domingo, 20 de abril de 2014

G"Os Indefectiveis" sobem a II Divisão Nacional

 
Os Indefectíveis a três jornadas do fim do campeonato da III Divisão Nacional Serie D, garantiram a subida a II Divisão Nacional. A equipa de Alhos Vedros encontra-se ainda na frente do campeonato nacional com grandes hipóteses de se sagrar campeã nacional da III divisão. Parabéns aos Indefectíveis por mais este grande feito para a nossa região.

7 comentários:

Anónimo disse...

grande equipa grande clube.mais um motivo para os cabeçudos de setúbal incharem loooool indefectiveis allez allez rumo à primeira

Anónimo disse...

E podem contar com as maiores goleadas desta época 31 e 19 ao grande cabeçudo, indefectiveis ale ale

Anónimo disse...

Grande team, força rapaziada, inacreditável, como tudo começou, parece mentira, como um clube desta dimensão consegue dar tantas alegrias.
Obrigado Indefectiveis

Anónimo disse...

Vamos malta esta quase falta o caneco.

Anónimo disse...

Joaquim Sousa Marques,
Presidente da Direção da A F Setúbal

Não sei se sabe, mas devia saber e felicitar esta grande equipa de futsal da "sua" associação de futebol, que concretizou um enorme feito de subir a 2ª divisão nacional, já passou quase um mês e ainda ninguém realçou isto no site da "nossa" associação de futebol, ou será que não interessa?

Anónimo disse...

Esta associação de futebol como diz e muito bem, não esta ao serviço dos clubes nem do futsal, está sim para se servir dos mesmos,duvidas?

Anónimo disse...

Parabens FABRIL o desculpem indefectiveis