segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Campeonato Nacional II Divisão - Serie B - Classificação

5 comentários:

Anónimo disse...

Grande Fabril, a equipa do Barreiro a surpreender tudo e todos, temos candidato a subida, o que seria um feito inedito, nesta altura tudo e possivel e por isso vamos continuar a sonhar.

Anónimo disse...

2ª Divisão muito fraca, alguém pode colocar neste blog qual o investimento do G.D Fabril para esta época? Com quantos euros se consegue fazer uma equipa para lutar pela subida à 1ª divisão? No entanto parabéns à equipa do G.D. Fabril que vai passar o ano em 1º lugar, é este o objectivo do clube? No inicio da época o G.D. Fabril não queria apenas a manutenção?

Anónimo disse...

O Fabril esta onde esta com muito merito, não era o objectivo, porque havia outras equipas muito mais apetrechadas para disputar o campeonato, Olivais, Loures, Ereira,Cascais e São João, com a subida a 1ª divisão de Olivais e Loures e desistência do Ereira o caminho ficou mais curto para o que esta a acontecer, o Fabril tem um plantel que joga junto e se conhecem a muitos anos o que torna este Fabril um grande grupo, capaz de superar varios obstaculos, o principal problema desta equipa e os apoios da direcção, que são praticamente nulos, são dinossauros que lutam para que esta grande modalidade "morra" neste grande clube, infelizmente esta equipa esta a ser dirigida por pessoas que não gostam de futsal, mas a grande união destes jogadores e equipa tecnica vão superando todas as barreiras e dificuldades que lhes vão aparecendo pela frente.
Força Futsal do Fabril, o que eu desejo e mesmo que subam de divisão para mostrarem a todos que Setubal tem qualidade no futsal e que precisa de uma equipa na 1ª divisão nacional.

Anónimo disse...

se forem para a 1ª acabam por aí o próprio presidente não quer que a equipa suba de divisão. vamos lá ver é se aguentam até final da época.
viva o futsal do fabril

Anónimo disse...

Relativamente ao comentário anterior não sou da mesma opinião. Qual o presidente que não gosta no 75º aniversário de uma prenda como essa?