou??

Anónimo disse...

cba e joão reis parece uma loja de provas de camisolas, nada ali para onde o joãozito toca é sol de pouca dura.

Anónimo disse...

tens vida própria?ou és paranoikooooooo....doente...obsecado..atrazado..conta lá

Anónimo disse...

obcecado ñ creio ...agora frustado e doente ..n existe duvidas

Anónimo disse...

careca é o maior....

"No PLANO DESPORTIVO , acabamos a última época num lugar de destaque no panorama desportivo distrital com a presença nos play-off, terminando num honroso 4º lugar. Na presente época levamos o nosso clube a defrontar equipas da AF ALGARVE, AF Beja, AF Évora,AF Lisboa, AF Santarém, equipas estas que competem nas segundas e terceiras divisões nacionais e também nos respectivos campeonatos distritais.

Transferimos um atleta para a primeira divisão nacional, com destaque na RTPAçores, onde ALCOCHETE ja mereceu destaque no programa desportivo troféu, como também nos sites e imprensa desportiva de referencia nacional,como é o futsal portugal,jornal a Bola e jornal Record.

No plano interno iniciamos mal o campeonato, mas aos poucos estamos a encontrar o nosso caminho. O plantel é composto por atletas de qualidade, cada vez mais jovens atletas e atletas com um percurso impar e de reconhecido mérito ,pelo seu percurso desportivo, procuram o nosso clube e demostram interresse em vestir a camisola desta grande instituição que é a Casa Benfica Alcochete.

Espero que 2012 seja um ano de crescimento, quer desportivo,quer a nivel pessoal e familiar, cheio de coisas boas, muita paz e muita saúde.

Para todos voçes tudo de BOM
Bem haja a todos um grande 2012"

Anónimo disse...

joão reis o treinador com mais vitórias morais de portugal parabéns grande currículo

Anónimo disse...

que grande palhaçada vai na cba.
será que ainda não viram que com o careca é sempre a somar dinheiro e a inscrever jogadores e não vão a lado nenhum com o careca.
quantos jogadores este já levou para a cba e inscreveu, por alto cerca de 30 jogadores, quantos ainda ali estão, cerca de 5, onde para os restantes, nos açores e outros na madeira e os restantes no brasil.

Anónimo disse...

eu já vi este filme, vão acabar o campeonato com 9 a 10 jogadores.
joão continuas o mesmo e imparável.

Anónimo disse...

sr. perfeito do futsal de seu nome to-zé ex treinador dos ultimos 2 anos dos juniores da CBA.

-Quantos jogadores que formas-te, estão actualmente no activo e são mais valias nos seus clubes?

-Qual foi o orçamento das tuas equipas juniores, pois foram muitas as cartas pagas ao SC Samouco?

-Que classificações alcansas-te para teres tanta moral?

-Que pertendes con a guerra que aqui lanças contra a CBA?


Para ti o dobro que me desejas a mim ,sabes quem eu sou, toma cuidado ,porque tou farto de ti e da tua falta de caracter, és homem não te escondas no anomimato,fala comigo na cara, se tiveres coragem ,porque és de muito baixo nivel só queres auto-promoção e tudo para ti.

Anónimo disse...

O que se passa na CBA???

E ainda não ganharam nada!!

O Careca só ve o umbigo dele!!

Isto esta no bom caminho, coitados se fossem campeões exportavam jogadores para o Brasil e Espanha, o canhoto não tem onde cair morto fez o que fez no vosso balneario em 3 meses ainda serve de bandeira da CBA, que coisa voçes tem na cabeça?

Ass. Ex atleta senior

Anónimo disse...

só 1 jogador saiu da CBA, portanto só existe um ex.jogador....e esse não mostra isso ao próprio canhoto, em que ficamos.....

Anónimo disse...

O careca já foi campeão alias e quase sempre campeão, aqui na net a teclar, e nas pre-epocas também faz sempre grandes campanhas

Anónimo disse...

Ja ouvi dizer que o GR mais novo da UDR vai para a CBA, é verdade?

Anónimo disse...

que grande paixão tem esta gente pelo careca..

Anónimo disse...

nnnnnnnnnnnnããããããããããããããooooooooo!!!!!!!!

o careca e que e apaixonado por ele propio e só ele e que sabe, foi ele que criou a sua imagem que ttttttttoooooodddddddaaaaaaa a gente aaaaaaadddddddoooooorrrrrraaaa

..........2.........0........1........2

Anónimo disse...

Cais-te que nem um patinho..

SF disse...

Joy...gador taz a trabalhar bem o derbi..
Força São Francisco

Até os comemos...

Anónimo disse...

"Ervas Daninhas" vão mostrar o seu valor ...bora lá malta..nós somos SF

Anónimo disse...

fortes reforça PIEDENSE

Anónimo disse...

Cissé de regresso ao Vale Cavala.

Anónimo disse...

Quantidade de atletas que cada uma das equipas já inscreveu até ao momento ( ainda não constam as transferencias )
CBA - 19
Paivas - 18
Miratejo - 17
Águias Unidas - 17
Sao Francisco - 17
Juventude - 17
Cotovia - 16
Vale Cavala - 14
Seixal - 13
Piedense - 12
Laranjal - 12

Agora façam as contas ao que cada uma das equipas já investiu e a sua classificação.....sem contarmos com aqueles que pagam ordenados......e os que ja inscreveram a mais neste periodo de transfrerencias........


Ass: curiosidades

Anónimo disse...

união - 16

Anónimo disse...

E tb os que tem atletas com menos de 23 anos...taxa reduzida de 50%...

ASS.curiosidades