domingo, 27 de abril de 2014

Campeonato Distrital Seniores Masculinos - 7ª Jornada

CDR Águias Unidas - 4 / GDR Bº Laranjal - 1
G Sul - 1 / ACD Cotovia - 0
CASM Pinhal - 6 / RC Vale Cavala - 4

29 comentários:

Anónimo disse...

A melhor equipa do distrital em penúltimo!!!!! da-lhe Cavala

Anónimo disse...

Então as laranjas do chão não dizem nada?

Anónimo disse...

Pro ano a. Mais laranjinhas n jogam nada grande aguias

Anónimo disse...

campeonato decidido entre santa marta e aguias

Anónimo disse...

Ao que tudo indica jogadores do Miratejo já estão a caminho do Aguias Unidas

Anónimo disse...

Nao viste o mesmo jogo que eu.muito azar para o laranjal de longe a unica que jogou futsal burro

Anónimo disse...

Vale Cabala, nem com o internacional bibi conseguem alguma coisa, são uma tristeza, não jogam nada de nada, os anos passam e continuam iguais a si próprios, horríveis, horríveis, horríveis. Um bem haja

Anónimo disse...

Lá se vai mais uma tentativa do Laranjal, nem assim

Anónimo disse...

Laranjal aposta sempre no cavalo errado, mas nunca mais aprendem

Anónimo disse...

Aguias é a unica equipa que joga para não ser campeão

Anónimo disse...

Entao diz la quem e k ta. A jogar para ser campeao burro

Anónimo disse...

Há aqui grandes burros, como podem ter em conta o Laranjal como candidato, quanto é uma equipa constituita quase no seu todo com jogadores que há dois ou três anos começaram a praticar a modalidade, quando todas as outras equipas tem no seu plantel jogadores já com muitos anos de futsal.
O que aconteceu é que menosprezaram os rapazes e eles na Taça fizeram surpresa, agora para o campeonato já não se estão a deixar surpreender, tão e só isso.
E mais acrescento que talvez o Laranjal até tenha feito uma má aposta em ir buscar aqueles dois ao ADQC, não sei até que ponto isso não veio destabilizar o próprio grupo, mas aconteça o que acontecer até ao fim do campeonato, eles já são a surpresa desta época ao ganharem a Taça.
Apenas vi dois ou três jogos da equipa do Laranjal um na taça contra o Vale Cavala, onde empataram 6 a 6, mas em que o Laranjal foi superior. dois para o campeonato contra o Santa Marta, venceram sem espinhas e contra o Águias Unidas onde perderam 4 a 1, mas que o resultado não condiz com o jogo em si, a vitória não é contestável, mas a equipa do Laranjal foi bastante infeliz na primeira parte em que a grande figura foi o Redes dos Águias, se assim não fosse, não sei como seria o resultado final.

Anónimo disse...

final viste 2, 3 ou 4 jogos?

Santa Marta venceu 1 perdeu outro.

Se não fosse um dos que que falas nem a taça tinhas vencido..

as laranjinhas com azia kkkkk

Anónimo disse...

como é possível dizerem que o santa marta está a disputar a subida quando esta já está mais que entregue às aguias. ainda nesta jornada só uma grande força de vontade do santa marta deu na vitória porque a arbitragem estava lá para levar o vale cavala ao colo. acabem já com este campeonato que o vencedor já se sabe há muito

Anónimo disse...

oh grande atrasado mental , viste o jogo do santa marta? entao vai a um medico, quando o arbitro assinala um penalty no ultimo segundo a corte com a mao de um remate em direçao da baliza e o ramalho corta com o braço e nao leva o 2º amarelo? o k dizes disso deficiente?

Anónimo disse...

Anónimo das 18:14, ou és burro ou não entendes português, apenas me referi a três jogos e nesses o que vi até não desgostei da equipa do Laranjal, tendo em conta o que anteriormente disse, os poucos anos que a maioria dos atletas têm na modalidade. E sendo tu atleta do Águias, deverias pensar duas vezes antes de vires para aqui dar te já como vencedor, e pensares que as (laranjinhas, e consultando o site zerozero, venceram-te duas vezes sem apelo nem agravo, por isso deves muito respeito a essa equipa assim como a todos os teus adversários, isto se fores um atleta como deve ser. A humildade é que faz os grandes atletas.

Anónimo disse...

O cavala é a pior equipa em todos os niveis, treinador, jogadores e equipamento! Ahah ficarao em ultimo, seu devido lugar e serão os cabeçudos da festa campeao das aguias.

Anónimo disse...

No geral este e o pior campeonato de sempre, os jogadores tem pouca qualidade, arrisco-me a dizer que o campeonato de juniores tem mais qualidade que este campeonato de seniores.

Anónimo disse...

Quem são os melhores jogadores deste distrital de seniores??

Anónimo disse...

melhores? ou menos maus?

Anónimo disse...

os bons tao onde frustradinho? na grande 2a divisao? tira de la os indefetiveis e tavam era todos bem na distrital , onde talvez so o piedense disputaria o titulo... hoje ha um Uniao aguias amigavel , da pa ver muita coisa

Anónimo disse...

g redes - o rapaz novo do santa marta

fixo - bibi (vale cavala)

ala - ramalho (santa marta) e fabio (laranjal)

pivot - pipoca (laranjal) e rosa (santa marta)

Anónimo disse...

?????? PIPOCA? GR SANTA MARTA?

Anónimo disse...

Se estes são os menos maus imagino os outros!!!!!!

Anónimo disse...

Então e o Ruizinho do àguias?

Anónimo disse...

redes: jair ( Vale Cavala)

alas:ramalho ( s marta) e Ruizinho (aguias)

fixos: bibi ( Vale Cavala) e Pinilo (aguias)

Pivot: rosa ( s marta) e pipoca (Laranjal)

Anónimo disse...

Ramalho e ridiculo e ruizinho idem! Tao fraquinhos no entanto ambos se acham uns craques

Anónimo disse...

até no campeonato do seixal há melhores equipas e melhores jogadores!
tenham vergonha! são federados mas não jogam nada! acham-se os maiores mas não passam de grupos de amigos que dão uns pontapés na bola! esta distrital é um atentado ao futsal!

Anónimo disse...

andas mto preocupado com os jogadores e equipas da distrital que dao sempre mais de 10 a 0 quando jogam contra essas grandes equipas do seixal, deves ser um treinador frustradinho que pagou pelo curso e ninguem lhe pega pk ja mostrou a merda k é...